Bem, pessoal não sabia onde postar isto, por isso postei mesmo na zona do Off-tópic:
Venho pedir desculpas ao pessoal, pelo sucedido na madrugada de sábado.Eu só ouvia as opiniões que mais me interessavam e por isso não aceitava criticas, foi então (porque estava furioso comigo próprio) que decidi deixar o RPG, e comecei a fazer comentários no mínimo estúpidos e sem sentido algum. Depois causei confusão no chat (no qual o pessoal até foi bem brando).Sei que o pessoal não vai ter a mesma confiança em mim, mas estou disposto a ganha-la novamente.Vocês são realmente excelentes pessoas (caso contrario já me teriam banido...Como aconteceu...Bah, nevermind -.-)
Peço desculpa especialmente ao Wood e ao Killer, por terem o tópico do filler comentado (estupidamente).Queria também perguntar se posso abrir um tópico off-RPG, com as minhas "coisinhas

".
Toda a ajuda será bem-vinda, vou continuar a escrever mais do que nunca aqui no forum e espero a cima de tudo...Criticas...Quero evoluir
Bem pessoal, espero que me desculpem e isto não vai voltar a acontecer (não espero sorrisos nem abraços).
PS: Desculpas também ao Cloud, pelo GRANDE ATRASO na missão. Vou postar a minha parte ainda hoje