Registo Ninja Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Exames,torneios e marionetas Sab Set 11 2010, 15:27 | |
| Tenho duas dúvidas: 1-Onde se encontram as datas dos próximos exames e dos torneios 2-Se eu quiser escrever um treino em que usu uma marioneta de 20 cm para explicar como foi o meu primeiro contacto com marionetas e depois quiser comprar uma marioneta de tamanho normal para usar tenho de compras as duas ou posso escrever que a pessoa que me ensinou levava duas e me emprestou uma? Desde já obrigado pela atenção dispensada |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames,torneios e marionetas Sab Set 11 2010, 22:22 | |
| 1. Não há um "folheto" específico  Quando forem acontecendo, a staff anuncia cada torneio ou exame algumas semanas antes de acontecer ^^ 2.Acho que depende muito  Acho que só para esclarecer podes fazer um OVA com a tal marioneta de 20cm, mas depois com certeza terás de comprar outra marioneta para quando começar a usar  |
|

Registo Ninja Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro): 70 Total de Habilitações: 41,75 | Assunto: Re: Exames,torneios e marionetas Sab Set 11 2010, 22:50 | |
| Ok,obrigado  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Exames,torneios e marionetas Sab Set 11 2010, 23:04 | |
| A 1ª já foi esclarecida, obrigado Tav ^^ Quanto à 2ª, podes fazer isso, desde que especifiques que a marioneta não é tua e que apenas a usarás nesse treino. Se depois quiseres a tua própria marioneta, terás de comprar. Mas não abuses, apenas o poderás fazer no máximo num treino. |
|