| | Duvida Relacionada com Alinhamentos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Duvida Relacionada com Alinhamentos Sex Jul 09 2010, 21:26 | |
| Olá a todos,
estou com uma dúvida, é possível ter-se jutsus de todos os alinhamentos devido a alguma Linhagem avançada meio marada? Estive a ler e percebi que isto é bem rigoroso, não é como os rp's escritos que tenho jogado, mas pronto vou tentar dar uma ideia de como poderia ter jutsus de todos os alinhamentos.
Poderia apenas ter 2 jutsus de Rank C e também 2 de Rank B por alinhamento, os restantes ranks seria-me imposto um limite de 1 jutsu por rank, logo aquele espaço para os alinhamentos na ficha não seria preenchido visto que nunca conseguiria controlar um por completo e também não conseguiria ter fusões elementares.
Não sei o que acham. |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos Sex Jul 09 2010, 21:31 | |
| Pois, preciso de ajuda nisso, cheguei agora ao forum e não estou a ver o que pode ser feito |
|
 | |
Administrador | Iwa

| |
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos Sex Jul 09 2010, 21:40 | |
| Estou realmente interessado em conseguir jutsus de todos os alinhamentos, Sharingan não faz parte dos meus planos porque teria de ser Uchiha e o Meiton sinceramente não me atraiu.
Vou tentar algo. |
|
 | |
Administrador | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos Sex Jul 09 2010, 22:14 | |
| Controlar todos os elementos é impossivel, no maximo so podes ter 4 dos elmentos normais se nao tiveres fusões. Agora jutsu de alguns elementos podes conseguir obter atraves de sharingan ou doujutsu semelhante, mas nunca será a mesma coisa e esses teoricamente serão mais fracos do que se controlasses o elemento |
|
 | |
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos Sex Jul 09 2010, 22:49 | |
| Estou a perceber, vou elaborar algo e depois coloco. |
|
 | |
| | Duvida Relacionada com Alinhamentos | |
|