| | Resultados dos Exames Chunnin | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 21:13 | |
| Classificações dos Exames Chuunin Foi posto uma cartaz, com as Classificações e Promoções do Exame Chunnin deste ano... 1º LugarMichael HyagePremio: 2000 ryos 2º LugarHiro TegirakuPremio: 1500 ryos 3º LugarSelim PuraidoPremio: 1000 ryos Parabéns a todos os Participantes Promoções dos Exames Chuunin Chunnins- Michael Hyage (Deathwhisper)
High Gennins- Hiro Tegiraku (Tav)
- Selim Puraido (Annatar)
Muitos parabéns e continuem no bom caminho ^^ A Administração |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 21:22 | |
| Parabéns Malta  Para o próximo sou eu |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 21:42 | |
| Parabéns a todos  Um ninja de Kumo em primeiro lugar, yeah Luffy, desculpa lá mas para o próximo sou eu  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 21:43 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 21:51 | |
| Parabens aos três pelas promoções, que foram bem merecidas ^^ E quanto aos outros dois aqui em cima, o proximo sou eu  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Ter Ago 31 2010, 23:46 | |
| Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay Bom, este foi divertido enquanto durou  E agradeço à staff pela promoção. Tav, Annatar ordena-te: Inscreve-te na primeira missão de rank B High Gennin que vires  Fica aqui um agradecimento a toda a staff por organizarem este tipo de eventos que dão vida ao fórum, aos meus formidáveis oponentes e ao Susanoo por me ter emprestado as cobras dele na floresta da morte ^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Qua Set 01 2010, 11:41 | |
| Parabéns a todos ^^ O resto dos membros... Trabalhem que vai haver outros Exames  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Qua Set 01 2010, 19:56 | |
| Parabéns aos três e boa sorte aos outros que irão participar no futuro. |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Qua Set 01 2010, 21:01 | |
| Parabéns a todos os participantes, principalmente os vencedores. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Sab Set 04 2010, 03:24 | |
| Yeeee, vou fazer missões rank B com o Annatar agora! Os psicopatas estão de volta *devil* Bem, mesmo com a demora, valeu pela promoção pessoal \o/ Tou orgulhoso de mim mesmo  E parabéns Annatar por aceder a high gennin(nunca vi alguém ir assim com tão pouco tempo  ) e michael para ir a chunnin(o que pra mim não era muita novidade, mas vá...  ) *Indo para uma missão rank B*  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Resultados dos Exames Chunnin Dom Set 05 2010, 03:27 | |
| Parabéns a todos os participantes! Quem não ficou Chuunin ou High Gennin, que continue a trabalhar (escrever bem  ) e irá ver a compensação no proximo exame |
|
 | |
| | Resultados dos Exames Chunnin | |
|