Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Juo Siguo][F8] As duas faces de uma moeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 618

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: [Juo Siguo][F8] As duas faces de uma moeda   Qui Jul 22 2010, 20:55

As duas faces da de uma moeda

As luzes da feira irradiavam a total escuridão, procurando a sua próxima presa, aguardando pelo seu próximo petisco. As nuvens começaram a desaparecer, mostrando o brilho de uma meia-lua.

Personagem: Murai
Localidade: Na feira, a Este do circo

O homem fitava Murai, este que acabara rapidamente com todos os clones que lhe atacaram, eram simples Kage Bunshins que utilizaram o Henge no Justu para enganar o adversário, ao passarem-se por visitantes da feira. Murai moveu-se rapidamente com uma kunai, transferiu os golpes gentilmente como se estivesse dançando. O seu adversário estava escondido atrás de uma barraca, este ficara nervoso, ao ver como o adversário era forte, estava a pensar numa estratégia para o apanhar desprevenido, enquanto analisou cuidadosamente o adversário. Conseguiu arranjar um plano simples contra Murai.
Duas mãos ergueram-se do solo para apanhar os pés do jovem, enquanto os outros todos Bunshins atacaram por todos os lados, Murai simplesmente espetou a katana no chão, para destruir o clone que lhe agarrara as pernas e começou a fazer selos, acabou o seu último selo e começou a concentrar-se. Saltou, electricidade começava a aparecer nas suas mãos.
-Raiton… Torunēdo Raitoningu! – Pequenos raios começaram a ser transferidos para os seus inimigos, eram fracos, mas era o suficiente para poder acabar com os Bunshins irritantes, que o rodeavam.
-“Raiton?! Acho que o menosprezei um bocado… Para conseguir controlar dois elementos, ele não é coisa fraca” – Pensou o seu inimigo, enquanto esteve escondido atrás da mesma barraca, ele ficara mais nervoso à medida que o tempo passara, nenhum plano lhe vinha a mente.
O homem olhou para o escuro, algo passara mesmo à frente dos seus olhos, uma folha de papel que caia no chão suavemente. O homem olhou para baixo, apavorou-se e saltou rapidamente para cima, enquanto o papel brilhou e acabou por explodir o que o rodeava.
-Vejam só quem é que apareceu para brincar… - Disse Murai, com um sorriso na cara, rapidamente agitou a sua katana com a mão esquerda horizontalmente para tentar apanhar o tronco do homem, mas o homem o desviou ao cair para trás.
O homem começou a fazer selos e retirou as duas espadas curvas das suas costas. O inimigo avançou para o ataque, Murai defendeu-se rapidamente ao bloquear o ataque com a sua katana, apercebeu-se que as duas espadas curvas tinham sido cobertas com o chakra de vento e saltou para trás evitando ser cortado. O seu inimigo foi contra ele mais uma vez, Murai desviava todos os ataques e sorrateiramente deixou cair um chaveiro explosivo. Este que explodiu rapidamente, assim que Murai ordenou, a explosão fez uma cortina de areia, atingiu o homem pelas costas magoou ligeiramente. Murai fez mais uma sequência de selos, saiu da cortina de areia e gritou:
-Este duelo acabou! Katon: Hōsenka no Jutsu! – O rapaz concentrou o seu chakra de fogo na boca e atirou várias bolas de fogo para a área coberta pela poeira – Não… Não é tão fácil…
Da poeira que se erguia do solo, levantou-se uma sombra, ainda a segurar uma das espadas curvas, caminhou até sair da poeira.
Uma memória desagradável ocorreu de repente a Murai, caiu para trás, com as pernas a tremer e as mãos na cabeça, sussurrou sempre a mesma frase para si mesmo. Aquele momento relembrou-lhe do mesmo incidente de à 10 anos atrás.

[Parar OST]

O seu rosto saiu da poeira parte dele fora queimado, a sua cartola também não sobreviveu, a parte esquerda do corpo também foi queimada ligeiramente no tórax, o casaco que ele trouxe desfez-se, uma lente dos óculos partida mostrou o seu olho castanho, a espada curva também estava queimada, bastava apenas um golpe para a partir, ele atirou-a para o chão. Via-se pela cara do homem que ele não estava apto para o combate, caiu no chão, quase que desfalecia.
-Isto dói, isto dói, isto dói… - Repetia a mesma frase consecutivamente, vezes sem conta – EU NÃO VOU MORRER! – Gritou com fúria e ódio, rapidamente levantou-se – EU NÃO VOU PERDER! – O homem tirou uma seringa das calças e injectou-se rapidamente com ela, pareceu que estava mais acordado que nunca, partiu a seringa após injectar o liquido todo na veia do seu braço direito – Estou de volta!
O homem retirou os restos da cartola que se infiltraram no cabelo, retirou também os óculos, mostrando os seus olhos que ficaram estranhos após este se injectar e o resto do casaco, mostrou a tatuagem que tinha nas costas de um dragão a proteger o seu ovo. Ele dirigiu-se a Murai, ignorando o seu estado de medo, agarrou os seus ombros e atirou-o contra uma barraca destruindo-a por completo, Murai ficou deitado nos destroços. Não perdeu tempo, saltou para cima e dirigiu-se como um torpedo contra o jovem de Kumogakure, este que não se moveu, limitou-se a chorar, lágrimas caiam-lhe pelos olhos. O homem atingiu-lhe com o cotovelo no abdómen, que se enterrou, enquanto este expeliu sangue pela boca. O homem agarrou Murai pela cabeça, apertando-lhe o maxilar.
-O que é que se passa, antes estavas tão feliz, agora estás triste… Morre! – O homem começou a fazer mais pressão no maxilar de Murai.
Murai que como num estado de coma relembrou o seu passado, o dia do desastre. Relembrou-se no entanto de uma frase e da imagem de um homem que lhe ficara presa na sua memoria:

Citação:
– Ooooh … vais ficar a aturar deste tipo? Sabes que não vais ter sempre guarda costas e eu a pensar que em Kumogakure será que essa é o que a juventude de Kumogakure revela… medo… Ergue-te contra o teu adversário, não penses nele como o mais forte, luta pela tua vida – O homem finalizou o seu discurso com um sorriso e continuou a beber o sumo

-Eu não posso fugir mais! – Gritou Murai, um fumo rodeou o seu corpo.

O corpo de Murai que o inimigo agarrou, revelou-se um Kawarimi de madeira. O homem esmagou esse pedaço de madeira e ficou cada vez com mais raiva.
-Procuras alguém? – Disse uma voz feminina enquanto emergia de um fumo, esta rapariga tinha as mesmas roupas que Murai, cabelos longos e louros e os seus olhos azuis mostraram o brilho da inocência.
-Quem és tu? – Perguntou o homem, a olhar para a rapariga, examinou-a da cabeça aos pés – És a mesma pessoa com quem agora me encontrei… Um henge por este tempo todo…
-Eu não sou a mesma pessoa com quem agora te enfrentaste – Respondeu ela – Uma moeda não tem as duas faces iguais… São completamente diferentes um do outro. Para não ser rude como tu e o meu irmão, eu me vou me introduzir, meu nome é Shirama Seiya, sou uma ninja de Kumogakure no Sato!

____
Hunter's Note: Vá... não tá mau, excepto a primeira OST, não consegui encontrar melhor, mas a pedido do Wood tanto faz xd
Fiz uma pausa no passado dos Shiramas, achei que fiz bem para introduzir este filler. 2 fillers num espaço de 2 dias What?! Nem parece meu Wink
Leiam e comentem por favor
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo][F8] As duas faces de uma moeda   Sex Jul 23 2010, 14:15

Estás num bom caminho para a escolha de OST's, não te esqueças de filmes que já viste ou mesmo jogos sem ser aqueles RPG's também encontras excelentes Soundtracks.
Cada vez gosto mais do Murai mas vê lá é se desenvolves o Juo. (H)
Bom filler! ^^

[Juo Siguo][F8] As duas faces de uma moeda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-