| | Parceiro animal e Kuchiyose | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Parceiro animal e Kuchiyose Sab Set 25 2010, 12:27 | |
| 1-Onde devo criar um animal que encontro em pequeno que possa usar para andar sempre comigo? 2-Em relação as Kuchiyose, como posso aderir?Lá apenas diz quem tem o scroll e eu não sei como posso encontra-lo. Obrigado desde já  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Sab Set 25 2010, 18:42 | |
| 1. Inventa-o. Concelho dos Kages > Criação de kuchiyoses 2. Adquires o scroll comprando-o na Loja dos jutsus  Compra o Kuchiyose no jutsu(rank C), e especifica o que queres invocar =P Ateçao às regras especiais de alguns :B |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Sab Set 25 2010, 20:04 | |
| Exactamente como o brazuca disse  Tem atenção ao comprares o jutsu, deves sempre especificar o que queres invocar e se o podes fazer (isto se não for uma Kuchiyose inventada) ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Sab Set 25 2010, 20:37 | |
| Mas se criar um animal toda a gente o pode usar?Eu cria um lince que encontro pequeno e que anda comigo e a quem ensino jutsos ou assim,tipo o akamaru, tem de ser kuchiyose ou posso comprar na loja de armas ou assim? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Sab Set 25 2010, 21:23 | |
| Já alguma vez viste um animal ser considerado uma arma? Se é teu companheiro ou pode ser invocado quando quiseres, és tu que decides. Por muito que seja companheiro, tens de o criar no local indicado.
E apenas será usado por outros caso tu o permitas ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Dom Set 26 2010, 13:34 | |
| Relativamente á segunda, se diz por exemplo "Portador do Scroll: Katsuya, Mai" no kuchiyose Gaagoiru(inventados)Como o encontro?Não da para ver a vila dele lá.E tenho de escrever um filler a diser que o encontrei e assinei o scroll e mpedir autorização a ele? Desculpem lá,sou um poco lento nestas coisas.:/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Dom Set 26 2010, 14:46 | |
| O Ghost está ausente e, ainda para mais, mudou de personagem. Mas convém sempre perguntar, nem que o tentes apanhar pelo MSN (acho que ele tem o mail nas informações do perfil). |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Dom Set 26 2010, 20:21 | |
| ok.obrigado.Duvidas esclarecidas.Podem encerrar  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Parceiro animal e Kuchiyose Dom Set 26 2010, 20:47 | |
| |
|
 | |
| | Parceiro animal e Kuchiyose | |
|