Breve História do personagem: Meu nome e Kōri ryū que significa dragão de gelo,quando eu tinha 6 anos fui abandonado no portão da vila da folha ,com uma espada ao meu lado que estava escrito Sourudoragon'aisu alma do dragão de gelo,dissem que eu era de uma vila pequena chamada Mauntendoragon que fica no alto de uma montanha perto na vila da folha.tenho olhos azuis como o gelo e cabelos brancos como a neve.
A única coisa que me lembro era do meu sensei me dando o apelido de BLACK STAR por causa de uma cicatriz que eu tinha no braço direito.Eu estou treinando para poder usar a minha Sourudoragon de novo,mas primeiro preciso me forma na academia ninja para ter autorização de treina a com ela outra vez,tambem espero recuperar a minha memória para saber a origem da minha vida.
[/center]
Nome:Kōri ryū
Altura:1.65
Peso:50 kg
Descrição Física: sou bastante rapido e abilidoso mas tambem desajeitado.
Descrição Psicológica:geralmente toda minha abilidade e por estinto mas as vezes quando eu estou em perigo,penso o que devo fazer.
Vila:folha
Força:2
Agilidade:3
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:3
Constituição:2
Ninjutsu:2
Taijutsu:2
Kenjutsu:2
Genjutsu:2
Selos:2
Trabalho de Equipa:2
Habilidades Iniciais
Alinhamento Elemental :Suiton
Jutsus:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.
Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.
Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Linhagem:antes de acontecer o massacre no meu clã,eu fui abandonado pelo meu mestre, dissem que foi culpa do meu mestre que o meu clã foi destrido mas eu irei descobrir a verdade.
clã:Kōri(gelo)

MESTRE EU IREI TE ENCONTRAR