|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 10:30 am | |
| No Kawarimi no Jutsu, quando o ninja é golpeado fortemente, desaparece e depois aparece um tronco ou vários. Pode-se fazer aparecer outros materiais? Como folhas de papel origami?
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 12:41 pm | |
| O Kawarimi usa materiais que estão em volta do ninja que o realiza. Podem ser troncos, pedras, etc. Por mim também pode ser Origami, mas convém esperar por mais alguém a ver o que dizem ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 6:25 pm | |
| OK. Aguardo resposta de mais alguém para saber, pois queria saber para usar no exame chuunin. |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 9:48 pm | |
| eu acho que o Kawarimi troca o corpo por algo que esteja perto. é por isso eu acho que não o podes fazer a não se que lutes num escritório a, provavelmente terás de utilizar este jutsu: Nome: Shikigami no Mai (Dança do Shikigami) Rank: B Descrição: Usando uma grande habilidade em Origami e Ninjutsu, o ninja consegue tornar o seu corpo e roupa em muitas folhas de papel (...) Mas não tenho a certeza... |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 9:53 pm | |
| Acho que pode Ariame, se for pelo que estás a dizer, ele tem Origami no Jutsu, por isso deve ter uma bolsa com papeis tipo a argila do deidara |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 9:59 pm | |
| se for assim, o papel que ele utilizar para o Kawarimi vai ser imenso. e ele teria de abrir a bolsa ninja primeiro. mas o contra-ataque...  era só utilizar aquele papel para prender o oponente e depois sufocá-lo com o origami! |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 11:07 pm | |
| Concordo com o Luffy. Não sou nenhum Mars da vida, mas se tens o papel, logo tens como subsituir-se por papel XDDDDD
Não vou te encarar... Sabe Deus o que você me faria com este origami... MEDO |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | |
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 11:20 pm | |
| morreram todos  Porquê Deus?  Porquê? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 11:22 pm | |
| Ariame, eu disse aquilo para que mais alguém respondesse, não era suposto sair uma piadinha dessas... Chega de off-topic, esperem por outro Staff ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Kawarimi no Jutsu Sab Jul 03, 2010 11:40 pm | |
| Eu que não vinha cá opinar porque não tinha a certeza e tu tinhas que me chamar  Para mim, desde que ele tenha o papel, ele pode-se trocar. Porém, ele não deve usar isto para de repente pôr uma grande quantidade de papel no campo de batalha porque afinal, vai ter que ser ele a andar com o papel nos bolsos e assim... Podes substituir-te por papel, agora fá-lo é com moderação. |
|
 | |
|