Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Kuchiyose das Lesmas Qui Ago 12 2010, 15:46 | |
| Há maneira de aprender a Kuchiyose das Lesmas ? O que se sabe é quase nada, e estava a pensar criar a Kuchiyose das Lesmas diferente das da Tsunade.  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Kuchiyose das Lesmas Qui Ago 12 2010, 16:20 | |
| A única que tem a Kuchiyose das lesmas é a Tsunade, por isso acho que só com ela é que as poderias aprender. E, tal como os sapos e as cobras, poderás criar outras invocações para além da Katsuyu ^^ Mas é melhor esperar pelo Mars, senão ainda levo uma marretada por dizer asneira  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Kuchiyose das Lesmas Qui Ago 12 2010, 18:29 | |
| A Katsuyu só daria se tivesses em Konoha, só a Tsuande e Sakura sabem, não tenho a certeza se há mais uma ou não. Katsuyu pertence a espécie das lesmas. O que se poderia fazer era a criação de uma sub-espécie das lesmas. O Mars está mais dentro do assunto ele será melhor esperares também pela resposta dele. Lembrei-me a agora que o Bijuu de Seis Caudas também é uma Lesma   |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Kuchiyose das Lesmas Qui Ago 12 2010, 19:44 | |
| Julgo que também há a possibilidade de criares uma personagem secundária que tenha aprendido essa Kuchiyose com a Tsunade e agora esteja em Suna (convém é inventares uma boa história) ^^ |
|