Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

novo tockin - continua a ficar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens: 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: novo tockin - continua a ficar   Seg Ago 09 2010, 02:37

Nome: Tockin Nara
Altura: 1,85 m
Peso: 60 kg
Descrição Física: Alto, magro, musculos razoaveis, cabelo encaracolado preto, pernas grandes, tatuagem nas costas em forma de dragão
Descrição Psicológica: Inteligente, preguiçoso, forte, amigável, engraçado, ri-se das piadas, persistente, brincalhão, fixe e naturalista.

Vila Onde Deseja Começar: Kumogakure

Alinhamento Elemental Fuuton (Vento)

Jutsus: Kaze Rinden (Rotação de Vento)
Usuários: Apenas ninjas com alinhamento elemental Fuuton.
Rank: D/C/A
Descrição: O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em Rank D apenas o protege de armas mísseis (Kunais, shurikens, etc...). Em Rank C, consegue parar armas 'melee' (Katana, Espada, etc...) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu (Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc..). Em Rank A, pode deflectir Ninjtsus.

Kaze Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida do Vento)
Rank: D
Descrição: É uma técnica que faz um pequeno tornado em volta do usuário que o permite se transportar de um lugar a outro. Pode ser usado dessa forma para uma fuga rápida.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Ninpou, Kage Guujin no Jutsu (Arte Ninja, Técnica do Fantoche das Sombras)
Rank: D
Descrição: Mantendo o selo de Rato, o membro do Clã Nara projeta sua sombra e manipula-a da forma que quiser. Ele pode usar esta técnica para distrair ou assustar o adversário, sendo que o tamanho da sombra vai sempre variar consoante o chakra utilizado.

Força:1
Agilidade:3.5
Controlo de Chakra:3.5
Raciocínio:2
Constituição:2

Ninjutsu:4
Taijutsu:2
Kenjutsu:3
Genjutsu:0.5
Selos:2
Trabalho de Equipa:0.5

Arma / Equipamento: Kibaku Fuda (Papeis explosivos)

Breve História: Semanas depois de eu ter nascido minha casa foi assaltada. Os ladrões entraram pela casa a dentro e raptaram minha mãe, meu pai bem que tentou a proteger e a mim mas foi em vão ele ficou gravemente ferido e eu parvinho a olhar para isso tudo. Semanas depois do assalto o meu pai finalmente sai do hospital e decide ir atrás de minha mãe e então me deixou um medalhão e me disse umas palavras que ainda me lembro: “Guarda-o bem vais precisar dele para me encontrar”. Nunca chegaram a voltar, actualmente já tenho 14 anos e meus pais nunca mais voltaram e já que agora tenho meu medalhão vou treinar para poder ir atrás dele.

Afiliação: Nara

Última edição por tockin em Ter Ago 10 2010, 17:52, editado 1 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: novo tockin - continua a ficar   Ter Ago 10 2010, 14:40

Tens 0,5 pontos a mais nas habilitações ninja, de resto acho que está tudo bem.
Porque é que não começas com uma família "normal"? Dá muito mais jeito do que viver sem pais ^^

tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens: 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: novo tockin - continua a ficar   Ter Ago 10 2010, 17:51

Mas eu ainda vivo no país. Só vou atrás de meu pai quando tiver treinado o suficiente. Já tirei 0.5 pontos nas habilidades ninja
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: novo tockin - continua a ficar   Ter Ago 10 2010, 21:06

Não era bem isso que eu queria dizer, mas se preferes assim tudo bem. Agora não tenho tempo de te criar a ficha, depois trato disso ^^

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: novo tockin - continua a ficar   Ter Ago 10 2010, 21:59

Ficha Criada.

Boa sorte em Kumo. Alguma duvida já sabes onde fica a secção correcta.

FECHADO

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

novo tockin - continua a ficar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-