Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Daisuke treino 8- o genjutsu fatal!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Daisuke treino 8- o genjutsu fatal!!   Ter 6 Jul 2010 - 12:42

Bem hoje o tempo de descanso acabou, os treinos iram recomeçar, comecei o dia a arrumar algumas da minhas tralhas. Vou voltar a kirigakure no sato!!!

Levantei-me com algum esforço, estava esfomeado, sai do esconderijo da cascata e mergulhei directamente no rio, fiquei imerso durante quase um minuto, a pensar o que faria quando chega-se a cidade.

-Bem não tenho tempo para pensar nisso. tenho de me despachar se quero chegar a tempo de almoçar.-pensei eu.

Sai a correr da agua para tomar o pequeno almoço. Arrumei a mochila e fui uma ultima vez ao topo da montanha, fui la contemplar a vista, a pequena vila que se encontra no vale da montanha, a imensa floresta que se vê de la. Comecei logo a sentir saudades.

-Eu irei voltar, espera e verás.-disse eu para a montanha. foi o meu esconderijo durante muitos tempo, sempre me tratou bem e deu-me uma boa preparação.

Passei pela cascata para buscar a minha mochila e pus me a caminho, eram 8:00h da manha.

-Bem estou tão habituado a acordar a esta hora que nunca mais vou chegar mais atrasado aos treinos do Iruma-sensei LOL.- ri-me eu.

Cheguei a estrada principal, não sei bem porque mas este caminho tem-se tornado perigoso nos dias que se passam. Avancei rapidamente, mas cautelosamente pelas árvores, ate que o inesperado aconteceu.

-Socorro!!! alguém acuda-me...- os gritos de socorro ecoam pela floresta a beira da estrada.- Por favor alguém estou a ser assaltado.

Bem visto que sou um ninja não pude resistir a ir ao salvamento!! comecei a elaborar logo o plano, escondi-me nas árvores e fui avançando sorrateiramente. Eram 5 homens, o assaltado que estava amarrado a uma árvore e 4 assaltantes com machados.

-Não te preocupes homenzinho, não há ninguém por estas terras capaz de te salvar.- sussurrava ao ouvido da vitima um bandido.

Posto isto executei os selos e esperei pela melhor altura para fazer o jutsu. Os bandidos puseram-se mesmo no sitio onde eu os queria, fizeram um circulo a volta da árvore.

-Fuuton Daittopa...- grito eu da árvore expelindo uma forte rajada de vento contra os homens, desembainho a minha espada e apareço ao pé da árvore, estavam dois bandidos no chão, com um forte movimento de espada corto as cordas que prendiam o homem e espeto a minha espada na árvore.

-Um miúdo??-interroga-se um bandido- que pensas tu fazer contra nos hem?? és apenas um adolescente contra nos todos!!!

Riem-se todos.

-veremos isso quando eu vos.... DERROTAR-gritei começando a correr.

Espetei logo um soco na cara de um que se mantinha em pé, os outros levantaram-se logo e começam a investir contra mim, desvio-me facilmente dos machados deles.

-HAHAHA idiotas nunca me iram derrotar com um machado, e demasiado pesado-disse eu rindo- da próxima vez escolham mais sabiamente a vossa arma.

Corri para a minha espada, agarrei-a, dei meia volta realizando os selos ao mesmo tempo e expeli um rekudan. Três dos bandidos moveram-se mas o que estava atras deles ficou quieto.

-JÁ FOSTE!!!-gritei eu
- Well think again!!-diz o bandido usando o machado para se proteger do meu rekudan.- " Da próxima vez escolhe mais sabiamente a tua arma"-disse ele gozando comigo.

Por trás de mim sem eu me aperceber, aparece um bandido que me da um pontapé. Caio no chão mas não desisto, dou um salto no ar, faço os selos rapidamente e atiro dois rekudan para o o que estava mais perto, apoio um pé no chão, rodo sobre ele e faço uma rajada de vento usando o elemento fuuton, os bandidos ficam desequilibrados, então começo a correr para o que estava atrás de mim, segue-se um duelo de socos e pontapés ate que ele da um salto por trás, vem um bandido a correr e manda uma carga de ombro em mim. Choco contra a árvore que estava ao meu lado esquerdo, de seguido outro dos bandidos vem ate mim e da-me um soco na barriga. cuspo sangue e fico completamente imóvel.

- heheheh, nos somos os irmaos Gandaru.-disse um, aponta para a esquerda e diz- este e Yumino Gandaru o nosso especialista em força-aponta para o seu lado direito- este e o Fender gandaru, o especialista em armas, esse que tens ai ao pe de ti e o Mangori Gandaru o especialista em ninjutsu e eu sou o Januei gandaru.
-HUM prazer eu sou Daisuke Makeda.-disse-lhes eu recompondo-me no chao.

Uso um konoha shunshin, apareço atrás deles.

-Bem agora que já nos conhecemos um pouco melhor vamos la mudar o rumo da historia.-digo eu ao ouvido do Januei.

Ele vira-se num movimento rápido e tenta acertar-me com o braço, mas eu já tinha executado outro konoha shunshin, apareci ao pé do Mangori:

-Então que se passa especialista em ninjutsu não me consegues acompanhar?

Dou-lhe um soco nas costas, ele vira-se dando um pontapé e eu pego na minha espada e faço-lhe um corte profundo na perna, dou um salto com mortal e espeto a minha espada no seu braço. dou-lhe um chuto na zona do corte na perna e ele vai refugiar-se, queixando-se, ao pé de uma árvore de seguida o Fender vem dar-me com o machado, ai eu defendo com a minha espada, começo a pensar que a minha espada não vai aguentar e então lembrei-me de uma coisa (Thanks Azuma!!!) invoco um fuuton na espada sendo capaz de ter uma lamina extremamente cortante. faço toda a minha força e controlo o chakra elemental para a minha espada, o machado começa a rachar, faço mais um esforço, e ele acaba por partir, o oponente desequilibra-se, começo a fazer os selos mas Januei aparece do nada e põem a minha cabeça para cima, o rekudan sai para o ar.

-Muito bem rapaz subestimei-te.- disse ele.- mas acabou a brincadeira.

começou a apertar-me o pescoço e eu estava a ficar sem respiração. com o meu ultimo sopro mandei um rekudan a cara dele, não doeu muito mas foi uma manobra evasiva para o cegar por um pouco, fui capaz de dar um grande soco no especialista em armas e arrastei-o comigo ate bater numa árvore, inspirei, fiz os selos e executei um daittopa mesmo em cima dele. Fui capaz de lhe fazer uns cortes e ele ficou mal ao pé da árvore, virei-me e Januei já estava em cima de mim deu-me um poderoso chuto e eu fui a voar para trás, cai no chão de costas e assim permaneci por um bocado. tentei levantar-me mas não consegui o meu pé estava a doer. senti que estava lixado era agora que ia apanhar a minha maior coça, nisto por mais fantástico que seja ouço a voz do Susako.

- Katon Gokakyu no jutsu-e uma bola de fogo gigante derruba o Januei.

Senti os braços dele a pegarem-me e eu nunca fiquei tão feliz por o ver. Nesse momento o ultimo que estava a esconder-se nos arbustos, o Yumino, aparece eu olho para o Susako e digo...

- bem já algum tempo que não o fazemos achas que conseguimos?-perguntei-lhe eu
- Sim nos conseguimos, vamos la- disse ele

então gritamos os dois:

-Fusion Ninjutsu: Gokakyu no ttopa.

Então um enorme tornado de chamas forma-se.rebentando com o ultimo e com o Januei que estava na árvore a frente. Os outros apenas estavam feridos, podiam levar os dois que ficaram esturricados XD.

- Mas como me encontras-te??- perguntei eu durante o caminho.
- Ha então tu não te lembras, mandas-te a carta ao Iruma-sensei e ele pediu-me para te vir buscar.- explicou ele.
-Então foi isso un?- e agora para onde vamos?-perguntei-lhe eu
-Bem não sei bem o Iruma apenas me pediu para te deixar na entrada da floresta.

Comecei a avistar os portões de kirigakure e fiquei bué contente por voltar a casa.
O Susako entrou a correr e os guardas do portão nem tiveram tempo de ver quem e que vinha com ele.
Chegamos num instante à floresta e la estava o Iruma, pedi ao Susako para ir para casa descansar e ele foi. Corri logo para o Iruma, mesmo com o pé a doer.

- Bons olhos te vejam Daisuke, ate que enfim voltas-te.Mas que estado lastimável e esse?
- tive uns problemas no caminho sensei.-disse eu relembrando.

-Pois então anda cá se faz favor.-pediu ele entrando na floresta.- ao entrar ele agarrou-me e prendeu-me a árvore.
-Mas o que raio estas a fazer sensei... PÕEM ME NO CHÃO.-gritava eu
-bem este será o teu próximo treino, olha para mim.-assim que o fiz senti-me estranho e de repente ele fez aparecer um grande banquete.
-Nao, Não pode ser, só podes estar a brincar comigo.- fiz os selos com as mãos atrás das contas e expeli um rekudan, infelizmente não saiu com o eu queria, conforme o ar saiu da minha boa ia-se transformando em sumo e quem o aproveitou?? claro o sensei.

-Bem vindo ao meu novo genjutsu Daisuke-disse ele
-Ja estou a ver quer que eu treine o genjutsu kai, hun?
-Como é óbvio.

Comecei logo a concentrar-me no inicio fiz o selo de tigre e gritei " Genjutsu Kai!!", invoquei a maior quantidade de chakra possível, estava em completa tortura visto que não tinha comido nada.

-Sensei, que horas são?
- São 15:30.
-Ho não que fome!!!

Então lembrei-me que podia tentar os meus dotes para o fuuton e cortar a corda.

-Consegui estou solto- gritei eu quando pus um pé no chão.

Comecei a correr pela floresta com o selo feito e a tentar fazer o genjutsu kai, ao final de 5 tentativas consegui ver a saída comecei a correr a todo o gás mas entretanto tropecei numa pedra e o portal fechou, para meu azar por trás estava uma árvore. Fui mesmo de cabeça la. Fiz outro genjutsu kai e apareceu por cima de mim, nada me podia parar excepto...

-HO NÃO.-gritei eu quando sai.

Estava no banho das raparigas. (a cena que se cegue será censurada por incluir demasiada violência o que poderia intervir na educação dos menores XD)
Bem de qualquer maneira, apanhei a sova da minha vida.

ASSiM acaba mais um capitulo da historia de daisuke makeda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Daisuke treino 8- o genjutsu fatal!!   Ter 6 Jul 2010 - 14:21

Daisuke:

Força: 4,5 + 0,25 = 4,75
Agilidade: 6,25 + 0,25 = 6,5
Controlo de Chakra: 6 + 0,5 = 6,5
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição: 5 + 0,5 = 5,5

Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 3 + 0,25 = 3,25

Total: 4,25/5

Actualizado!

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Daisuke treino 8- o genjutsu fatal!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }