| | [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 19 Localização: Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens: 84
Registo Ninja Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:31 | |
| o ishimaru não serás demasiado forte para mim? |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:34 | |
| Não sou assim tão forte  |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:37 | |
| |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:38 | |
| Não te esqueças que a escrita também conta e ainda é uma boa parte |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:40 | |
| pois mas como ja pudeste ver (e senao viste vai ver) a minha escrita tambem nao e muito boa |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:41 | |
| Nem a minha... por isso é que quero escrever este duelo, para a evoluir. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:43 | |
| entao olha que ganhe o melhor |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:45 | |
| Yap, também é só um duelo e é da maneira que ganhas habs |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Dom Ago 08 2010, 00:18 | |
| ai tambem se ganha habilidades? que baril |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Dom Ago 08 2010, 00:55 | |
| Tockin nao te aconselho a realizares este duelo, pelas seguintes duas razões.
1º És nukenin, por isso caso o Saru queira(nao vai contra as regras) poderá capturar-te e receber uma quantia pelo teu personagem. 2º Este duelo está perdido, e não venhas dizer que não Saru, ele precisaria de pelo menos uns 10+ votos para ganhar e o pessoal não costuma muito ler duelos particulares.
Caso após isto queiras continuar com o duelo, diz que se irá criar o tópico x)   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Dom Ago 08 2010, 00:57 | |
| tens razão Drialmeida Saru deixa-me evoluir mais um pouco ok? |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Dom Ago 08 2010, 12:27 | |
| Ok, se é assim que queres  Quando te sentires preparado  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Seg Ago 09 2010, 01:32 | |
| Duelo cancelado  |
|
 | |
| | [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] | |
|