| | [Duvida] Duelo Inter-vilas | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: [Duvida] Duelo Inter-vilas Ter Out 26 2010, 22:04 | |
| Se eu quiser que o meu personagem (que está em Konoha) com um personagem (de um user) que esteja em Suna, eu tenho que pagar para ir a Suna? É que, não haveria estadia e como é habitual, a viagem seria a pé (mundo ninja, ai ia  )  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Ter Out 26 2010, 22:23 | |
| Por alguma razão não gosto dessa proposta, considerando que o user "está em Suna", por mim ficas aí quieto, a não ser que desafies o luffy ^^
Mas por um lado é verdade, pagar uma semana para permanecer algumas horas ou até um dia na vila não faz grande sentido :/ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Ter Out 26 2010, 22:45 | |
| Sempre se pagou Kiba e afinal tu pagas uma semana com o nome a amarelo, não uma semana de estadia do personagem  Não te esqueças que essa é também a semana em que estás à espera das votações e que não podes fazer nada de qualquer maneira. Paga e não bufa! xB (és admin pá! se queres guito vai avaliar!  ) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Ter Out 26 2010, 22:46 | |
| O guito não falta Mas tipo, então praquê que se paga? É mesmo so pra ter o nick a amarelo? (neste caso nem isso  )  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Ter Out 26 2010, 23:40 | |
| Yup... Pelo menos é o que eu acho. Agora nós não temos culpa que uses mal a semana que pagas. Se fosses esperto, ias, treinavas, fazias o pino ou tentavas apanhar umas meninas de Suna e no último dia é que era o duelo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Qua Out 27 2010, 10:49 | |
| Haha
Kiba lixou-se ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Qua Out 27 2010, 22:17 | |
| E depois de 2 anos de RPG é que te lembras de dizer que não concordas com isso? -.-' Eu concordo... Por mim nem se dava a possibilidade de um ninja de Konoha ir para Suna e andar lá a fazer missões. Onde ficou a treta do "Tu és um shinobi de Konoha, os de Suna suckam!"?  Agora parece que todos se dão bem, já nem tem a piada de Naruto. Por mim, continuas a pagar pela estadia lá... Só vais se queres e a maneira como aproveitas o tempo que compras é contigo. Se só queres um duelo, vai só a um duelo. Ouve já outros antes (dou-te o exemplo do duelo Ghost vs Wood, um deles teve que ir ter com o outro...) e que pagaram na mesma. Desculpa, mas é a minha maneira de ver isto. :S Os outros nem estão para opinar.  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Qua Out 27 2010, 22:33 | |
| Eu só não disse nada porque não tenho nada para acrescentar. O Kadmos disse exactamente o que penso ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Qua Out 27 2010, 23:31 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Sex Out 29 2010, 17:40 | |
| Eu concordo com o Kadmos.
Olha o que vive em Suna paga metade da tua estadia e tua outra parte xP |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Sex Out 29 2010, 17:57 | |
| Era o que faltava! não tenho dinheiro pa mandar cantar um cego  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Duvida] Duelo Inter-vilas Qua Nov 03 2010, 21:00 | |
| |
|
 | |
| | [Duvida] Duelo Inter-vilas | |
|