Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Kado Taikai][T29] Seyur...A besta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Kado Taikai][T29] Seyur...A besta.   Ter 13 Jul 2010 - 17:18





O ser Humano está numa cadeia alimentar onde se encontra no Topo e no Fim ao mesmo tempo.

Seyur desembainhou a sua espada, ainda dentro da torre, antes disto tinha colocado o seu pai nas costas de Suiho com o maior cuidado possível. Depois de já estar preparada a forma como o corpo inanimado mas ainda vivo sob extremas condições iria ser transportando Seyur abriu o portão. Estava a anoitecer.
- SHIREI ARUKU NO JUTSU! – Gritou em fúria o Chibi enquanto concentrava chakra ao longo do corpo, havia pouco tempo para o deixar fluir, concentração e perfeição era o que se pedia, passou o chakra todo para as pernas activando assim o jutsu que lhe garantia maior velocidade. Localizou de imediato quatro inimigos, saltou de imediato para eles numa agilidade estrondosa, cravou com força a espada no peito do oponente e passou logo para o próximo que tentou atacar o Chibi com um murro, este dobrou os joelhos escapando ao ataque inimigo e numa rotação de corpo elevou a sua espada para cima perfurando o pélvis e acabando nas costelas do homem que agora gritava de dor. Em poucos segundos deixou de responder, deixou de dar sinais de vidas.
- Next. – O vulto nos pés de Seyur intensificou, significando que ele tinha concentrado mais do mesmo. A sua velocidade aumentou novamente drasticamente - Shuudan Shirei Aruku no Jutsu (Técnica da Via de Manipulação de Velocidade)! – Gritou enquanto guardava a sua espada e começava a concentrar chakra na palma das suas mãos que ficavam um pouco parecidas com sabres, os dois inimigos agruparam-se para o tentar matar, desta vez equipados com pequenas adagas. Tentaram atacar ao mesmo tempo, mas Seyur desviou curvando o corpo para trás, outro ataque desta vez para baixo, o Chibi ganhou algum impulso do desvio anterior para fazer um salto atlético para trás com a ajuda das mãos, mas em vez de completar o movimento ficou a fazer o pino. Os adversários ficaram surpreendidos…Seyur estava a atacar com as pernas! – “Trata-se de equilíbrio, nada mais…” – Pensava enquanto pontapeava e rodava o seu corpo ao mesmo tempo, virado de baixo para cima agora. Apesar do equilíbrio as suas mãos estavam a enfraquecer, decidiu então tirar um momento para concentrar chakra nos braços e na palma das mãos. Investiu logo novamente, utilizou as pernas para se prender ao adversário, puxou todo o corpo para cima, ficando sentado nos ombros do inimigo, este tentou dar um murro ao Chibi, mas o mesmo agarrou-lhe a mão e começou a usá-la para bater no homem.
- Pára de bater em ti mesmo… - Disse atirando-lhe a mão novamente para a cara – Pára de bater em ti mesmo… - Seyur parecia divertir-se, o adversário tentava agora com a mão que retia a adaga. – Má escolha, bro. – riu-se o Chunnin para o inimigo agora com ambas as mãos seguras e com ambas começou a atacar o próprio dono delas. – Pára de te esfaquear... – mais uma vez, com todas as suas forças, em pontaria ao olho do homem – Pára de te esfaquear… - Noutro salto atlético livrou-se do inimigo e passou ao último. Sunshin simples executado, apareceu nas costas do mesmo e atacou-o à traição nos genitais, com um Chakra Tsuki bem carregado de chakra. Por impulso o adversário olhou para trás, mas Seyur já lá não estava novamente. – KONOHA SHOUFFU! – Gritou enviando o adversário para alto, agarrou em várias kunais com kibaku fuudas e enviou-as para o alvo. – Kai! – proferiu fazendo os papeis explosivos rebentar.
Ouviram-se gritos, como de guerra, a vir do fundo, o barulho dos passos dava a entender que eram mais de vinte pessoas, mas as tochas que iluminavam a torre ainda não deixavam espaço à vista daqueles que estavam para vir.
- YUZAME MESU! – Gritou concentrando chakra no ante-braço, duas barbatanas de tubarão apareceram-lhe nesse sitio. – Kage Bunshin! – Continuou concentrando ainda mais energia, criando catorze clones. Seyur começava a entrar em desgaste físico. – “Suiho está tudo bem?”
- “Hai.”
- “É só o que me interessa.” – Fechou os olhos por momentos, os inimigos aproximavam-se a um passo acelerado. Todos os clones cerraram os olhos também. – DO… - começavam a gritar em coro – RIN…
- “Eles vêm aí.”
- …GAN! (II) – Bradaram quase momentaneamente ao aviso de Suiho. Os jactos de água começavam a chegar ao grupo de oponentes, limpando filas deles numa questão de segundos. Sobravam poucos e fazendo uso das lâminas presentes nos seus antebraços e da vantagem numérica limparam os restantes com alguns golpes. Os clones desfizeram-se, os corpos inimigos estavam também desfeitos, o cenário era mórbido, mas agradava Seyur. Suiho começava-se a aproximar do seu mestre para poderem acabar a viagens que começaram, mas um dos defuntos agarrou a pata da criatura. A reacção foi momentânea do Chibi, cheio de raiva, como um animal selvagem…Como o predador que era, agarrou na futura vitima pelos cabelos, olhou-lhe nos olhos…Viu sinais de vida. Concentrou chakra nas mãos. – Má ideia. – Puxou a cabeça para trás como se quisesse tocar com o nariz nas costas, a certo ponto a garganta rasgou deixando a traqueia à mostra, o homem já sem forças para gritar, simplesmente caiu no chão inanimado.







PS: RAMBO + KRATOS = SEYUR
xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Kado Taikai][T29] Seyur...A besta.   Ter 13 Jul 2010 - 18:45

Reservado!

Habilitações Corporais

Força: 11,5
Agilidade: 23,25+0,75= 24
Controlo de Chakra: 41,25+1= 42,25
Raciocínio: 17
Constituição: 18,25


Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 57,75+0,75= 58,5
Taijutsu: 20,25+0,5= 20,75
Genjutsu: 8
Kenjutsu: 17,5+0,75= 18,25
Selos: 18
Trabalho de Equipa: 14

Actualizado....
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Kado Taikai][T29] Seyur...A besta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }