Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Juo Siguo][F7] O Passado dos Shiramas pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 618

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: [Juo Siguo][F7] O Passado dos Shiramas pt.2   Ter Jul 20 2010, 19:15

O Passado dos Shiramas

Parte II

Localidade: Casa dos Shiramas
Horas: 11:36

-Cheguei – Dizia o homem estranho ao abrir a porta lentamente.
Sakiyo a única que ainda estava acordada e a arrumar a cozinha, tremeu ao ouvir a voz deste homem, ficou imóvel enquanto lavava o último prato, era a única que reconhecia aquela voz em casa. Lentamente, tentou acalmar-se e ouviu os passos do homem. Sakiyo escondendo-se, tentou espreitar para confirmar quem era o homem, mas não conseguiu ver ninguém, os passos pararam no momento que ela espreitou.
-Quem é que procura? – Disse o Homem alto a espreitar por cima dela, a rir.
O coração de Sakiyo batia rapidamente, o medo não lhe deixava fugir.
- Por favor não os… - o discurso de Sakiyo parou rapidamente, enquanto uma lágrima corria-lhe pelo rosto.
O homem fez um gesto muito rápido com a sua arma, decapitando-a antes que ela acabasse a sua frase, a cabeça rolou pelo chão, este que começou a avolumar o sangue da rapariga. O homem ficou com as suas roupas encharcadas de sangue. Murai e a sua irmã tinham ouvido a voz da sua irmã, desceram as escadas para ver o que acontecer. Ficaram aterrorizados quando viram a cabeça da sua irmã fora do seu corpo que libertava as últimas lágrimas.
- Mana!!!!!! – Gritou Murai indo até ao cadáver, ambos começaram a chorar, mas o medo da irmã mais nova não a deixava dizer nenhuma palavra.
-Mas que?! – Disse o homem olhando para Murai – Ele tem mais filhos?
-Foste tu que fizeste isso? – Uma grande raiva começou a invadir a mente de Murai – Eu mato-te
Com todas as forças Murai, deu um golpe no estômago do homem. O homem não se moveu nem um bocado. Ele olhava para o pequeno jovem e sorriu. Murai recuou, muitas eram as emoções que passavam por ele.
-Calma não fui eu que fiz isto.
-Mentiroso!
-Ok, apanhaste-me. Eu fiz isto com uma razão…
-Cala-te, não quero ouvir!
-Apeteceu-me. – O homem tirou um cigarro e meteu-o na boca.
Murai não mostrou qualquer ameaça perante o homem, este que procurava o seu isqueiro, mas não o conseguiu encontrar. Olhou então para Murai, este que rapidamente colocou-se numa posição defensiva. O homem agachou-se para confrontar o pequeno rapaz de cara a cara, foi então que o homem quebrou o silencio.
-Por acaso, não tens lume?
Murai, ficava cada vez mais irritado com as palavras que saiam pela boca do assassino, já não conseguia aguentar mais, rapidamente começou a fazer selos, conseguiu formar uma bola de chakra de Katon na sua boca, o Justu que Murai praticava mais.
-Katon: Endan – Gritou o jovem de fúria enquanto cuspiu uma bola de fogo, atingindo o homem no ombro.
O homem recuou rapidamente, caindo para trás, o chão da cozinha também começou a arder, que por consequência deu-se um grande fumo, o homem rolava no chão, a tentar apagar as chamas que se alastravam pelo seu corpo. Na cozinha estava uma grande cortina de fumo, quase impossível de respirar, Murai recuou para o corredor indo até ao fim deste, onde se encontravam as escadas.
Seiya, se encontrava nas escadas, observava tudo o que o irmão fizera até agora, fora surpreendida por ele ter conseguido ter feito um Justu, já que o rapaz era muito trapalhão.
No entanto, do fumo que se fazia, aparecia uma sombra firme, que dava arrepios. A sombra saia do homem saia do fumo com um cigarro aceso na boca, sempre com o mesmo sorriso.
-Foge! – Sussurrou Murai à sua irmã, esta que seguiu as ordens a tremer.
-Obrigado, mas não era preciso exagerar… - Para além das roupas queimadas pelo ataque do pequeno ninja, tinha também lhe apanhado parte do torso, mas o fogo já fora apagado no seu corpo, enquanto o da casa se espalhava cada vez mais.
O Homem não demonstrava qualquer dor, perante Murai, continuou sempre com o mesmo sorriso.
-Tens potencial… - O homem fez uma pausa para expirar o fumo pela boca e acabou por perguntar - Qual é o teu nome?
O jovem hesitou, ficou calado enquanto olhou para cima, para os olhos do homem pretos e ao mesmo tempo vazios.
-O meu nome é Sotiro… - Parou mais uma vez para olhar para o jovem – Venho de um pais muito longe daqui, queres saber de onde?
-O meu nome é Murai…
-Finalmente ele falou… - Disse Sotiro, riu-se
-Porque é que fazes isto? – Perguntou Murai com lágrimas a caírem pelo seu rosto pálido – Deixa-nos em paz!
-Infelizmente não posso fazer isso… - Disse o homem que abaixou-se para confrontar Murai olhos nos olhos – Ele tirou-me a minha família e por isso eu vou roubar-lhe a dele.
-Maldito, já que vai ser assim – Murai recomeçou a fazer selos - Vais ter que passar por cima do meu cadáver primeiro! Katon: Endan!
Murai concentrou o seu chakra mais uma vez e começou a expelir uma bola de fogo pela boca que acabou por atingir Sotiro no abdómen, este que foi para trás a sacudir as chamas que se espalhavam pelo seu corpo. Murai ao ganhar tempo, corria com o resto da stamina que tinha, foi até ao corpo da sua irmã, que fora apanhado pelas chamas e entrou na cozinha em chamas para agarrar a kunai da sua irmã. Sotiro fora atrás do rapaz, com a sua arma às costas.
-Diz-me qual é o teu sonho? – Perguntou Sotiro, olhando para o rapaz, este que estava rodeado pelas chamas.
-O meu sonho … é matar-te! – Gritou irritado, rapidamente lançou-se com a kunai da irmã na mão, passou pelas chamas, tinha um único objectivo, o pescoço de Sotiro.
A realidade não podia ser mais cruel, pois ao chegar-se a um metro de Sotiro, parou e deixou a kunai cair no chão, Murai apercebeu-se que algo estava errado com o seu corpo, começou a tossir sangue e uma forte dor que o imobilizara, apareceu. O rapaz olhou para baixo, viu que uma enorme lâmina trespassou a sua caixa torácica.
-Acho que terias algum talento para o futuro, uma pena – Sotiro retirou a lâmina, do corpo de Murai, enquanto este caia no chão, virou-lhe as costas e dirigiu-se às escadas – Sayonara…
O corpo de Murai não movia, o fogo ficava mais intenso e espalhava-se ao longo do corredor, a visão deste ficava cada vez mais turva até que tudo ficou preto. Com o seu último esforço uma lágrima caiu-lhe pelo olho, acabou por morrer no grande mar de chamas provocado por ele…

Localidade: Ruas de Kumogakure

No outro lado da cidade, o Juo de 7 anos que não conseguiu encontrar o caminha para casa no meio da escuridão, acabou-se por perder. Ao seu lado estava uma loja de conveniências ainda aberta, essa loja mostrou o seu nome “HAPPY SHOP!” com letras coloridas que iluminaram parte da rua. Fora da loja se encontrara um homem sentado a beber um refrigerante. O Juo olhou para o homem, achou-o estranho por usar óculos de sol a meio da noite, de resto tinha um belo fato laranja e um boné branco.
-Para onde é que estás a olhar? – Afirmou o homem.
-Lado nenhum… mas, já agora, podia-me dizer onde fica o portão de Kumogakure…
-Ooooh, perdido?
-Sim…
-Não me apetece ajudar as pessoas … - Disse o homem com um tom arrogante
-Como… - Juo ficou confuso
-Só se … - Juo esperou que o homem terminasse a frase – me comprares um sumo.
Juo olhou para a carteira, vendo poucas moedas, entrou na loja. Comprou o sumo mais barato que havia e o único que conseguia comprar. Entregou-o ao homem, este que simplesmente deitou o seu refrigerante fora e começou a beber o sumo de laranja.
-Ooooh, ainda estás aqui? – Disse o homem a olhar para Juo
-Diga-me onde é que está o portão de Kumo! – Gritou Juo, prestes a atirar-se para cima dele.
-Eu apenas disse que se me comprasses um sumo, eu ia mudar a minha opinião em relação ao apetecer dar-te as indicações…
-E…
-Agora apetece-me, mas não te vou dizer…
-Isso não faz sentido nenhum! – Gritou Juo ao homem
-Eu depois levo-te para casa, já que o meu destino também vai ser para lá. O meu nome é Ikuro
-Juo Siguo…

___
*sigh* Voces é que pediram e aqui está ele, odeio fazer fillers do passado.
Nota: Não me venham com erros gramaticais que eu não tou com paciencia para corrigir tudo xd e foi feito em diferentes dias por isso não digam que está confuso (num dia tenho uma ideia, noutro dia outro) , o mesmo se aplica para as OST's, demorei muito tempo à procura não consegui encontrar as que eu desejava para o momento no texto.

Última edição por Hunter em Qua Jul 21 2010, 17:44, editado 1 vez(es)
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo][F7] O Passado dos Shiramas pt.2   Ter Jul 20 2010, 19:35

Ugass, eu que ia reclamar disto não ter OST's depois vejo o que tu disseste no final. Damn you. Foi assim que o Murai morreu, awesome :hmm: Até que nem foi mau filler, como tu disseste, está longe de perfeito.

Citação:
-Por acaso, não tens lume?
Murai, ficava cada vez mais irritado com as palavras que saiam pela boca do assassino, já não conseguia aguentar mais, rapidamente começou a fazer selos, conseguiu formar uma bola de chakra de Katon na sua boca, o Justu que Murai praticava mais.
-Katon: Endan – Gritou o jovem de fúria enquanto cuspiu uma bola de fogo, atingindo o homem no ombro.

OWN3D!

Btw, sou como tu...Odeio fillers no passado : |

[Juo Siguo][F7] O Passado dos Shiramas pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-