Como assim? Se é o que eu percebi tens de a explicar á staff. Por exemplo se conseguires criar algo como Gelo precisas de criar... agora se por exemplo usas Fogo mais Vento, ou Fogo mais Oleo ou algo assim, e fazes um combo, nao precisas
[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Sennin
Administrador | Suna
Sexo: Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Que tipo de fusão é? Esse personagem vai ter impacto na tua história ou apenas vai ter uma presença "passageira"?
soul_eater96
Registo Ninja Nome: Daisuke Makeda Ryo (dinheiro): 450 Disponibilidade: treino na montanha de kiri
Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 11:33
e o meu amigo de equipe e si me tipo um combo que famos fazer juntando um katon com fuuton para parecer um cometa e ter um poder de ataque e velocidade espantosos
Sennin
Administrador | Suna
Se é um colega de equipa, convém que seja criado porque vai ser usado durante algum tempo. Quanto à "fusão"... isso é um combo de dois jutsus, por isso não deves precisar de criar. A não ser que o combo contenha jutsus que sejam inventados por ti, aí precisas de os criar individualmente e só depois poderás usa-los ^^
soul_eater96
Registo Ninja Nome: Daisuke Makeda Ryo (dinheiro): 450 Disponibilidade: treino na montanha de kiri
Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 13:14
quanto custam os genjutsus de rank c??
RiD3R
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1603
Os jutsus (inclui genjutsu, ninjutsu e taijutsu) de rank C custam 500 ryos se forem originais da série e 625 ryos se forem inventados pelos membros do RPG.
soul_eater96
Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 13:40
tem problema se eu usar um jutsu que quero comprar mas preciso de mais ryous para o conseguir?
Ireturn
Administrador | Iwa
Sexo: Idade: 18 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 1300 Disponibilidade:
Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 14:04
Tem, só podes usar os jutsus que tens na ficha.
soul_eater96
Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 14:19
ok ja esta resolvido que ja tenho o jutsu
Sennin
Administrador | Suna