|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvida Sex 9 Jul - 11:01 | |
| Boas pessoal, tenho uma duvida, se eu tenho um genero de fusao de ninjutsu com uma das minhas personagens secundarias nao e preciso cria-lo pois nao?? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 11:29 | |
| Que tipo de fusão é? Esse personagem vai ter impacto na tua história ou apenas vai ter uma presença "passageira"? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 11:33 | |
| e o meu amigo de equipe e si me tipo um combo que famos fazer juntando um katon com fuuton para parecer um cometa e ter um poder de ataque e velocidade espantosos |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 11:51 | |
| Se é um colega de equipa, convém que seja criado porque vai ser usado durante algum tempo. Quanto à "fusão"... isso é um combo de dois jutsus, por isso não deves precisar de criar. A não ser que o combo contenha jutsus que sejam inventados por ti, aí precisas de os criar individualmente e só depois poderás usa-los ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 13:14 | |
| quanto custam os genjutsus de rank c?? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 13:35 | |
| Os jutsus (inclui genjutsu, ninjutsu e taijutsu) de rank C custam 500 ryos se forem originais da série e 625 ryos se forem inventados pelos membros do RPG. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 13:40 | |
| tem problema se eu usar um jutsu que quero comprar mas preciso de mais ryous para o conseguir?
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 14:04 | |
| Tem, só podes usar os jutsus que tens na ficha. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 14:19 | |
| ok ja esta resolvido que ja tenho o jutsu
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 15:15 | |
| |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 17:12 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida Sex 9 Jul - 17:13 | |
| |
|
 | |
|