Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Planta Rara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Planta Rara   Qui 14 Out 2010 - 18:13

Descrição: Os ninjas médicos estão a precisar de uma planta muito rara para fazerem mais remédios. Essa planta encontra-se na montanha a norte do deserto. A vossa missão é trazer algumas quantidades. Cuidado, há muitos bandidos que se escondem naquela zona.

Recompensa:: 300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Ninjas Inscritos:

Missão reciclada e aberta a inscrições ^^
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Seg 10 Jan 2011 - 22:29

Gostaria de participar.
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qua 12 Jan 2011 - 20:30

Não posso ir nessa sozinho?Tenho os Jutsus necessários Rolling Eyes
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qua 12 Jan 2011 - 20:39

Como Suna esta um pouco parada nesta altura podes começar a missão. Leva alguma personagen secundária tua, de preferencia algum Gennin para te ajudar na missão
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qua 12 Jan 2011 - 22:09

Como é meu personagem secundário posso postar tudo em 2 Posts ou em um unico interpretando ambos?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qua 12 Jan 2011 - 22:12

Podes postar isso tudo no mesmo post ou em dois. A personagem é tua e podes usa-la como bem entenderes
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qua 12 Jan 2011 - 23:20

Havia recebido minha primeira missão, uma noite antes pegava minha mochila, e assim preparava meus equipamentos.
Levaria mantimentos como 2 Cantis, Maçãs e Peras, ainda levava dois Sanduíches de mortadela.Recolhia dez metros de Nylon e assim guardava-o.
Os pensamentos rondavam minha cabeça, aterrorizando-me de como seria a missão mas principalmente me tornaria um fardo.
Ia me deitar, durante a noite suava frio, acordava de uma em uma hora, minha mãe havia preparado um café da manhã bem reforçado estava contente, orgulhosa quilo me agradava mas sabia que por trás daquele sorriso temia que algo acontecesse.
Já Gokudera meu rancoroso Pai estava sentado na mesa se alimentava olhando para mim e assim dizia:
-Sua primeira missão é hoje?
-Sim . Respondia já esperando levar criticas que abaixariam minha auto-estima.
-Bom, boa sorte. O mesmo respondia friamente, á quem não convivesse com ele aquilo soaria como algo bom, mas entendia o verdadeiro significado por trás daquelas palavras secas seria “Não morra”.
-Obrigado.Respondia com um sorriso em minha face não demonstrando insegurança ou medo, mostraria para ele que seria firme em seguir meu sonho.
Já estava na hora, olhava no relógio era Sete e Meia, pegava minha mochila colocava-a nas costas, pegava os Nylons e assim enrolava-o em meu braço, colocava meu casaco.
-Boa Sorte Hikaru-Kun!Minha mãe dizia com um sorriso na face levando seus doces lábios à minha face aplicando-me um pequeno beijo.
Retribuía tal ato e assim partia para o Gabinete do Hokage, ao chegar lá me deparava com Ryohei, conhecia o mesmo de vista, era um Gennin de maior idade, ouvi boatos sobre ele na cidade.
Fitava-o estava com um porte atlético mas apenas com um manto causas vermelhas e a Bandana na testa, havíamos sido enviado para a Sala de Espera, o Kazekage iria preparar a papelada.
Sentava-me no sofá e logo Ryohei me estendia a mão.
-Yo sou Ryohei!O mesmo dizia exclamando, aquilo era perturbante para meus tímpanos.
Apertava a mão do mesmo retribuindo o sorriso.
-Sou Hikaru prazer em conhecê-lo!

Adentravas-mos o gabinete, o assistente do Kazekage nos entregava o pergaminho.
Como sabe estamos em guerra precisamos de todo auxilio, e principalmente preencher os estoques e nos prevenir, vão á montanha Norte de Sunagakure a planta listada ai.O assistente dizia e então observava a lista, ali dizia o local exato e tinha uma fotografia da planta.
-Hai!Ambos dizíamos e assim saiamos do Gabinete rumando às montanhas.
Vamos pegar essas plantaaaaaaa!!!!Ryohei exclamava, parecia que eu teria que me acostumar com aquilo.
Após dez minutos de caminhada meu corpo já sentia os efeitos do calor, ainda mais fragilizado com minha doença, soava meus órgãos doíam parecia que estava sendo sufocado, Ryohei seguia à minha frente até que ele voltava-se para trás e via meu estado.
-Bom vamos parar, estou com fome.Ele dizia com um sorriso na face, mas na realidade queria me confortar.
Retirava as frutas de minha bolsa entregando ao mesmo, sacava meu cantil bebendo dois goles, assim dizia para o mesmo fitando a areia.
-Ryohei-San, desculpe ser um fardo.
Ryohei permanecia calado, mas abria um sorriso na face.
-Que nada até que é divertido.
Aquilo não fazia sentido nem para ele mesmo, então descançava por cinco minutos ainda havia um longo trajeto.
Caminhávamos, logo chegávamos ao pé da montanha, fitava aquilo, seria um desafio subir mas não poderia dar mole, ambos canalizávamos chakra em nossos pés subindo a montanha, como se o solo das mesmas fossem planos e que estaríamos em um solo horizontal.
Logo após cinco minutos de subida estava exausto, Ryohei via aquilo e então passava os braços pelo meu corpo erguendo-me montando-me em seu pescoço e assim começava à subir velozmente a montanha.
-VAMOS LÁ AO EXTREMOOOOOOOOOOO!
Aquilo era constrangedor, mas ao mesmo tempo bom, sabia que havia conseguido um amigo, durante o trajeto poderia ver sombras por trás da areia aqueles poderiam ser comerciantes interessados na erva, para poderem vender no mercado negro.
Estávamos em cima das montanhas, observava o pergaminho dizendo.
-A planta está mais adiante.
Caminhávamos por mais três minutos até nos depararmos com um pequeno campo onde continha a planta.
Recolhia a planta, e uma boa quantidade da mesma, cerca de 2 dezenas, colocava-as dentro de um recipiente recém sacado e assim guardava-as ali, e em seguida em minha bolsa transversal, até que por trás da areia cinco bandidos surgiam, todos carregavam adagas consigo eu já me levantava, eles vinham de diferentes direções de modo que encurralassem eu e Ryohei.
-Essa planta custa Centenas de Ryou’s, e seus corpos também.Um dos bandidos dizia enquanto acariaçava seu bigode.
-Te dou cobertura.Murmurava para Ryohei
Logo seguro no ombro de Ryohei e o mesmo segura meu corpo lançando-me para o alto, assim impactava minha perna no ombro de um dos bandidos pousando à 10 metros dali, os bandidos partiam em minha direção, efetuava selos e então uma nevoa invadia uma área de cerca de 10 metros quadrados no intuito de dificultar a visão dos bandidos.
Logo corro para cerca de 5 metros dali assim pausava exclamando
-Venham me peguem se puderem..Dizia executando um único selo e assim os bandidos viam inúmeros clones meus emergirem da areia ficavam confusos.
-Seu pirralho.
Os bandidos atacavam os clones tentando decepar suas cabeças com as adagas e os mesmos se multiplicavam.
Ryohei poderia ver a localização dos bandidos, já que estava fora da névoa, assim corria contra os mesmos e logo começava um combo de ataques contra os bandidos que estavam distraídos com meus clones.
-Dynamic Entry!Ryohei exclamava aplicando uma voadora na nuca de um dos Gatunos desmaiando-o instantaneamente, logo os bandidos ficavam perdidos em meio à névoa, Ryohei havia gravado a distância e localização de cada um e logo aplicando rasteira no segundo e no momento que este caia chutava-o lançando-o contra o terceiro Gatuno desmaiando ambos.
-Konoha Senpuu!
Ryohei aplicava um chute no queixo do Quarto Gatuno lançando-o no ar e em meio de uma acrobacia socava o tórax do mesmo enviando-o contra o Quinto desmaiando ambos.
-Konoha Renpuu!Dynamic Action!!
Ryohei exclamava em seus golpes, ficava encantado com seus potentes golpes, assim cessava o Genjutsu e a nevoa, juntava os corpos inconscientes e assim enrolava-os com o Nylon que carregava aprisionando-os.
Logo montava nas costas de Ryohei e ambos partíamos para o Gabinete.
Durante o trajeto agradecia o mesmo:
-Obrigado Ryohei-San, desculpe por ser um fardo.
Ryohei voltava-se para mim dizendo:
-Se não fosse por você meus combos não dariam certos, obrigado..obrigado..eu devia dizer obrigado.
Adentrávamos o gabinete, entregando as ervas e relatando tudo ao Kazekage, explicávamos a localização, assim a Oinnin iria até lá para pegar os ladrões e lançá-los na cadeia.
Após isso me despedia de Ryohei e ambos partíamos para casa, mantinha um sorriso em minha face, minha primeira missão foi um sucesso.

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qui 13 Jan 2011 - 12:53

Reservado

Hikaru

HN
Ninjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,15 = 1,25

HC
Força: 0,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 7,5 + 0,25 = 7,75
Raciocínio: 5,25
Constituição: 0,5 + 0,25 = 0,75

Total: 1,5 / 7 Pontos

Comentários: Foi uma missão fraquinha. Perdeste demasiado tempo com o início da missão e muito pouco com a luta e a sua descrição. Mas vá, eu percebo que seja dificil desenvolver uma missão quando se está no nível em que estás agora. Mas vais ver que, à medida que evoluis e vais comprando jutsus, se torna mais fácil.
Espero que vás pelo bom caminho, boa sorte ^^

Recompensa: Total

Actualizado ^^
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qui 13 Jan 2011 - 13:20

Me empolguei no inicio mas quando vi já tinha feito um grande texto, fiquei com medo de rejeitarei e tentei encurtar Rolling Eyes
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Planta Rara   Qui 13 Jan 2011 - 13:25

As missões não devem ser feitas num só post, devem ser feitas em mais.
Por isso, para a próxima, não te preocupes com o tamanho e faz como quiseres ^^

Missão de Rank D - Planta Rara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }