Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Selim Puraido vs Hayato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Vencedor do Duelo?
Selim Puraido (Annatar)
66%
 66% [ 2 ]
Hayato Uchiha (Kiba)
33%
 33% [ 1 ]
Total dos votos : 3

AutorMensagem
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2471

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Sab Nov 06 2010, 01:25

Na Arena de Suna, dois rapazes preparam-se para se enfrentar. Os espectadores estão entusiasmados e esperam ver um espectáculo digno dos dois shinobis...

Última edição por Kadmos em Sab Nov 06 2010, 23:52, editado 1 vez(es)
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Sab Nov 06 2010, 01:26

Reservado para o Duelo do Selim Puraido (Annatar)

Entrei na arena calmamente, onde o rapaz de cabelos negros já estava. Por que viera de tão longe só para combater? Não faço ideia, mas aquele rapaz deveria estar mais forte, definitivamente. Além disso, ele é meu amigo, por que não dar-lhe o que quer?

Olhei para as bancadas, apenas para discernir as caras dos meus colegas e do meu sensei, bem como Akane e Ryuku, que já conhecia, de Konoha.
Um duelo, um autêntico duelo, enfim. O rapaz de cabelos negros aquecia excitado. Dirigi-me a ele e apertei-lhe a mão.
- Sabes rapaz, eu não dou tréguas, nem a amigos.
- Nem esperava menos de ti, Selim – declarou ele sorrindo.
O árbitro no meio da arena preparava-se.
- Não quero mortes aqui, é suposto ser um duelo amigável, lembrem-se.
Observei atento, à espera do movimento decisivo.
- Hajime! – gritou ele baixando o braço.
As palavras ecoaram pela arena dando início ao combate.
Afastámo-nos ambos com shunshins, e tal como eu ele já fazia selos. Disparei uma torrente de água e ele uma enorme bola de fogo. O choque dos dois apagou o fogo e ainda empurrou Hayato contra a parede.
- Hoy! Rapaz, se tens medo de te molhar desiste já!
- Pff.. Claro.
Ele correu para mim. Já lhe lera as intenções nos olhos, mas ele não o sabia. Saltei alto, enquanto ele espetava um soco no chão que levantava a própria terra. Olhei-o nos olhos e percebi então, nenhum de nós lutava a sério.

Medo?

Hayato desfez-se em corvos que avançaram para mim, enquanto outros se concentravam e multiplicavam nas imediações. Mas aquela ilusão não era suficiente, não para mim. Quebrei-a, apenas para o ver correr na minha direcção, de ninjaken na mão. Desembainhei a minha própria Katana e bloqueei o primeiro ataque, dando-lhe de seguida um valente pontapé. Desfez-se em corvos, como eu não esperava.
- Merda.
Fui demasiado lento, embora já previsse o chuto que levei e me mandou a voar alguns metros e a comer areia, consequentemente.
- És tão lento que nem preciso de usar o Sharingan! – riu ele.
Não costumo ligar a provocações, mas aquele puto irritou-me pessoalmente. Fiz alguns selos enquanto o fitava.
- Kuchiyose, Gedo Mazo!
Sorri para mim próprio enquanto o medo se reflectia nas feições do meu amigo. Sim, Gedo Mazo obedecia-me, a mim, um mero Genin de Suna. Ou pelo menos ele assim pensou, que é o que importa. A areia rodopiou com o vento, enquanto as mãos enormes emergiam, e os rugidos ecoavam na arena.
Por alguma razão, o rapaz fitava-me paralisado. Uma ilusão do meu “Gedo Mazo”, sem dúvida. Concentrei chakra na mão enquanto lha apontava, disparando um sabre de trovão. O raio cegou espectadores e o trovão ribombou no ar, repelindo o Uchiha violentamente.
Levantou-se, lentamente, como se os membros não lhe obedecessem. Mas os seus olhos, eram diferentes. Escarlates, com duas pupilas a orbitar. Finalmente começava a sério.
- Demorou a vir ao de cima – ri eu, embora soubesse que qualquer leviandade seria a minha derrota.
- Ikkuso!
Fez alguns selos enquanto corria, invocando um enorme Minotauro, que investiu de machado em punho. Afastei-me dele, deixando-o para o meu Gedo Mazo, revelando ser apenas Schneizel, a minha serpente. Mas Hayato tinha outros planos. Atirou-lhe uma kibaku fuuda, em cheio. No fumo da explosão, oito sombras passaram a voar por nós. Oito pequenas serpentes, divididas, mas letais.
Deixei-o. Confiava em Schneizel, por isso decidi concentrar-me de novo no rapaz à minha frente, que já não era um só, mas três iguais. Concentrei chakra, e com alguns selos invoquei uma vintena de cópias de óleo negro, tentando desaparecer como um assassino no público. Mas os três Hayatos não lhes fizeram caso e correram direitos a mim! Que raio?!
Disparei serpentes de ambos os braços, mas todos eles se desviaram sem hesitação, como se previssem o movimento. Então este era o poder daqueles olhos. Contudo, assim que passaram por elas, as serpentes recuaram, apanhando dois pelas costas, no ponto cego. Mas o original escapou e bem!
Mandou-me um soco concentrado em chakra, apanhando-me de raspão. Todos os meus ossos estalaram e se a costela não partiu, foi por pouco.
- Wa-ri-da. – informou-me ele, mastigando bem a palavra.
- Subestimas-me, Hayato.
Fiz alguns selos rapidamente enquanto concentrava chakra, fechando os olhos momentaneamente. Assim que o fiz ouvi os passos curtos e rápidos da correria do rapaz.
“Apanhei-te”

Abri os olhos, revelando as pupilas agora fendadas, enquanto projectava a minha vontade de assassino para o meu alvo. O Uchiha parou no sítio onde estava, como congelado. O mundo pareceu lentamente perder a cor, enquanto gritos soantes se repercutiam na sua mente. Avancei desembainhando a katana. Ono também perdera para Schneizel, que jazia agora com todos os seus corpos enrolados prendendo o Minotauro. Corri para o rapaz, que tirara uma kunai tripla e a aproximava perigosamente da perna, demasiado lentamente. Ergui a katana impetuosamente para o golpe final, apenas para ser atingido por uma kunai tripla no ombro.
- Que raio?
- Foi uma boa actuação não foi? – perguntou sorrindo enquanto o Minotauro se desfazia em fumo.

Um acto?

- Como te atreves? Como te atreves tu a gozar comigo?!
Deixei o chakra fluir livremente, estava a bloquear o instinto há demasiado tempo. O desenho avermelhado surgiu nos meus olhos.
Corri para o rapaz de kunai invertida na mão, que atirei. Desviou-se com aqueles malfadados olhos, ou assim pensou, até que as kunais se multiplicaram em pleno ar, chovendo sobre ele.
Substituiu-se por um tronco próximo, até ser atingido por uma chicotada da cauda de um dos pequenos Schneizels. Colocou as mãos no chão num movimento rápido.
- Kuchiyose no Jutsu!
Uma nuvem de fumo, um levantar de areia e… Um leão? Um leão com asas de morcego e uma cauda de escorpião. Só o que me faltava.
- Schneizel, reúne-te.
As serpentes juntaram-se, recuperando todo o seu antigo corpo, formando um novo ser de 7 cabeças, excepto uma cobra que se enrolou firmemente em volta do meu tronco, no caso de ser preciso.
O animal subiu no ar, com Hayato às costas, como se cavalo fora.
Belo! A enorme criatura bateu as asas uma vez, enviando contra mim, um shuriken? A um selo de Hayato, a arma multiplicou-se no ar, numa autêntica horda. Concentrei chakra e desapareci aos seus olhos, entre pétalas de cerejeira. Mas sem hesitação o rapaz quebrou a ilusão, disparando em seguida uma enorme bola de fogo, acompanhada de um sopro de vento da… coisa.
Concentrei chakra rapidamente e com alguns selos espelhei-lhe a visão, antes que disparasse a bola. Como esperado, disparou-a na direcção contrária à que eu estava. Concentrei chakra e tentei fazer selos rapidamente, disparando uma torrente de água, mas guiada por Hayato cujos olhos previam as trajectórias aquela criatura parecia inatingível. “Nesse caso…”
Schneizel ergueu-se em todo o seu esplendor atrás de mim, projectando um magnífico flash dos seus olhos, que cegou momentaneamente Hayato. Aproveitando a distracção, tentei atingir a besta alada com kunais invertidas, carregadas de ilusões. Mas foram todas repelidas, acompanhadas de um rugido.
- Daitoppa!
Já tinha visto Hiro usar aquilo, cobri a cara com os braços e mesmo assim fui empurrado contra o chão.
- Selim, enquanto ele estiver no ar é inútil. – sibilou o pequeno Schneizel dentro do meu kimono.
- Ah, eu sei. Nesse caso temos de o obrigar a descer.
Concentrei chakra, enquanto fazia alguns selos e ergui os braços para o céu, estupidamente, diriam alguns. Mas nisto, surgiu por cima do Genin de Konoha uma enorme esfera flamejante. Tomada pelo medo, a criatura desceu dos céus, assustada e preocupada em afastar Hayato da bola de fogo em queda.
- Apanhei-vos!
Fiz três selos rapidamente e mostrei-lhes as palmas das mãos, enquanto cordas emergiam do solo e prendiam os pulsos de Hayato e as patas da criatura. Juntei os meus dois membros inferiores e fundi-os, deslizando pelo chão como uma serpente, acompanhado de Schneizel ao meu lado. Soltei duas cobras brancas das mangas, enrolando-as firmemente sobre a criatura, erguendo-a no ar e esmagando-a contra o chão.

A pseudo-quimera libertou um gemido, vendo-se envolvida no abraço letal das serpentes. Sem perder tempo, Hayato colocou-se atrás de mim e prendeu-me o pescoço com um braço, ameaçando quebrar-me a coluna. Limitei-me a concentrar algum chakra e alongar o pescoço, agora flexível, para lhe mostrar que ataques desses não surtiriam efeito.
Mas tudo complicou, quando o bicho desapareceu em fumo e dei por mim com uma ninjaken ao pescoço.
- Acabou. – informou Hayato, furioso por eu ter magoado a kuchiyose dele.
Juntei as mãos velozmente e moldei uma esfera de chakra à minha volta. O braço de Hayato que atravessava a esfera foi tomado por dores inimagináveis, enquanto a sua espada caía e o corpo se desfazia em corvos.
- Gaita!
Tinha contado que aquele fosse o último Genjutsu, pois despendia uma quantidade maciça de chakra. Tinha esgotado quase todas as minhas reservas, num mero clone.
- A tua aura de chakra diminuiu bastante – comentou o rapaz sorridente atrás de mim.
Era o fim, sem chakra não havia nada a fazer. E contudo, cada vez me sentia menos cansado, a minha energia, o meu chakra crescia a olhos vistos. Hayato também o via com o sharingan e fitava-me perplexo. E depois compreendi. O pequeno Schneizel enrolado ao meu torso transmitia-me todo o chakra que ainda tinha, no seu corpo e no principal, com sete cabeças, desvanecendo-se em seguida, numa nuvem de fumo. Tinha uma nova esperança, mas precisava de pensar. Fiz alguns selos rapidamente e tentei espalhar parte do meu chakra pela atmosfera, erguendo um nevoeiro espesso, que nem os olhos dos Uchiha conseguiam penetrar.
Caminhei alguns passos e parei pensativo, precisava de um trunfo, e bem rápido. Senti o calor aumentar rapidamente e num ímpeto instintivo substituí-me por uma pedra ali próxima. Então como não me conseguia ver decidiu disparar Endans aleatórios. Que raio pensava ele que estava a fazer?
Condensei o nevoeiro, libertando o campo de visão e juntei os membros inferiores, avançando veloz contra Hayato. Tentei socá-lo, ao que ele defendeu. Nos seus olhos vi tudo o que precisava de saber, o contra-ataque. Bloqueei o ataque dele e pontapeei-o agilmente. Uma vez mais, o Uchiha desviou-se, preparando-se para me socar na cara. E vi nos seus olhos uma vez mais o contra-ataque necessário.
É verdade, os poderes de previsão da Sharingan podiam-se aproveitar dos movimentos do guerreiro. O meu Geass, por outro lado, era um Doujutsu que actuava apenas na mente, contudo.
- Como raio fazes tu isso?! – perguntou ele enquanto se afastava com um shunshin.
- Hayato, o maior medo de quem ataca é ser atacado. Para uma pessoa normal, o meu Geass não poderia prever os movimentos dela. Mas contigo é diferente. Os teus olhos prevêem os meus movimentos antes de eles ocorrerem e o teu corpo acompanha os meus movimentos. Mas como qualquer guerreiro sábio, quando atacas, temes e imaginas um contra-ataque, como é natural. E se o temes, eu sei, sempre!
E com isto disparei uma serpente da língua, apanhando o Uchiha desprevenido. Prendi-o por um braço e puxando-o em direcção à sua katana. Com um movimento rápido, o rapaz decepou a cobra e afastou-se. Enquanto isso contive-me para não vomitar. Lançar cobras da boca ainda me enojava.
- Já deves ter perdido bastante sangue por esse ombro, não está na altura de acabar com isto? – gozou ele.
Olhei o meu kimono branco, completamente manchado de escarlate. O meu kimono. Rangi os dentes tentando reprimir a raiva.
- IMPERDOÁVEL! – bradei.
O rapaz pareceu intimidado momentaneamente, mas avançou para mim a correr, demasiado impetuosamente.

- Chega. – decidi – acabou Hayato.
Desembainhei Asura e libertei chakra no meu Geass. Li, na mente do rapaz que corria, os seus medos, e projectei-os para ele com o Doujutsu. A escuridão apossou-se da sua mente, seguida de um enorme portão. Do portão saíram mãos de crianças que o puxaram para o interior. Em seguida, viu Akane no chão, morta, entre os braços dos seus pais, com Ryuku deitado aos seus pés. Todos mortos, todo o clã, deixando-o só, neste mundo.
- Bem vindo ao meu mundo. – disse uma voz vinda de todo o lado.
Tudo trocou de lugar, o céu, a terra e as bancadas, enquanto mostrava a espada a Hayato, que a viu sem ver.. E tudo voltou ao sítio numa questão de segundos. Caminhei para Hayato que confrontava os seus medos, paralisado, agarrando Asura com uma mão, erguendo-a num corte vertical. Hayato, que libertei da ilusão ao fechar o olhos esquerdo ergueu uma kunai de três pontas para bloquear. Foi então que o corte comprido surgiu ao longo das suas costas
- Warida.
E com isto agarrei-o e levei-o até Takashi e Ryuku para que curassem as suas feridas.
- O vencedor é Selim Puraido! – bradou o árbitro.
Mas já ninguém lhe ligava.

Última edição por Kadmos em Sab Nov 06 2010, 23:51, editado 1 vez(es)
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Sab Nov 06 2010, 01:26

Reservado para o Duelo do Hayato Uchiha (Kiba)

"- Sabes o que me disseram uma vez Hayato? - disse-me uma rapariga de longos cabelos vermelhos, Akane.
- Não, o quê? - perguntei eu atirando uma pedra para o rio.
- Que a melhor parte da vida de uma pessoa, está nas suas amizades."

- Hayato, hoje vais lutar com um amigo que já não vês há algum tempo – disse-me Ryuku fazendo-me acordar, de leve. Eu não liguei e simplesmente me virei para o lado, junto à minha querida almofada, para regressar ao sono – Hayato! Acorda pá! – levantei-me instantaneamente apenas para cair dois segundos depois.
- Fogo pá – disse chateado – era escusado berrar dessa maneira Ryuku-sensei – estava um bocado atordoado. A minha cabeça quase latejara com aquele “quase-grito”. Fui para a casa de banho e tomei um banho que me soube pela vida. Há muito que não tomava assim um banho tão… refrescante! Saí e desci até à cozinha, onde enfiei logo um leite achocolatado pela goela abaixo. Ryuku estava lá, junto com os meus pais e Akane. Olharam todos pra mim e sorriram, até que aquele tão jovem Jounin me dirigiu a palavra.
- Hayato, prepara-te. Arranja um cantil que hoje vamos a Suna – fiquei perplexo e depois sorri, apesar de ainda me estar a perguntar o porquê daquilo. Akane olhou para mim e reconheceu a minha mais famosa expressão: de parvo.
- Sim pá, vais ver aquele moço, o… Selim, é isso! – disse-me ela, sempre a mexer nos grandes cabelos vermelhos.
- Yosh! Quando é que vamos? – perguntei, entusiasmado.
- Agora – disse Ryuku levantando-se ainda com um bocado de pão na boca. Eu sorri e saí porta fora. Os outros dois Uchihas seguiram-me e avançamos pela floresta a dentro. Passamos toda a floresta até encontrar um deserto, onde nos refrescamos com os cantis e comemos alguma coisa. Chegamos a Suna bastante cedo, entramos sem nenhum interrogatório por parte dos guardas. O Ryuku era conhecido por aquelas bandas, assim como por todo o mundo, provavelmente.

Encontramo-nos com o Selim numa arena que nos havia sido indicada por um Chuunin que estava de guarda na entrada. Aparentemente já sabiam do desafio que me havia sido proposto. Gostei.
- Selim-kun! – berrei eu de longe. O rapaz olhou para mim, assim como outros dois shinobis da nossa idade e o seu sensei. Acenou-me ligeiramente com a cabeça. Ryuku e Takeshi cumprimentaram-se também.
- Ohayo – disse-me Selim.
- Então hoje temos aqui um desafiozeco interessante han? – disse eu coçando a cabeça – é bom que estejas preparado. Há algo de diferente agora, diferente de quando foste a Konoha.
- Espero bem que sim, afinal, não foste um desafio muito grande – disse-me Selim, esboçando um pequeno sorriso. Fechei o punho direito e rangi os dentes, num pequeno ataque de furia.
- Prometo-te que te vais arrepender disso – disse eu, na tentativa de desafiar aquele ninja de Suna.
- Bem, sendo assim, Hajime! – Ryuku desencadeou o combate, rindo-se depois para si. Eu conhecia bem aquela cara de gozo. Adorava rir-se de mim, pensava que eu era um bocado parvo, mas também sabia que tinha um grande potencial e que iria mudar o mundo.

Afastei-me do rapaz de cabelos castanhos claros e desembainhei da Ninjaken. Olhei para ele, que me parecia sereno. Corri um pouco e depois, com um Shunshin, coloquei-me atrás dele e tentei acertar-lhe horizontalmente com a espada. Desviou-se agilmente saltando para trás. Estava com cara de superior a olhar para mim. Quase não consegui resistir a dar tudo de mim, mas tinha que ter calma, como me dizia sempre Ryuku. Afastei-me também e lancei umas quantas shurikens. Concentrei chakra a seguir e fiz uns quantos selos. Adorava ver como as shurikens se multiplicavam em várias. Selim desmanchou-se numa quantidade indeterminada de pétalas. Técnica à qual eu sorri por ter uma tão semelhante… Ou seja, conhecia-a.
- Que básico Selim – disse desviando-me dele, que se havia materializado atrás de mim. Afastei-me novamente e mandei uma kunai de três pontas que havia atado com uma Kibaku Fuuda. Aquela arma explodiu e formou-se uma densa névoa, da qual surgiu Selim envolto por uma cobra, intacto. A cara dele voltou-me a irritar, estava tão sereno. E desta vez não me consegui conter, os meus olhos ficaram vermelhos e viam agora o chakra do rapaz à minha frente.
- Vejo que agora tens aí mais um pontinho nos olhos… - disse-me ele com a mesma cara – isso vai tornar as coisas um bocado mais complicadas.
Eu não respondi. Executei alguns selos e concentrei chakra, fazendo com que o rapaz visse um tornado de folhas que o fizeram avistar o seu pai com várias ninjakens espetadas, a arma típica da ANBU. Vi a cara dele quando se livrou do Genjutsu, parecia-me um pouco mais irritado. Eu sorri e ele partiu numa investida para mim. Estava a executar uns selos que eu acompanhava rapidamente e correspondi quando concentrei chakra nos pulmões, fiz uns selos também e expeli uma bola de fogo enorme, que se dirigiu à torrente de água dele. Ambos os jutsus se anularam, e eu afastei-me alguns metros para trás. Ele executou uns quantos selos, o que fez com que vários Selims se formassem a partir de um óleo negro esquisito. Eu sorri e abri os olhos olhando para ele. Quero que ele veja bem os olhos que tenho. O meu Doujutsu quebrou instantaneamente o Genjutsu, fazendo os Selims desaparecer. Porém, reparei que também o original havia desaparecido. O rapaz apareceu depois atrás de mim, com a foice em punho e tentando-me acertar. Desviei-me para trás dele com o Shunshin e tentei cortá-lo com a minha ninjaken, mas Selim interpôs a sua arma entre a minha e si próprio. Estávamos agora numa luta de forças, a qual eu acabei por ganhar empurrando um pouco para trás. Tentei novamente atingi-lo com a minha espada, mas ele desviou-se e deu-me com o cabo da foice no estômago. Eu cuspi um pouco de sangue e recuei com um salto, lançando-lhe simultaneamente algumas shurikens. Estávamos agora a alguns metros um do outro. Eu passei as duas mãos na boca, ficando com elas ensanguentadas. Concentrei bastante chakra e fiz alguns selos. Depois, bati violentamente com as mãos no chão e disse:
- Kuchyiose! – e duas nuvens de fumo se formaram diante de mim. Uma maior que a outra. Destas nuvens uns vultos se mostraram. Era Ono e outra criatura, uma mantícora – É o primeiro desafio comigo para ti, Deruta.
- Hai, Hayato-kun. Ono, vamos! – Deruta começou a planar, batendo as suas assustadoras asas de dragão – Kamaitachi! – disse ele lançando vários de vento, que eram tipo lâmina. Eu estava já a preparar o meu novo ataque. Concentrava chakra e dividia-o em pequenas partes, formando uma verdadeira tempestade de corvos. Quando Selim se desviou dos ataques de Deruta, Ono já estava no ataque também, apanhando o rapaz de surpresa. Tentou acertar-lhe com o machado, mas ficou paralisado quando sentiu a vontade assassina do rapaz.

- Hayato, vamos entrar num combate mais sério daqui para a frente – disse-me o rapaz desembainhando a sua espada branca. Deruta dirigiu-se a ele, mas misteriosamente levou com o cabo da espada, demasiado rápido de forma a que eu me apercebesse o que tinha acontecido.
- Deruta, Ono, é melhor irem! – berrei eu, ao mesmo tempo que ordenava aos meus corvos para o atacarem. Ele desviou-se deles com vários Shunshins e aproximou-se de mim, tentando acertar-me com a espada. Eu desviei-me, mas mesmo assim fui atingido. Porém, do lado oposto. Não liguei e tentei dar-lhe com uma kunai de três pontas, mas este desviou-se agilmente e avançou com a espada directamente para mim. Eu consegui desviar-me a tempo, novamente sendo atingido do lado oposto ao do ataque. Saltei para trás deixando alguma distância entre nós – Caramba! Isso está-me a trocar as voltas todas – lancei algumas shurikens das quais o rapaz se desviou. Sorri e fiz com que os corvos do ataque anterior se juntassem formando dois clones. Fiz uns selos, concentrei chakra nos pulmões e lancei várias bolas de fogo para Selim, a fim de o distrair. Consegui, pois ele fora apanhado pelos meus clones, que o prenderam. Um deles foi destruído, mas enquanto o era, o outro tirou a espada ao rapaz, dando-lhe um forte pontapé no antebraço. Ele afastou-se de mim, enquanto fazia uns selos.
- Kuchyiose! – Berrou-me ele colocando uma mão no chão. Uma enorme nuvem de fumo se formou entre mim e ele. À medida que a nuvem de fumo se dissipava, eu via uma espécie de chamas azuis. Fiquei completamente boquiaberto com a dimensão daquilo. Era um gato, coberto de chamas azuis e com duas caudas. Afastei-me com vários Shunshins, ainda extasiado com que havia visto. Os meus olhos encarnados miravam aquela criatura que vinha na minha direcção. Lancei-lhe algumas kunais e shurikens, mas aquilo continuava a vir para mim. Chegou à minha beira e senti uma potente cabeçada no peito, que me fez rebolar até embater numa rocha. Bati com a cabeça e isso fez-me despertar do Genjutsu.
- Hum, interessante – disse eu, ainda atordoado. Via agora uma cobra com uns dois metros e meio à minha frente. Olhou para mim, eu senti um arrepio na espinha e fiquei paralisado. Já conhecia aquele Genjutsu. O Ryuku havia usado múltiplas vezes aquilo contra mim. Mordi o lábio, o que me fez sair da técnica – Kuso – disse eu olhando para o Selim, que já estava novamente com a espada na mão. Deve-se ter aproveitado enquanto eu e me assustava com a Kuchyiose. Atei uma Kibaku Fuuda a uma Kunai e lancei-a à cobra, acertando-lhe na perfeição. A cobra separou-se em múltiplas cobras mais pequenas.
- Agora tornas-te tudo mais difícil – disse Selim sorrindo e espetando a sua katana no chão. Eu não percebi o que ele ia fazer até começar a executar uns selos que fizeram um nevoeiro denso apoderar-se da arena.
- Não vejo nada – disse eu – parabéns, conseguiste tornar o meu Sharingan inútil – estava frustrado. Nunca me tinha deparado com tal jutsu.
- Isto acabou Hayato – ouvia a voz de Selim. Atirei umas shurikens, mas nada se passou. Senti uma cobra a enrolar-se na minha perna. Deixou-me preso e eu tentei-me libertar, mas parecia que estava a fazer força no pé errado. Comecei, com a outra perna a atirar areia para todos os lados. Saltei, fazendo força para que o peso que a cobra fazia se anulasse. Senti um pequeno movimento atrás de mim, mas era tarde de mais – Warida – ouvi eu, enquanto sentia uma lâmina a trespassar-me o ombro. Apesar de tudo, o Sharingan ainda me conseguiu fazer desviar ligeiramente.

- Argh! – bradei eu de dor. Afastei-me para longe – Foda-se! Ele tem chakra para manter esta névoa tão grande? – disse eu irritado – bem, em algum lado terás de estar, portanto – lancei uma shuriken, que multipliquei criando várias cópias após concentrar chakra. Haviam shurikens a voar em todas as direcções – Assim apanho-te! – berrei eu.
- Urgh – ouvi um pequeno guincho de dor e após isso, o som do metal a sair da carne. Era provavelmente uma shuriken que tinha acertado no High Gennin de Suna – o meu kimono… - o nevoeiro desapareceu e apareceu apenas Selim à minha frente. Com uma aura azul envolvendo-o. Era chakra. Chakra puro. E eu via-o com o meu Sharingan, não havia duvidas. Num movimento estranho, ele uniu as pernas tornando a parte inferior do seu corpo igual ao de uma cobra. Num instante chegou à minha beira. Assustei-me, mas reagi quando lhe tentei acertar com uma kunai. Falhei, ele era demasiado rápido para mim. Lançou a sua espada contra mim, verticalmente de cima para baixo, eu desviei-me, mas levei com ela na mesma, de baixo para cima. Um corte surgiu na minha roupa e em mim próprio, desde a parte abdominal até quase ao pescoço – Kuso – sussurrei, enquanto caía no chão. A minha visão começava a desvanecer-se, até que caí redondo no chão, inconsciente.

- Shimatta! – disse Selim, perto de mim. Agarrou-me por um braço e arrastou-me até Ryuku e o resto do pessoal. Ryuku começou a curar-me com o seu jutsu mágico, ou pelo menos, era assim que eu lhe chamava. Em alguns minutos comecei a abrir os olhos, a acordar. Eu sorri imediatamente, quando olhei para o pessoal e para Selim.
- Ahah… Ganhaste. Mas não te preocupes, que para a próxima, eu vou estar mais forte que tu – disse eu com a voz baixa. As dores eram intensas, o corte era longo. Selim sorriu para mim.
- Quero ver isso, Hayato-kun – disse-me ele.
- Não perdes pela demora - sorri. Ryuku colocou-me às cavalitas dele. Saímos dali após nos despedir-mos daquela equipa do deserto.
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Sab Nov 06 2010, 23:53

Duelos postados.
Votação aberta por 5 dias.

Boa Sorte a ambos e que ganhe o melhor ^^
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 00:01

Sabes, ninguém mancha kimono e sai impune xd Um óptimo duelo, tal como esperava de ti ^^ O meu voto vai evidentemente para ti, soubeste usar bem o Selim, se bem que aquele narakumi exigia derramamento de sangue noutras circunstâncias x)

EDIT: Na 1ª pessoa só me voltam a apanhar se o duelo puder ter só meia página xd

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 00:27

Um excelente duelo! Como sempre uma escrita fantástica que captou a minha atenção.
O teu está muito melhor que o meu, a tua experiencia em 1ª pessoa! xd

Voto para ti!

EDIT:

Jutsus que o Hayato pode copiar:

Spoiler:

"The weaker you are the louder you bark."

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 15:21

Jutsus que o Hayato pode copiar:

Spoiler:

Não sei porque tens o Hagajime na tua lista quando ele é um Hijutsu e Sharingan não pode copiar Hijutsus. Além do mais, nem sei como o Annatar o tem, já que nem é Hijutsu do clã dele xd

Avaliação

Selim Puraido (Annatar)

H.C.
Força: 5,5 + 0.25 = 5,75
Agilidade: 16,25
Controlo de Chakra: 30,75 + 1.5 = 32,25
Raciocínio: 11,75 + 0.75 = 12,5
Constituição: 13 + 0.5 =13,5

H.N.
Ninjutsu: 20,75 + 0.75 = 21,5
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 17,25 + 0.5 = 17,75
Genjutsu: 30,25 + 1.25 = 31,5
Selos: 13,5 + 0.5 = 14
Trabalho de Equipa: 5,75

Total: 6/6

Hayato Uchiha (Kiba)

H.C.
Força: 6 + 0.5 = 6,5
Agilidade: 13,75 + 0.5 = 14,25
Controlo de Chakra: 25,25 + 1 = 25,25
Raciocínio: 2,75 + 0.5 = 3,25
Constituição: 12,25 + 0.5 = 12,75

H.N.
Ninjutsu: 20 + 1 = 21
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 6,25 + 0.5 = 6,75
Genjutsu: 10,25 + 1 = 11,25
Selos: 9,25 + 0.5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 2,5

Total: 6/6

Comentários: Gostei de ambos os fillers. Acredito que tenha sido difícil escrever as lutas na primeira pessoa, mas ambos os textos estavam ótimos. Pelo tamanho e pela maneira como condensou toda a luta, prefiro o Kiba. Mas a escrita do Annatar agradou-me mais e mesmo com o tamanho exagerado foi uma leitura muito agradável. Eu voto no Annatar ^^

Última edição por Kadmos em Dom Nov 07 2010, 17:02, editado 2 vez(es)
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 16:34

Não há informação na base de dados que seja Hijutsu, e o Sharingan pode copiar sim Hijutsus x) Hijutsus são jutsus normais, apenas são mantidos em segredo. O Sharingan não pode copiar jutsus de Kekkei Genkai (x
Porque os Hijutsus são jutsus normais, como qualquer outro (x

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 16:46

Sharingan não pode copiar Hijutsus... Sempre foi assim a regra, tanto que não podes copiar jutsus Nara, Akimichi e assim adiante.
E o jutsu é Hijutsu! Como não há informação que não seja Hijutsu, quando ele está na secção de Hijutsus do Clã Toryose? xd
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 16:49

Que regra Kad? xd Um Hijutsu é um jutsu normal! (x Entao o Kakashi nao copiou o Rasengan (supostamente era um jutsu secreto)? (x
E o Annatar diz que nao sabia que era Hijutsu. (x

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 17:02

A tua sorte é que as regras foram reformuladas... O antigo tópico dizia expressamente que tal não podia acontecer, mas o novo tópico não tem nada contra. Além do mais, a Narutopedia diz claramente que a única coisa que não copias são jutsus de KG's e o Kakashi chega a usar o Kage Mane num dos jogos.

Vou adicionar o Hagajime à lista então xd
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 17:10

Ainda bem que não estou em erro então (x

Actualizado e ryo pago :3

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 17:33

Kiba escreveu:
Que regra Kad? xd Um Hijutsu é um jutsu normal! (x Entao o Kakashi nao copiou o Rasengan (supostamente era um jutsu secreto)? (x
E o Annatar diz que nao sabia que era Hijutsu. (x

O Kakashi nao copiou o Rasengan. O 4º Hokage ensinou-o.

Se copias o Hagajime tens o clã do Maiko á perna. O pior foi mesmo terem autorizado a compra ao Selim. Se eu tivesse visto não permitiria =/

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 17:35

E se tenho o clã do Maiko à perna, o clã do Maiko tem o clã Uchiha à perna xd
Tu também não disseste nada... enfim, isto vai aqui um off-topic do camandro.

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Selim Puraido vs Hayato Uchiha   Dom Nov 07 2010, 22:16

Desculpem.. normalmente quando é hijutsu costuma ter uma nota em baixo. Eu não fazia ideia que era só dos Toriyose. Goumen Sad

Selim Puraido vs Hayato Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-