-Técnica da Invocação? O que é isso? -perguntei.
-É uma técnica que te permite invocar animais de outra dimensão e de outro local para o sítio onde te encontras. Mas primeiro tens de assinar o contrato sanguíneo. –explicou Suyiuka, enquanto retirava um enorme scroll e o desembrulhava no solo.
-E como faço isso? -perguntei de novo.
-Corta um dos teus dedos e com o sangue assina o teu nome na folha de papel. A seguir deixa a marca dos cinco dedos da tua mão a sangue e já poderás executar o Kuchiyose no Jutsu.
Olhei para o scroll e retirei uma shuriken da minha bolsa ninja. Fiz um corte no meu dedo indicador da minha mão direita e deixei o sangue escorrer. Coloquei a mão no papel e escrevi o meu nome: Uchiha Ariame.
-O que faço agora?
-Passa o sangue para os outros dedos da tua mão direita e deixa a marca na folha.
Com os dedos, fui espalhando o sangue na mão, mas este não era suficiente. Utilizei a mesma shuriken de há pouco, e alarguei o corte. Passei o sangue para os outros dedos e pus a impressão dos dedos.
-Agora faz uma pausa para mais logo. -ordenou Suyiuka.
Resignei-me ao seu pedido e fui para dentro de casa onde lanchei. Cerca de uma hora depois, juntei-me ao Chuunin para começar a aprender o jutsu.
-Para executares o Kuchiyose no Jutsu, tens de executar cinco selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e o de Carneiro. Concentras Chakra na mão e depois liberta-lo. No sítio onde estiver a tua mão, aparecerá o animal. -explicou o Chuunin.
-Qual será o animal que vou invocar? -perguntei.
-A mesma espécie que eu… os Sapos.
-Como é que sapos gordos vão-me ajudar na batalha? Os meus adversários não são moscas, sabes… -repliquei.
-Estes são sapos ninjas com muita força e coragem.
-Não acredito nisso, mas prontos… -Concentrei Chakra nas mãos e fiz rapidamente os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro. Ergui a minha mão direita bem alto e coloquei-a no chão. Nada aconteceu.
-Não te esqueceste de nada? -perguntou Suyiuka.
Pensei mas não me vinha nada à cabeça.
-San… -ajudou Suyika.
-Sangue! Pois, esqueci-me! -desculpei-me.
-Vai, faz lá o jutsu que não tenho o dia todo. -apressou-me Suyika.
Desta vez, mordi o meu dedo com força e concentrei Chakra nas duas mãos. Fiz os selos rapidamente e coloquei a minha mão esquerda no solo. Nada aconteceu de novo.
- Qual dedo é que mordeste? -perguntou irritado Suyiuka.
-Hum… o gordo da mão esquerda. Porquê?
-Com qual dedo fizeste o contrato sanguíneo?
-Com o indicador da mão direita.
Desta vez fiz todos os passos lentamente: levei o dedo indicador da mão direita à boca e mordi-o. Fiz a concentração de Chakra devagar e o melhor que podia. Fiz os seis selos muito lentamente e coloquei a mão direita no solo. Desta vez uma pequena cortina de fumo apareceu e saiu de lá um sapo. O sapo com cerca de dois terços do tamanho de Ariame e muito gordo. Era totalmente azul.
-Apenas à terceira tentativa! Estou impressionado! Como estás Gamakatsu? -perguntou Suyiuka.
-Gamakatsu? Os sapos têm nomes? -perguntei.
-Claro que temos nomes! E quem és tu? -disse o sapo.
-Este é Uchiha Ariame. Ensinei-lhe o Kuchiyose no Jutsu e já o aprendeu hoje. -disse Suyiuka.
-Um Uchiha? Então tens Chakra Katon? Ainda bem pois eu tenho Chakra Fuuton.
-E?
-Então não sabes que os jutsus Katon se expandem com os jutsus Fuuton?
-Sei, sei.
-Parem de falar. -ordenou Suyiuka. –Ariame, tu e o Gamakatsu vão-me enfrentar. Mas primeiro vais pôr estes pesos nas mãos e pés. O objectivo é vencerem-me e me capturarem. Para ser justo, não utilizarei nenhuma Kuchiyose. Vamos começar! -Suyiuka deume os pesos e eu pu-los. De repente senti-me muito pesado, mas não tinha tempo de me habituar aos pesos, pois Suyiuka retirou uma shuriken da sua bolsa e lançou-a direita a mim. Ele utilizou de seguida o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, e inúmeros projécteis dirigiam-se a mim. Saquei das minhas Katanas e comecei a rodá-las, desviando todos os projécteis. Aproximei-me do Chuunin e tentei aplicar-lhe um Konoha Dai Senpu, mas ele baixou-se e bloqueou o ataque com ambas as mãos. Gamakatsu utilizou o Fuuton Reppusho, e eu desviei-me. Suyiuka afastou-se um bocado e começou a fazer selos e criou dois Kage Bunshins, e um meteu-se à frente dele, sendo atingido. Guardei as duas Katanas e dirigi-me ao verdadeiro Suyiuka, que tentou aplicar-me um pontapé a meia altura, mas saltei e apliquei-lhe um forte pontapé na cara, que fê-lo voar para trás, dissipando-se em fumo. Era outro Kage Bunshin. Aproximei-me de Gamakatsu, e ele executou um Gamayudan, salpicando Suyiuka de óleo de sapo. Aproximei-me de Suyiuka e tentei aplicar-lhe um Konoha Senpu, mas ele afastou-se de novo, e atingiu-me com o Suiton: Bakusui Shōha que me atirou para trás. Bati contra uma árvore e senti o sangue a escorrer na parte de trás da minha cara. Utilizei o Shunshin no Jutsu e aproximei-me de Gamakatsu. Ele utilizou o Fuuton Daitoppa, enquanto eu fazia selos rapidamente e concentrando Chakra no meu peito, utilizei o Goukakyu no Jutsu. Os dois ataques juntaram-se e criaram uma enorme bola de fogo que se dirigiu a Suyiuka. Este respondeu na mesma moeda e utilizou por sua vez o Suiton Kamikiri, obrigando eu e Gamakatsu a saltarmos para evitar o golpe. Ele aproveitou a oportunidade e aproximando-se de mim, deu-me repetidos murros e pontapés no estômago e na cara. Quando caí, concentrei Chakra e utilizei rapidamente o Kawarimi no Jutsu, e escapei. Escondido atrás dos arbustos, recuperei o meu fôlego e mordi o meu dedo, concentrando de seguida o meu Chakra, executei os cinco selos e o Kuchiyose no Jutsu. Apareceu um sapo da minha altura, vermelho e com as patas azuis. O sapo ia começar a falar mas eu interrompi-o e sussurrei-lhe:
-Estou a treinar contra Migu Suyiuka, e estou escondido, não fales. Vais-me ajudar a combatê-lo?
-Vou. Qual é o teu elemento e nome? -perguntou o sapo, sorrindo.
-Chamo-me Uchiha Ariame e tenho Chakra Katon, mas sei jutsus de Tinta.
-Bem, eu sou Suiton… vai ser difícil enfrentar o Suyiuka. O meu nome é Gamakeiji. Vamos fazer assim. Sai dos arbustos e distrai o Suyiuka. Eu ataco-lhe por trás e quando ele desviar-se, tu e o Gamakatsu, que está tendo problemas, combinam um jutsu e atacam-no. E continuamos assim até que dê jeito, OK? -perguntou o sapo, enquanto observava o combate.
Impressionado pela inteligência do sapo e pela rapidez com que ele elaborou um plano, acenei a cabeça num sinal afirmativo e obedeci-lhe. Utilizei o Shunshin no Jutsu para me aproximar do Chuunin, e tentei aplicar-lhe de novo o Konoha Dai Senpu, mas ele deu-me rapidamente um pontapé na barriga que fez-me voar e bater contra uma das janelas da casa, entrando naquela habitação adentro, e cravando as minhas costas de pequenos pedaços de vidro. Tentei arrancá-los a todos mas não consegui. Entretanto, Gamakeiji saiu do seu esconderijo e usou o Suiton Teppoudama, lançando três bolas de água na direcção de Suyiuka. Este foi recuando cada vez mais até que o Gamakatsu utilizou o Fuuton Reppusho para tentar atingir Suyiuka. Eu meti-me na frente do ataque, e utilizando o Blaze Kick, que foi aumentado com o vento produzido pelo jutsu do sapo, apliquei um pontapé na cara de Suyiuka, mas este utilizou um Kawarimi para escapar. Sem dar tempo para reagirmos, o Chuunin aproximou-se por trás de mim e deu-me um pontapé nas costelas, fazendo-me dobrar sobre o meu estômago e me fez dirigir contra o chão, levantando uma pequena poeira no local. Gamakeiji utilizou o Mizuame Nabara para tentar aprisionar Suyiuka mas este saltou para trás, evitando o jutsu. Entretanto eu concentrei Chakra no cérebro e executei o Kohoki no Jutsu, mudando ao mínimo a área, apenas fazendo desaparecer umas árvores e acrescentando outras noutros sítios. Utilizei o Shunshin no Jutsu e escondi-me atrás duma das árvores que eram fruto do meu Genjutsu. Abri o meu scroll e executando selos muito rapidamente, enquanto ia fazendo a concentração de Chakra, executei o Sumi Nagashi. As cobras deixaram ficar-se escondidas, à espera duma oportunidade. Saí do esconderijo e lancei uma Kibaku Fuuda na direcção de Suyiuka que se desviou exactamente para onde estavam os dois sapos. Estes combinaram o Fuuton Daitoppa e o Suiton Mizurappa e criaram uma torrente de água fortíssima, que projectou Suyiuka vários metros para trás. Aproximei-me dele e tentei atingi-lo com a minha Katana, mas ele segurou-a e tentou dar-me um pontapé. Pus a minha Katana à frente da perna dele, que fez-lhe um pequeno corte na perna direita, e dei-lhe de seguida um pontapé, que fê-lo voar rente ao chão, dirigindo-se às cobras que eu tinha criado. Este reparou nas cobras que iam na sua direcção e colocou a sua mão no chão, e aproveitando o impulso dado pelo meu pontapé, deu um mortal invertido, e subiu a uma árvore, acabando por conseguir escapar às cobras. Aproveitei para recuperar o fôlego, pois aqueles pesos que Suyiuka me tinha dado antes do combate já me tinham desgastado muito, então aproximei-me dos sapos e combinámos outro plano. Entretanto, o Chuunin desceu da sua árvore e executou o Raiton Rairyū no Tatsumaki. Um enorme tornado dirigiu-se na nossa direcção, e eu utilizei o Kawarimi no Jutsu para escapar. De repente apareceu por trás de mim Suyiuka, que me tentou dar outro pontapé nas costelas, mas eu agarrei-lhe o pé, e rapidamente atingi-o com o Konoha Dai Senpu. Ele cuspiu um dente e levantou-se devagar, tentando recuperar o fôlego, mas não lhe foi permitido isso. Eu executei rapidamente o Sumi Nagashi criando várias cobras de tinta, que se dirigiram a Suyiuka. Este desviou-se mas foi atingido pelo Teppoudama de Gamakeiji, e foi mais uma vez projectado para trás. Eu executei o Katon Hosenka no Jutsu, que com a ajuda do Fuuton Daitoppa de Gamakatsu, foram na direcção de Suyiuka. Enormes bolas de fogo, do tamanho de Goukakyu’s iam na direcção do Chuunin, e muitas escondiam várias shurikens. Suyiuka ia desviando-se dumas e bloqueando outras, e observando isso, enviei uma Kibaku Fuuda escondida. Suyiuka bloqueou-a com uma shuriken, e a Kibaku Fuuda rebentou mesmo à sua frente. O Chuunin saiu do meio do fumo com uma velocidade estonteante, e lançou várias shurikens na minha direcção. Desviei-me com agilidade enquanto eu próprio lançava as minhas próprias shurikens na direcção de Suyiuka, mas recebi um murro na nuca, fazendo-me embater na relva com estrondo. Tirei um scroll rapidamente e executei pela terceira vez o Sumi Nagashi, mas desta vez fui bem sucedido, pois Suyiuka tinha-se aproximado demasiado e não tivera tempo para escapar. Recuei e vi Gamakeiji a executar o Suiton Mizurappa, que quando atingiu Suyiuka, levantou uma enorme cortina de água. Quando a água se dissipou, um tronco estava no lugar de Suyiuka. Este aproximou-se por trás de mim, e eu saquei rapidamente das duas Katanas e tentei atingi-lo. Ele desviou-se e deu-me um murro no estômago, seguido de um pontapé na face, que fez-me cuspir sangue. Recuei, mas Suyiuka apareceu novamente por trás de mim, e agarrou-me, dizendo:
-Já chega. Agora descansa.
Os dois sapos desapareceram em fumo, e eu fiquei estendido na relva, a descansar.
-Estás cansado? -perguntou Suyiuka.
-Um pouco. -respondi-lhe.
-Tira os pesos se quiseres.
Esbocei um sorriso e tirei os pesos que tinham deixado marca nos meus braços e pernas. Atirei-os para longe, e pensei no pouco tempo que faltava para a terceira fase do Chuunin Shiken. Dei um longo suspiro e sem dar conta, adormeci.