| | [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 00:24 | |
| Tockin, desafio-te para um duelo, podes ser tu a escolher o local e prémio
Última edição por Saru em Sex Ago 06 2010, 19:45, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 19 Localização: Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens: 84
Registo Ninja Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 01:02 | |
| aceito mas escolhe tudo isso tu que eu ainda nao percebo bem |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 13:08 | |
| Então, o duelo vai ser em Konoha (o que significa que tens de descolar o teu personagem até Konoha) E quem perder tem de pagar 200 ryos ao outro  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 15:09 | |
| Porque raio haveria de ter de pagar? Lembrem-se que o Tockin é Nukenin, o Ishimaru pode muito bem capturá-lo |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 17:58 | |
| entao vai ter que ser numa floresta. nada de vilas |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 19:43 | |
| Então tudo bem, o duelo pode ser numa floresta e não tem de se pagar nada  Quem começa? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 21:01 | |
| Eu posso ser o árbitro. Não percebi essa pergunta Saru  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sex Ago 06 2010, 23:42 | |
| Quem posta 1º  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 02:08 | |
| Os duelos não são assim. Vocês decidem o local e a data de entrega dos duelos (que ainda têm de decidir). Eu, como árbitro, crio um tópico onde se irá realizar o duelo, com dois posts reservados para que sejam postados os vossos textos. Vocês apenas têm de escrever e enviar-me os textos dentro do prazo que estipularam. Do resto, trato eu ^^ |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 09:00 | |
| Lembrem-se que num duelo deste tipo podem haver mortes e o membro da vila pode capturar o nukenin. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 12:36 | |
| Como o Tockin ainda só é Nukenin rank D, a morte está fora de questão. Mas se este for derrotado, terá de realizar uma missão de rank D, sem receber qualquer tipo de recompensa pela mesma ^^ |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 13:22 | |
| Então....Pode ser com o prazo de uma semana? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 13:38 | |
| Decidam o que acharem melhor e que vos dá mais tempo. Mas convém que digam um dia certo  E agora que me lembrei, eu não vou poder ser o árbitro disto. Daqui a pouco devo ir de férias e posso não estar cá para postar os vossos duelos. Por isso, terão de esperar por outro árbitro ^^ |
|
 | |
Membro | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:28 | |
| e nesta sexta feira sennin cira o topico e se o saru perder tambem tem que fazer missao |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] Sab Ago 07 2010, 22:29 | |
| Tudo bem  |
|
 | |
| | [Duelo] Ishimaru vs Tokin. Duelo] | |
|