Sexo: Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260
Assunto: Treino 27 (Kaesu) Dom Jul 04 2010, 01:30
Kiba avançava pelo corredor principal do edificio do Kawakage, em direcção à saída com Hankei e Shounen ao lado. - Então, o intruso… - disse Kiba pausadamente – onde é que ele anda? - Ele está-se a tentar esconder na multidão… sinto aquele chakra estranho à vila rodeado de chakras conhecidos na minha chuva – disse Hankei. Estavam perto do portão, quando Shounen parou e colocou a mão à frente dos dois. - Eu conheço quem se infiltrou… por favor, tenta não o matar – disse o rapaz de cabelo escuro. Kiba não mudou a sua expressão e Hankei admirou-se um pouco. - Porque pedes piedade? Ele é inimigo… tudo bem, vou tentar isso. Mas se te intrometeres… - disse Kiba levantando um pouco o olhar mas mantendo a sua cara inexpressiva – mato-te – Shounen não se pronunciou, apenas acenou levemente com a cabeça. Ele confiava em Kiba e sabia que Kiba confiava nele, mas o Kawakage não admitiria desrespeitos ou traições e ele sabia bem disso. - Vamos Kiba? – perguntou a rapariga de cabelo grisalho. - Hai – disse ele abrindo a grande porta e observando a grande praça, onde sempre tudo se passava, onde sempre se travariam ali as batalhas. Olhou durante um bocado, via pessoas com guarda-chuvas, outras a correr e outras a andar depressa, tudo normal. - Kiba, o intruso é aquele… - diz Hankei apontando para um homem que olhava para os três e escondia o seu hitaiate por trás do braço, fingindo que tentava não se molhar com a chuva de Hankei – eu vou avisar às pessoas para saírem daqui… - diz a rapariga fazendo um selo, aparecendo consequentemente alguns clones. Em alguns minutos toda a gente havia sido dispersa, retornando Hankei ao edifício. Entretanto, o Jounin de Suna já se tinha apercebido do que se havia passado. Kiba desceu lentamente a escadaria até chegar a mais ou menos dez metros de Shinzo. - Então Kiba… o grande Jounin prodígio de Suna, juntamente com o teu pequeno grupo… - disse o homem de cabelo acinzentado. Kiba soltou um ligeiro sorriso, irónico.
- Sabes, a vila de que te orgulhas, a vila que representas, a vila que proteges… a vila por qual tu darias a vida… não teria nenhum problema em eliminar-te caso fosses “demasiado poderoso”, sabias? – Shinzo relembrava-se de Hasseki, o controlador de Youton – mas sabes, há quem nunca morra, há quem perdure… nem que seja nas próximas gerações – diz o ruivo executando uma pequena sequência de selos, extendeu uma a mão e concentrou algum chakra Youton na mesma formando uma pequena bola de lava que foi projectada a grande velocidade para o homem, que se desviou com facilidiade. Porém, quando olhou, Kiba já não estava no mesmo lugar. Tinha usado o Shunshin para se deslocar a grande velocidade para trás de Shinzo. Puxou a mão atrás e um segundo depois deu-lhe um pontente Gouken nas costas, projectando-o e fazendo-o dar algumas cambalhotas – Porquê que vieste aqui? Foi atrás do Selim? E porque é que o Selim te importa? Porque é filho do teu melhor amigo? Ou porque é apenas um shinobi de Suna? Explica-me… quero saber as tuas razões. - Humph… por várias razões, algumas tu próprio as disseste – dizia o homem levantando-se e cuspindo um pouco de sangue – mas sim, uma das razões é simplesmente Suna. Porém, tu a Suna já não pertences, portanto eu vou dar conta de ti – disse o homem projectando a sua vontade de assassinar o rapaz que se encontrava à sua frente para o mesmo. Este parou, imobilizado e soltou uma risada fazendo um Kai quase instantâneo, sem recorrer a selos. - Sabes bem que com essas coisas fracas não vais a lado nenhum… - quando acabou a frase, Shinzo inspirava algum ar. - Fuuton: Shinkūgyoku! – disse ele expelindo várias esferas de ar a grande velocidade para Kiba. Este desviava-se agilmente de várias e outras simplesmente bloqueava com a Fuuma Shuriken que havia retirado do scroll. Quando o ataque cessou, Kiba espetou a Shuriken de grandes dimensões no chão e desapareceu em pétalas após concentrar algum chakra. Rapidamente, todas essas pétalas cobriram o corpo de Shinzo, que com pouco as fez cair, executando um Kai – eu não tenho muita força, é verdade. Não suportei bem o teu soco, mas com Genjutsu não vais lá, te garanto. - Muito bem, então – diz Kiba fazendo uma sequencia de selos e concentrando chakra – obrigado pela dica… Doton – Doryuudan! – diz o rapaz fazendo um dragão de terra aparecer que lançava uma grande quantidade de projecteis para o homem de cabelo grisalho. Este desviava-se bem, porém Kiba executou uns novos selos e encheu o peito de chakra – Karyuudan! – disse lançando uma grande quantidade de chakra para os projecteis, tornando-os incandescentes e quentes como lava. Shinzo desviou-se de praticamente todas e defendeu-se com uma espada de vento. Alguns salpicos ainda corroeram a sua carne, provocando-lhe algum sofrimento, mas não o suficiente para o parar de mandar novas balas de vento para Kiba, que se desviou agilmente. Ambos os ataques cessaram e Kiba desapareceu, embatendo com a Zanpakutou na espada de vento do homem. Este deu uma joelhada no estômago de Kiba e mandou-o para longe. - Katon – Goukakyuu no Jutsu! – disse Kiba após fazer os selos e concentrar chakra no peito, expelindo de seguida uma grande bola de fogo. Não era ameaça para Shinzo que se desviou facilmente, saltando – Warida! – disse Kiba por cima de Shinzo, aplicando-lhe um potente Gouken que o fez cair, após concentrar chakra no punho. Uma densa nuvem de fumo se levantou, mas esta não impediu Kiba de executar o Shunshin para perto do homem e o fazer olhar para as palmas das suas mãos. Várias cordas amarravam o homem, que suava e sangrava. Este tentou fazer força, mas nada sucedeu.
Entretnto, Selim chegava a lado de Hankei e via o seu sensei estendido no chão, mas nenhuma expressão fez desabrochar da sua face. Quando Shinzo percebeu que era Genjutsu. Rapidamente fez o Kai e se afastou de Kiba, pelo menos, do Kiba original. Um clone duro de Kiba se encontrava por trás do homem e o prendeu pelo pescoço. Lentamente o arrastou até uma parede. O Kiba verdadeiro fez um Shunshin para a sua beira e pegando em duas kunais, pregou Shinzo à parede, literalmente. - Vais conhecer uma das piores técnicas do mundo… espero que estejas preparado – diz Kiba fazendo com que as suas pupilas ficassem completamente negras. Levantou a cabeça pegando no cabelo grisalho de Shinzo e olhou-o nos olhos. Concentrou chakra e sussurrou – Doraiba no Shikoo – o mundo tornou-se cinzento, sem cor e mais lento. Nada existia para além daquela parede, Kiba e Shinzo. Um ano de sofrimento se passou naquele mundo, mas apenas um minuto se havia passado no mundo real. Shinzo deixou cair a cabeça, não estava morto nem inconsciente… simplesmente devastado e completamente vencido – Agora… Selim, está por tua conta – disse o Kawakage afastando-se um pouco.
"The weaker you are the louder you bark."
Annatar
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257
Assunto: Re: Treino 27 (Kaesu) Dom Jul 04 2010, 01:34
Lindo! agora está por minha conta ^^
Bom treino (as usual ) Kiba-kun
Sennin
Administrador | Suna
Sexo: Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25
Assunto: Re: Treino 27 (Kaesu) Dom Jul 04 2010, 02:01
Comentários: O Kiba anda a precisar de uma terapia de choque... Já ameaça colegas e tudo Mas ele vai voltar ao normal, que eu sei Nada a dizer quanto ao treino, pequeno mas deu para bastantes pontos. Falta pouco para Nuke S ^^
Actualizado!
Carriçoo
Membro | Suna
Sexo: Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32
Assunto: Re: Treino 27 (Kaesu) Dom Jul 04 2010, 02:43
Como sempre um treino sem grandes rodeios e muito coerente. De salientar a excelente escrita Kiba. ^^