|
| Qual o melhor Filler de Junho? | | Assassinscreed - "Liberdade - Filler 5" | | 14% | [ 2 ] | | Brufan - "Cemitério" | | 0% | [ 0 ] | | Brufan - "Harmonia" | | 7% | [ 1 ] | | Amaterasu - "Mundo de reflexos" | | 50% | [ 7 ] | | Amaterasu - "Um reflexo sem saída" | | 7% | [ 1 ] | | Sezarus - "Visão Obscura" | | 14% | [ 2 ] | | DeathWhisper - "E a diversão começa..." | | 7% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 14 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Melhor Filler de Junho Dom Jul 25 2010, 12:28 | |
| Bem vamos lá a saber qual foi o melhor filler de Junho... Votem nos nomeados (escolham apenas 1) e não se esqueçam de dizer porque, nem que seja só um rapido "votei no x filler porque me prendeu mais. Bla bla bla bla bla bla" Dado o numero reduzido de candidatos, todos aqueles que receberam uma nomeação são potênciais vencedores. Prémios:1º Lugar - 1000 ryos2º Lugar - 750 ryos3º Lugar - 500 ryos [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Última edição por L Mars em Qua Dez 15 2010, 15:05, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Dom Jul 25 2010, 18:34 | |
| Gostei bastante do Filler do Ass e achei que ele melhorou bastante.
Confesso que não li todos os outros.
O meu voto, Ass |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: A vaguear pelos cantos da minha mente Número de Mensagens: 138
Registo Ninja Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro): 5188 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Dom Jul 25 2010, 23:17 | |
| Gostei muito do da Brufan, pois conseguiu prender-me e conseguiu envolver diferentes generos dentro de um so filler. |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Dom Jul 25 2010, 23:58 | |
| Gostei da foto do pedobear maneira |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Seg Jul 26 2010, 00:00 | |
| Olá Sasuke11, seria interessante leres a Mensagem Privada que recebes-te e fazer o que lá se encontra explicado, ou seja, ler as regras e fazer a apresentação.
Boa sorte no forum. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 191
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 1320 Disponibilidade: Falem comigo ^^ | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Seg Jul 26 2010, 10:24 | |
| Como é que era possível eu não votar no "Mundo de reflexos" do Tera? Adorei as descrições, o mistério, absolutamente tudo. És mais do que merecedor do meu voto |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
| Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Sex Ago 13 2010, 00:12 | |
| Ainda vou a tempo? Terasu tens o meu voto, quero ter a tua habilidade um dia  |
|
 | |
 | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Qua Ago 25 2010, 20:40 | |
| |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Porto Número de Mensagens: 1315
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 1205 Disponibilidade: Mais lá pó Verão ^^ | Assunto: Re: Melhor Filler de Junho Qui Ago 26 2010, 19:10 | |
| O meu voto vai para o Amaterasu também. Gostei principalmente da forma creepy como descreveu o ambiente do "Mundo de reflexos". Deu-lhe um ar creepy, mas conseguiu que a personagem se desse bem lá, ou que pelo menos conseguisse raciocinar convenientemente, coisa que eu não faria nessa situação  |
|
 | |
|