Registo Ninja Nome: Shunran
Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol Disponibilidade:  | Assunto: Ficha de Shunran Sex 2 Jul - 20:48 | |
| Dados obrigatóriosNome: Shunran Sexo: Masculino Idade: 12 Altura: 1,51 m Peso: 56 Kg Descrição Física: Tamanho médio para sua idade, magro e com alguns musculos. Tem cabelos dourados e arrepiados Descrição Psicológica: Calmo, porem quando provocado perde a cabeça. Tem facilidade em fazer amigos pois é muito companheiro Vila Onde Deseja Começar: Koboha Habilidades IniciaisAlinhamento Elemental: Katon Jutsus: | Citação: | Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente. |
Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 4 Controlo de Chakra: 3 Raciocínio: 2 Constituição: 1
Habilitações Ninja Ninjutsu: 3 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 2 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 2
Arma / Equipamento: Kusarigama (Foice com Corrente Articulada)
Breve História:
Em uma noite escura, uma mulher corria pelas ruas de Konoha, com um bebe em seu colo Atras dela vinham varios homens, todos eles armados com espadas e roupas ninjas A mulher se esconde atrás de um muro, despistando os homens ´´Essa foi por pouco, agora devo entregar o bebe...´´ Então ela continua a correr, mas dessa vez na direção oposta a que estav correndo antes Ela para em frente a uma espécie de dojo, passa a mão na cabeça do bebe e diz triste: -Me desculpe Shunran, mas não vou poder cuidar de você, estou condenada a morte... Então, a mulher larga o bebe em frente a porta, junto de uma carta, e sai correndo para longe dali
No outro dia, um velho senhor abre a porta do dojo e derepente encontra aquele bebe, enrolado em panos brancos e com uma carta -Oque? - O senhor fica impressionado, se abaixa e pega o bebe no colo - Deixe-me ver, aqui tem uma carta...
| Citação: | Por favor, cuide do bebe Eu sou a mãe dele, mas não poderei tomar conta dele, e passo essa responsabilidade para você... Não posso revelar quem sou, mas afirmo que fui condenada injustamente O nome do bebe é Shunran, pesso que cuide dele e o treine para ser um grande Shinobi Quando ele tiver idade o suficiente, entregue a caixa que esta enrolada junto ao pano para ele Sei que você é uma boa pessoa, e ira tomar conta do meu filho |
O velho então cuida do bebe, o treina por varios anos, e quando ele completa dez anos, o entrega uma caixa -Preste atenção meu jovem, eu encontrei essa caixa junto de você... Shunran abre a caixa, e dentro dela encontra uma espécie de foice -Uma Kusarigama... -Sua mãe pediu para que voce se tornasse um shinobi, e esse foi um presente dela para que isso se realize -Entendo... Então, o jovem se inscreve no teste Genin, para começar sua vida no Mundo Shinobi
Outros Dados
Afiliação: Clã Nara (Nem mesmo Shunran sabe que pertence ao clã, a unica pessoa qu esabe disso é sua mãe) Linhagem:
Última edição por Shunran em Sex 2 Jul - 22:23, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Shunran Sex 2 Jul - 21:09 | |
| Tá tudo em forma.
Só não sei se podes começar com a foice, mas se alguem disser que não muda-se depois. Vou criar.
Descreve a tua personagem fisicamente, sem ser com imagem sff.  "This night will be legendary!"  |
|

Registo Ninja Nome: Shunran
Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Shunran Sex 2 Jul - 22:24 | |
| Editado  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1603
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Shunran Sex 2 Jul - 22:32 | |
| Actualizado. Já 'tá tudo direito, boa sorte ^^ |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Ficha de Shunran Sab 3 Jul - 1:14 | |
| Mais uma vez digo, não se esqueçam de pôr as chapas aos novos membros  Feito e  |
|