Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Meiton (Libertação da Escuridão) Qui Jul 08 2010, 20:08 | |
| Boas, estou a pensar mudar de personagem a seguir ao primeiro combate dos exames para ver como é e ir-me habituando (não é necessários avaliarem mas isso falarei mais à frente.) Ando a pesquisar técnicas e outras coisas para criar uma personagem bem estruturada e com tudo bem informado e organizado. Fiquei interessado na KG Meiton (Libertação da Escuridão) mas surgiram-me algumas dúvidas.
1 - Com esta KG apenas posso fazer o que existe na Base de Dados ou posso variar e criar jutsus dentro da Escuridão? Porque até poder usar o primeiro jutsu da KG demora um bocado visto ser de um rank mais elevado.
2 - "O ninja pode comprar todos os jutsus elementares na Loja de Jutsus, mas só os pode usar depois de ter absorvido o chakra elementar de uma técnica.", isto significa que só posso usar um qualquer jutsu de fogo quando lutar com o utilizador de Katon depois de lhe roubar o chakra, ou posso roubar o chakra katon e num combate no dia a seguir posso usar jutsus Katon até o chakra katon se esgotar? |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão) Qui Jul 08 2010, 20:22 | |
| Quanto à 1ª pergunta não te sei responder, nem devo  mas a 2ª é fácil, só podes usar Katon quando lutas com alguém Katon e lhe roubas chakra como visto no filme em que o Hiruko só usou o Raiton depois de roubar o chakra do ao Kakashi. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão) Qui Jul 08 2010, 22:08 | |
| | Eça escreveu: | Boas, estou a pensar mudar de personagem a seguir ao primeiro combate dos exames para ver como é e ir-me habituando (não é necessários avaliarem mas isso falarei mais à frente.) Ando a pesquisar técnicas e outras coisas para criar uma personagem bem estruturada e com tudo bem informado e organizado. Fiquei interessado na KG Meiton (Libertação da Escuridão) mas surgiram-me algumas dúvidas.
1 - Com esta KG apenas posso fazer o que existe na Base de Dados ou posso variar e criar jutsus dentro da Escuridão? Porque até poder usar o primeiro jutsu da KG demora um bocado visto ser de um rank mais elevado.
2 - "O ninja pode comprar todos os jutsus elementares na Loja de Jutsus, mas só os pode usar depois de ter absorvido o chakra elementar de uma técnica.", isto significa que só posso usar um qualquer jutsu de fogo quando lutar com o utilizador de Katon depois de lhe roubar o chakra, ou posso roubar o chakra katon e num combate no dia a seguir posso usar jutsus Katon até o chakra katon se esgotar? |
1º Podes criar outros jutsus mas tendo em conta que o jutsu mais importante (o de absorver chakra) é rank B, e de nenhuma maneira possivel se deverá baixar nao vejo como vais ter essa KG mais cedo.
2- O Luffy ja respondeu. So podes abosorver (e manter) um roubo de chakra e tens de o utilizar o mais rapidamente possivel. Ou seja se absorveres chakra Katon de uma técnica rank B, deves usar logo a seguir ou o mais rapidamente uma técnica Katon rank B ou C (se usares uma técnica abaixo do rank da original o jutsu vai mais forte). Tambem só podes absorver e manter um "roubo" ou seja, se tiveres absorvido um chakra Katon, se te atacarem com um chakra Suiton, Fuuton ou mesmo com outro jutsu Katon, já não consegues absorver. Podes é depois criar outras técnicas dentro do Meiton para usares outros jutsus com o aspecto mais "espectral" como o fogo azul que o Hiruko utilizou. Assim não ficas tão limitado. Agora só precisas de imaginação e bastantes treinos até conseguires ter a KG... [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão) Sex Jul 09 2010, 16:43 | |
| Posso criar jutsus com a escuridão, sendo a sua forma fisica uma névoa negra ou tipo fumo negro? |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |