Genjutsu no Kunai/Shuriken
Descrição: Este tipo de armas é feito de material conductor de chakra. O uso que lhe é dado é para transmitir genjutsus ao toque.
Explicação da transmissão do genjutsu: O usuário terá que ter as shurikens já preparadas. Estas, graças à sua capacidade de conduzir chakra, poderão ser seladas com chakra do usuário de maneira a que quando toquem no oponente (ou em outra pessoa ou animal) o chakra seja transmitido ao alvo. Com a transmissão desse chakra é criado uma perturbação no fluxo de chakra que o induz num genjutsu.
Estas armas terão vários níveis que condicionarão o rank de genjutsus que pode ser usado Serão estes:
- Nível 1: O shinobi pode usar este tipo de armas para prender o opositor num genjutsu rank C;
- Nivel 1: Kenjutsu ( 8 ) Controlo de Chakra ( 10 )
Acontece que estou neste momento estou em exame Chuunin, e pretendia basear o meu treino individual na utilização destas maravilhas. O problema é que eu tenho apenas 7,5 a Kenjutsu. Não faz sentido estar a inventar agora um treino desconexo de tudo e utilizá-las depois sem qualquer treino que anteceda a sua adquirição. Não poderia porventura comprá-las e utilizá-las no treino, sendo que neste ganharei os 0,5 a Kenjutsu que me faltam?