Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino conjunto[Magin e Kammy](1/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JDportugal

Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Treino conjunto[Magin e Kammy](1/2)   Qua 22 Set 2010 - 17:00

Decidi que tinha de tentar de novo. Estava cansado e fora por isso que o duelo me correra mal. Mas hoje era um novo dia. Tinha de tentar de novo. Porem, magin dissera que me iria ensinar a técnica da marioneta.
Tinha-se passado cerca meio dia desde que lutara com ele e as minhas forças já estavam no máximo. Decidi levar alguma comida para mim, para ele e para o sensei caso alguma actividade fosse mais cansativa poder repor rapidamente as energias. Peguei nuns pães e numa faca, dirigi-me para a mesa e cortei-os ao meio cobrindo com uma fatia de fiambre, salada e depois queijo. Fiz duas para cada um.
Sai de casa pela janela e comecei a correr. Tinha combinado com o meu sensei e com o meu colega numa praia ali perto. Usando kinobiri no jutso subi a uma árvore e fui saltando até ao local combinado.. O vento nesse dia soprava com força, fazendo as plumagens das arvores agitar-se e baterem-me na cara enquanto corria. Quando cheguei, ainda ninguém lá estava.
A praia era ampla e vasta, tinha uns postes de madeira de alguns em alguns metros que calculei serem para medir a maré ou a distância da praia. Estavam submersos. o mar estava muito agitado devido ao vento .As ondas estavam com cerca de 5 metros de altura e dentro delas via-se os peixes a saltitar.
O meu sensei chegou, com uma mochila nas costas e começou:
-Bom dia. Descansaste bem?
-Bom dia. Sim, descansei mais que o suficiente. Onde está magin?
-Deve estar a chegar. Sabes que carregar uma marioneta custa.
Ouvi um barulho e vi ao longe um vulto negro a aproximar-se saltando de árvore em árvore. Era ele. Saltou até nós e disse:
-Bom dia. Desculpem o atraso.
-Não há problema, exclamou o sensei. Sei o que essas marionetas pesam. Nunca aprendi a controla-las mas tive um grande amigo que o fazia, mas já não se encontra entre nós.- Dito isto tirou a mochila das costas e abrindo o fecho revelou dois pequenos manequins, com cerca de vinte centímetros, com todas as articulações de um ser humano.-Pedi estes emprestados para o nosso treino, evitem estraga-los .Aqui tens maginx.Sei que já deves ter tocado em algum deste género.Eu vou fazer umas coisas vocês vão treinando. Nisto desapareceu.
-Ok!- Esclamamos quase ao mesmo tempo.
Sentamo-nos na areia frente a frente cada um com as marinetas a nossa frente
-Então explica lá como isto funciona.
-O controlo de marionetes básico é relativamente fácil. Só precisas de um jutso que se chama kugutso no jutsu.O que tens de fazer é concentrar o chakra nas pontas dos dedos e estende-los um pouco para formar fios de chakra que se agarram á tua marionete.
-Bom, vou tentar .-Concentrei alguma quantidade de chakra no meu peito e transmiti este para os meus dedos. Toquei na marioneta para a prender com os fios, mas só conseguia afastar a minha mão 5 cm.Vários fios estava ligados: um em cada pé, um em cada tíbia, mais um par nas coxas, dois no tronco, um encima e um em baixo permitindo a uma espécie de cintura rodar, um par nas mãos, outro no braço e ainda mais um par no antebraço. Por fim ainda um na cabeça.
-Muito bem!-disse ele embora não me parecesse nada entusiasmado -Tenta dar um pontapé.
Prolonguei um fio permitindo a perna esticar-se para a frente, enquanto com a outra mão rodava a cintura permitindo que a perna se esticasse ao máximo. Um barulhinho ao saído desta (“tec…tec…tec”).
Continuamos a fazer vário exercícios; primeiro só mexer um braço ou uma perna, depois aplicando alguma força um murro, uns pontapés com força e até sugeri uma cabeçada que deu algum resultado. Porem eram movimentos muito lentos.
-Bem ,acho que já pudemos fazer uma pequena luta com as márionetas.Tenho aqui um verniz e uns pinceis para cobrirmos as marionetas com uma camada de areia e as pudemos lavar para não as estragarmos.
Começamos logo a cobri-las com um pincel e a cobrilas com um verniz e depois com areia. De seguida desenhamos um círculo no chão com cerca de um metro de diametro. Posicionamos as marionetas cada uma numa ponta e combinamos que perderia a primeira marioneta que saísse com círculo ou quem ficasse quase sem areia.
Era hora da mini luta. Comecei por fazer a minha marionte correr na direcção na dele, que fazia o mesmo. Fiz a minha marioneta deslizar pela areia para rastear a dele,mas ele fe-la saltar dando uma pirueta no ar a tempo de se escapar devido a minha lentidão e caiu virado para a minha marioneta para minha. Levantei-a o mais rapidamente que conseguia e só tive tempo de a fazer dar um saltinho para o lado ao ver o pé da dela a ir em direcção á minha cara.
Contra-ataquei com um murro que ele defendeu com o braço direito e deu um murro no peito da minha fazendo-a deslizar para traz e chagar a dois centímetros da linha.
Mais uma vez corri na direcção dele e ele saltou com a intenção de aterrar em cima da minha. Movi-me para o lado e dei um murro rapidamente, mas ele conseguiu defender com o braço, fazendo cair um pouco de areia.
Já estávamos nisto a meia hora e ele decidiu que era tempo de acabar com a luta .Quando voltei a dar-lhe um murro no braço ele agarrou-me no mesmo com a marionete e dando meia volta com a marioneta projectou-a para fora do círculo.
-Ganhei!-Disse ele.Não estava a espera de ganhar,só queria aprender a usa-las
Entretanto,o sensei chegou.
-Vejo que já acabaram.-Disse ele-Como correu?
-Penso que com algum treino ele pode vir a dominar as marionetas quase tão bem como eu.
-Pois. E simples,mas ainda só sei o básico e exige concentração.
-Muito bem então. Vamos passar á segunda parte do treino.Vamos…
-Podemos comer algo?O treino exigiu o uso de muito chakra e tenho comida para os três.- Interrompi eu
-Pois bem.
Tirei as sandes e dei uma a cada um.Sentamo-nos em circulo para comer;estava deliciosa e senti que ia repor alguma energia.O sensei mastigava devagar,enquanto que o meu colega já devorara a primeira sandes. O vento ainda se mantinha e o seu estava a ficar coberto de nuvens carregadas.
Quando acabamos levanta-mo nos prontos para qualquer desafio que o sensei nos propusesse.
-Então jogamos á casa ao tesouro. Há uma recompensa para o kammy porêm não sabia o que te havia de oferecer por isso não arranjei nada para ti.
-Não tem problema. Só estou aqui para treinar
Começemos então.Em vários locais deixei mensagens a dizer o que tem de fasert para chegar ao vosso objectivo.Aqui está a primerira-Disse ele dando-nos um bilhete , uma corda e pedras.
!1!
A Lua mostra a próxima mensagem,porem pode ser vista de dia.Atem-se com a corda pois tem de a completar em conjunto para ganharem espírito de equipa.Vão ficar molhados

Comecei logo a formar teorias.Talvez o sol batesse numa zona reflentindo algo e impedindo a mensagem de ser vista.Depois apercebi-me que deveria ter a haver com as mares. Magin concordava comigo.Viramos os olhares para os postes e percebemos o que tínhamos de fazer.Atamos as cordas e enchemos a s mochilas com as pedras e subimos para o poste usando kinobiri.
Os postes não tinham largura suficiente para que ambos nos apoasemos e por isso um de nós teria se se agarrar ao poste .
Magins começou em pé eu eu agarrei-me de lado pronto para saltar para o seguinte.Eram três poste até ao ultimo.
-Saltamos ao três .Um…dois…três.-Disse ele.Saltamos.as pedras puxavam-noa para baixo. Aterramos em cima do primeiro poste que já se situava no meio do mar.Com uma má queda magins começou a perder o equilibrio no topo do poste inclinaodo para a frente.Puxei a corda de maneira a equilibra-lo em cima do memo
Mal ele se equilibrou,uma onda veio com cerca de cinco metros atingindo magin.Tinhamo-nos esquecido delas pois não pensamos que chegassem tão alto.
Como que por um reflexo usei kinoribi após concentrar o meu chakra para me segurar com os pés ao troncoe puxei-o com toda a minha força pela corda.Ele veio de arrastão e subi para o poste para ele se agarrar a parte de baixo.
Quando estávamos bem examinamos o poste.Nao tinha nada e tínhamos de prosseguir.Mais uma vez saltamos para o poste seguinte.Estava escorregadio devido a algas que se acumulavam na maré alta. Ao aterrar tive um deslize e fiquei temporariamente sem equilibrio mas magin ajudou-me a voltar a posição. Esta coisa de trabalho de equipa.
Mais uma vez examinamos o poste e nada. Estava limpo por isso devia estar no seguinte. Vimos uma onda maior com a outra a chegar. Chegava ao dez metros.Tinhamos de pensar depressa.Magin agarrou-se com força mas eu estava em cima e não me podia agarrar.
Pensando depressa vi a onda a chegar,fiz os selos e usei Kirigakure no Jutsu,fasendo uma tira que abrangia apenas a nossa largura na onda desaparecer formando um intenso nevoeiro.
Com um ultimo esforço saltamos para o poste seguinte.Encontramos uma garrafa com uma mensagem.Tiramos a rolha e lemos:
!2!
Tirem as pedras da mochila e deixem-se levar até a margem.Sigam para a floresta e guardem a corda.Agarrem o coelho com a coleira.

Deixamo-nos cair e flutuarmos até a margem e corremos até a floresta.O sensei estava lá.
O céu estava a abrir.Chegamos a floresta e sentia-se o cheiro de verduras no ar.Vários animais voavam e corriam de um lado para o outro.
Andamos algum tempo e vimos vários coelho, mas nenhum tinha uma coleira.Mais á frente vimos um monte de pelo branco com uma coisa vermelha.Era ele.Começamos a correr algimente atrás dele.Era muito mais rápido que magin e rapidamente ele ficou para traz.Segui o coelho que era o mais rárido que já tinha visto até que este foi para uma toca.
Usando a minha força movi uma pedra para a tapar e impedi-lo de sair.Ele chegou e deu uma ideia:
.Um de nós transforma-se em coelho e espanta-o enquanto que o outro o apanha quando sair da toca.
-Ok.Tu ficas de coelho.
Transformando-se numa bola de pelo,maginx entrou para a toca. Esperei uns breve instantes até que o outro coelho saiu.
Agarrei-o mas ele mordeu e arranho a minha mão simultaneamente e eu soltei-o e gritei de dor. Ele caiu no chão e começou a correr. O meu parceiro saltou e agarrou o antes que ele começasse a correr.Tirou a coleira dele e nela estava escrito:
“3”
Muito bem! Dirijam-se para a praia novamente e terão completado a penúltima prova.

Corremos para lá e o sensei já nos aguardava.
Bem.agora para a ultima prova…

(Peço desulpa pelos erros mas escrivi num computador que não sei porque não sublinha os erros)
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino conjunto[Magin e Kammy](1/2)   Qua 22 Set 2010 - 17:39

Kammy Fu

HC

Força: 3,75
Agilidade: 3,75+0,25
Controlo de Chakra: 4,75+1
Raciocínio: 3+0,25
Constituição: 2,75

HN

Ninjutsu: 4,75+0,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 3,75+0,5
Genjutsu: 2
Selos: 2,25+0,25
Trabalho de Equipa: 1+0,25

Majin

HC

Força: 2,5
Agilidade: 2,5
Controlo de Chakra: 4,75+0,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2,25

HN

Ninjutsu: 4,75+0,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 1,5
Trabalho de Equipa: 1+0,25

Bom treino, e espero que os próximo sejam ainda melhores. Se vocês tivessem decidido lutar vocês e usar as marionetas em vez de usar apenas marionetas tinham ganho o dobro dos pontos ^^

Actualizado!

Treino conjunto[Magin e Kammy](1/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }