Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tockin-Ficha de Inscriçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 84

Registo Ninja
Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 1:25

Folha de Personagem

Dados obrigatórios
Nome:Tockin
Altura:1.85 metros
Peso:60 quilos
Descrição Física: Alto, robusto, magro, cabelo loiro e encaracolado, olhos pretos, cara oval e ombros achatados
Descrição Psicológica:Brincalhao, alegre, chato, persistente, perverso, trabalhador e criativo

Vila: Nunekin
cheers

Alinhamento Elemental: Fuuton (vento
farao
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Rank: D
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Força:2
Agilidade:3
Controlo de Chakra:3
Raciocínio:2
Constituição:2

Ninjutsu:2
Taijutsu:1
Kenjutsu:2
Genjutsu:3
Selos:2
Trabalho de Equipa:2

Arma:Kusari
eu vi a kusari na loja de armas vai la ver sennin

Breve História:Eu sou um ninja normal como outro ninja qualquer. Quero ser Hokage da minha vila e treinar bastante para ser um excelente ninja. Mas nem todas as historias tem um final feliz os meus pais morreram quando a minha vila foi atacada e então eu fiquei com um trauma: costumo atacar qualquer pessoa com meus Genjutsu e por causa disso ninguém me adoptou e agora não tenho casa. Viajo pelo mundo a aprender coisas novas sou um Exilado com pouco orgulho e procuro restablecer esse orgulho e e o meu perdão na minha vila natal.
cheers cheers cheers cheers

Última edição por tockin em Qui 5 Ago 2010 - 2:11, editado 2 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 1:39

Ora bem, comecemos por ordem de erros.
1 -
Citação :
Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralesia)
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.
Como vês pela parte que destaquei, este jutsu não é ensinado a Gennins, nem a Nukenins. Por isso, vais ter que mudar

2 - Convém dares alguns pontos a Taijutsu e a Kenjutsu, senão não saberás dar um pontapé nem manusear uma arma.

3 - A Kusari é uma arma inventada por ti?

4 - Antes de mais nada, sem pontos a Kenjutsu, nunca serás capaz de controlar bem uma arma. Aliás, serás um completo fracasso no que toca a estas.
Depois... Essa breve história não tem jeito nenhum. O teu pai desaparece, sem motivo aparente, a tua familia odeia-te, também sem qualquer motivo aparente. Tenta explicar as coisas.

Corrige isto sff ^^
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 1:49

mas a kusari eu vi na loja de armas e equipamentos
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 1:53

Eu não sei de cor as armas da Loja, e como não conhecia essa perguntei-te se era inventada por ti. Mas sendo assim, está esclarecido.
Corrige os outros pontos sff, para te criar a ficha ^^
tockin

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 1:54

ja corrigi o resto
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 2:03

Falta a breve história e fica pronto para seguir ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tockin-Ficha de Inscriçao    Qui 5 Ago 2010 - 2:40

Vá, tudo certo. Ficha criada, podes começar.
Vai com calma e não te precipites, tenta pensar delinear uma história para o teu personagem e segui-la sem pressas.

Boa sorte ^^

Tockin-Ficha de Inscriçao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }