Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Black star

Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sex 27 Ago 2010 - 21:35

Breve História do personagem: Meu nome e Kōri ryū que significa dragão de gelo,quando eu tinha 6 anos fui abandonado no portão da vila da folha ,com uma espada ao meu lado que estava escrito Sourudoragon'aisu alma do dragão de gelo,dissem que eu era de uma vila pequena chamada Mauntendoragon que fica no alto de uma montanha perto na vila da folha.tenho olhos azuis como o gelo e cabelos brancos como a neve.
A única coisa que me lembro era do meu sensei me dando o apelido de BLACK STAR por causa de uma cicatriz que eu tinha no braço direito.Eu estou treinando para poder usar a minha Sourudoragon de novo,mas primeiro preciso me forma na academia ninja para ter autorização de treina a com ela outra vez,tambem espero recuperar a minha memória para saber a origem da minha vida.
[/center]

Nome:Kōri ryū
Altura:1.65
Peso:50 kg
Descrição Física: sou bastante rapido e abilidoso mas tambem desajeitado.
Descrição Psicológica:geralmente toda minha abilidade e por estinto mas as vezes quando eu estou em perigo,penso o que devo fazer.

Vila:folha

Força:2
Agilidade:3
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:3
Constituição:2

Ninjutsu:2
Taijutsu:2
Kenjutsu:2
Genjutsu:2
Selos:2
Trabalho de Equipa:2

Habilidades Iniciais

Alinhamento Elemental :Suiton

Jutsus:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.

Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.

Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Linhagem:antes de acontecer o massacre no meu clã,eu fui abandonado pelo meu mestre, dissem que foi culpa do meu mestre que o meu clã foi destrido mas eu irei descobrir a verdade.

clã:Kōri(gelo)

MESTRE EU IREI TE ENCONTRAR

Última edição por Black star em Sab 28 Ago 2010 - 22:27, editado 4 vez(es)
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 8:20

Bom, eu não faço parte da staff mas posso-te dizer algumas coisas que deves fazer antes de isso ser aprovado.

Primeiro aumenta um pouco a tua descrição física e psicológica, ficámos sem saber nada acerca da personagem, além da sua história. Inclui o texto que escreveste acima na secção "Breve História da personagem", penso que é isso.

Segundo, Hyouton é uma Kekkei Genkai de um clã extinto, logo devias ter uma desculpa muito boa para o teu personagem ter sobrevivido, ou os pais dele, quando todo o clã foi extinto, embora isto não seja da minha competência avaliar, por isso devias esperar pela opinião de um Administrador.

Terceiro, Hyouton é a combinação entre Suiton e Fuuton, logo não podes usá-la ao início, porque só dominas um elemento inicialmente, além de que não podes utilizar Jutsus que ainda não tenham sido aprovados pela staff, se queres criar Jutsus dirige-te ao Índice, Conselho dos Kages, Criação de Jutsus (sem limitações). Substitui os jutsus que tens de gelo, que não podes usar, por dois jutsus de rank D ou E da base de dados do fórum.

Aconselho-te a leres as regras do fórum se ainda não o fizeste, e ver alguns tutoriais. Diverte-te Wink
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 9:26

Certissimo Annatar.

Black Star faz essas alterações sff
Black star

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 11:23

Agora ta bom ?

se tiver valeu pela ajuda.

cheers
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 11:42

Penso que poderias completar mais as descrições, ainda assim, mas vá.

@Black star escreveu:

Jutsus:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

bunshin shiken no jutsu
RANK : D
DESCRIÇÃO: esse jutsu mistura a tecnica de clonagem com a de tramnformação.o úsuario lança um clone que logo se tranforma em uma shuriken.

suibiri no jutsu
Descrição: consiste em sintir a loclização de todos os chakras num raio de 5 km.

Como te disse antes deves substituir os jutsus pelos que constam na base de dados do fórum

Vai ao índice, Zona Neutra, Base de Dados, Jutsus e vê os jutsus que queres, usa o que está na base de dados e não outros, como da wikipédia por exemplo. Não quero ser chato, nem tenho autoridade para tal, mas geralmente é o que se exige, e também é uma forma de aprenderes a usar a base de dados Razz
Black star

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 11:59

PRONTO JÁ CONSERTEI

VALEU
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: (ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo   Sab 28 Ago 2010 - 13:04

Epá, entre jutsus de rank D e E por favor, os dois que puseste são C, não podes começar com jutsus de rank C :/

(ficha) do Kōri ryū o garoto do gelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }