Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

treino 4 - Concetração de chakra parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens: 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Sab Ago 07 2010, 22:10

Após ter acordado daquela corrida cansativa deu-me a fome e fui a procura de comida na floresta. Procurei por todo o lado, nos arbustos, atrás de rochas, por animais, mas nada aparecia. A floresta não tinha nem animais nem fruta, avanço mais pela floresta a dentro quando vejo uma árvore carregadinha de pêssegos, dei um pulo para chegar ao ramo mas não chegou e cai de costas até que embati no chão e senti uma enorme dor.
-AAAAAAAUUUUUU – grito apesar de ninguém me ouvir – a árvore está muito alta têm que haver outra maneira então lembro-me de usar o meu chakra, mas como eu não sabia lá muito bem controlar o chakra primeiro tinha que praticar. Então eu afasto as pernas uma da outra junto as minhas mãos e começo a concentrar muito chakra nas minhas mãos e depois faço um Bunshin no Jutsu mas só consegui fazer no máximo 5 Bunshin então eu decidi que tinha que no mínimo conseguir criar 10 bunshin só com um selo.
Voltei a concentrar chakra nas mãos mas mais uma vez só consegui criar 5 bunshin então apercebi-me que não seria desta maneira que eu iria conseguir concentrar bem meu chakra. Então vou para uma vila próxima e vou ao mercado pago um pouco de fruta e como-a depois dirijo-me a biblioteca e pego num livro que me ensina a concentrar chakra e depois começo a lê-lo, após ler algumas partes do livro fiz um resumo do que mais me parecia interessante e raciocinei um bocado sobre essa informação e depois tentei decorá-la na minha mente. Num papelzinho escrevi o seguinte:
“construa lentamente a partir do centro um círculo azul índigo.
Imagine que você está pintando sua testa, que possui um pincel imaginário...
Vá gradualmente aumentando o diâmetro desse círculo até ele atingir o tamanho de uma bola de tenis.
Continue imaginando o movimento de prenchimento do circulo com cor azul.
Esse azul não é opaco. É brilhante, como se estivesse misturado a purpurina azul.

Após construir esse círculo azul, fique concentrado nele por cerca de 3 min.

Depois desse período, volte a se concentrar no centro do círculo azul e começe a bombear seu chakra para as outras regiões de seu corpo mas cuidado porque esta parte e bem dificl.”

Sai da bilbioteca e fui a correr até a floresta, procurei um lugar calmo e encontrei um rio. Lá os sons eram bastante suaves então eu sentei-me lá e cruzeir as pernas, juntei as minhas mãos e começei a fazer o dizia no papel. Começei a imaginar um circulo azul indigo. Quando começei a pensar nele e finalmente o tinha dois pássaros passavam e fizeram muito barulho desconcentrando-me. Quando se foram embora voltei a minha posição e imaginei o circulo azul indigo. Quando consegui imagina-lo levei-o até ao centro do meu estomago. Começei a aumentar o diâmetro do meu círculo até que ele ficou bem grande e então bomebei-o para as pontas do meu pé com sucesso, fui continuando a misturá-lo até que quando cheguei as pernas se tornou mais dificil, apesar de eu não saber porque, o chakra começou a enrodilhar-se todo porque me tinha concentrado tanto a bombear meu chakra que o circulo azul se desfez e já não tinha nada para bombear.
-É mais dificil do que parece, eu tenho que me concentrar nas duas coisas – observei enquanto voltei a juntar as mãos e voltei a concentrar chakra.
Mais uma vez imaginei calmamente um circulo azul indigo, depois fui aumentado o tamanho dele, até ter um tamanho razoável, mudo-o para o estomâgo e começo a bombear o chakra enquanto continuo concetrado no circulo. Como a minha concetração agora estava divida demorei muito mais tempo a conseguir ter os pés por completo, lentamente consegui apoderar-me das pernas por inteiro, a seguir os braços, mas voltei a falhar, parece que o circulo era demasiado pequeno e o chakra que eu tinha juntado esgotou-se depressa.
-Eu ainda tenho tempo. Vou tentar de novo – acalmo-me e volto a juntar as mãos para uma próxima tentativa.
Volto a imaginar o circulo azul indigo, e começo a aumentar o diametro do circulo, só que desta vez aumentei mais o diâmetro, movi-o até ao estomâgo e bombeei chakra para os pés, depois pernas, os braços por inteiro e por fim a cabeça. Quando todo o meu corpo estava a ser bombeando pelo chakra eu abri os meus olhos e via uma espécie de escudo que girava a minha volta de cor azul, era o meu chakra a ser concentrado. Quando me apercebi que estava em equilibrio separo as mãos e o escudo desaparece. E uso o meu bunshin no jutsu e com o minimo esforço consegui criar 8 bunshin mas ainda não era o que eu cria. Concentrei-me mais um pouco e voltei a usar meu bunshin no jutsu mas apareçeram de novo 8 bunshin.
-Apesar de eu agora não gastar muito chakra ainda assim não consigo alcançar o que eu quero, que peça faltará? – pergunto-me coço a cabeça.
Desfiz todos os bunshin e dirigi-me para uma parte escura da floresta e começo a treinar os selos do meu bunshin no jutsu, mas como o bunshin no jutsu não tinha praticamente selos, pus-me a fazê-los a toa só para aumentar bastante a velocidade em que eu fazia os selos, se calhar podia ser a peça que me faltava. Começei devagarzinho com o selo do rato. Bode, trigre, porco, cachorro, tigre, até que começo a acelarar um pouco, cabra, dragão,cachorro , cavalo, mas quando chego ao cavalo entrelaçei os meus dedos de sem querer. Tentei de novo, rato, cavalo, dragão. Porco, bode, cachorro, tigre, cavalo, bode, proco, cobra, coelho, e depois começei a acelerar, galo, macaco, boi, cavalo, dragão, mas meus dedos voltaram a entrelaçar-se no dragão, só tentei m ais uma vez até completar todos os selos duas vezes sempre a aumentar a velocidade. Começei sempre a acelerar tigre, boi, rato, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra, dragão coelho, ia iniciar a roda de novo e desta vez já ia com uma velocidade já grandinha, tigre boi, rato, porco, cachorro, galo macaco, cabra, cavalo, cobra , dragão e coelho. Consegui fazer todos os selos duas vezes mas os meus dedos já estavam bem estragados e já não conseguia fazer muita mais coisa. Decido tentar só mais uma vez o bunshin no jutsu e consegui criar 9 clones.
-Ainda não é o que eu quero – caiu no chão esgotado – não posso mesmo vou só treinar um pouco de genjutsu.
Faço um selo mais rápido que o normal e uso meu Kasumoi Juuha no Jutsu e faço tantos clones pretos que eu já não cabia bem ali. Tinha um bom significado isto. Decido descansar encostando-me a uma árvore que havia lá perto.

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Sab Ago 07 2010, 22:11

Vou te dizer o que já te disse uma vez:

Luffy escreveu:
Ainda nao te avaliaram o primeiro treino, vai com calma.

Não podes postar outro treino enquanto tiveres um treino ainda não avaliado.

Aconselho-te a ler as regras novamente.

Boa sorte Smile
http://www.youtube.com/user/rfsnts
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Sab Ago 07 2010, 22:14

ah ok e so para ser o postador do dia xd
nao volto a repetir mas e os filler posso escrever quanto me apetecer certo?
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Sab Ago 07 2010, 22:17

Sim sim, os fillers pode ser quantos quiseres.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Sab Ago 07 2010, 22:19

obrigado luffy mas que achaste do treino esta melhores do que os outros que tiveram comentários negativos?
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Dom Ago 08 2010, 00:18

repetiste a mesma coisa e mais uma vez fizeste duplo e até triplo post. menos 50% na barra... depois só podes cometer mais duas infracções até seres suspenso por um periodo de 15 dias.

cumps.

"The weaker you are the louder you bark."

tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Dom Ago 08 2010, 00:21

ai meu deus foi de sem querer
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Seg Ago 09 2010, 01:41

tockin escreveu:
ah ok e so para ser o postador do dia xd
nao volto a repetir mas e os filler posso escrever quanto me apetecer certo?

Aqui ninguém pode spammar para ser o postador do dia. Postas se for necessário e se não fores contra as regras, ponto final.
Quando alguém te avaliar o outro treino, este será avaliado. Até lá, tópico fechado lock

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: treino 4 - Concetração de chakra parte 1   Qua Ago 11 2010, 00:20

O tockin vai mudar de personagem, por isso os treinos dele não precisarão de ser avaliados.

treino 4 - Concetração de chakra parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-