| | Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 00:46 | |
| Raikon, tenho pena, mas aumentar o prazo teriamos que aumentar também o número de posts e ia dar no mesmo =/
Fez-se novo sorteio para retirar um elemento da equipa e 3 e transferí-lo para fazer dupla com o Death the Kid. Okami foi quem calhou no Random, por isso vou tratar de fazer as alterações nos tópicos da 2ª Fase.
Desculpem todos estes precalços e boa sorte. |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 01:47 | |
| Só para avisar que eu dei permissão para o Annatar usar uma de minhas Kuchiyoses durante a 2ª fase do torneio, então não estranhem se virem 5 serpentes rastreadoras nos textos dele. Estou esperando mesmo é pela 3ª fase. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 04:24 | |
| AEEEEEE! Peguei o Michael, PEGUEI O MICHAEL! WAWAWAWAWAWAW Agora vamos matar todos!
Well, divirtam-se. E sinto muito o avisar Susanoo, mas eu vou matar o Selim e as serpentes, pois eu devo ser o único psicopata por aqui pelo exame WAWAWAW! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 06:22 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 09:01 | |
| Boa sorte a todos ^^ Espero ver grandes fases daqui.
  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 12:29 | |
| Gente tenho um problema, acontece que a partir de segunda feira à tarde não vou poder postar durante dois dias. É possível, com a devida autorização do meu parceiro claro, que eu faça 2 posts (e meio ^^) seguidos e deixe a conclusão nas suas mãos? É que eu ainda tenho bastante tempo até segunda feira, e poderia perfeitamente fazer isso, mas primeiro, a staff permiti-lo-á? Quanto ao Ariame, ele que se pronuncie, apesar de já lhe ter enviado PM  EDIT: Ah e eu não permitirei que mal nenhum aconteça às serpentes do Susanoo Hiro, lamento. Além disso, o Selim não é psicopata nenhum, só mata por dever ou piedade, tu é que fazes dele mau nas missões |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 12:32 | |
| Permitimos claro Annatar ^^ Vocês é que decidem como farão os posts de acordo com as vossas possibilidades de cá vir ou não. Mas combinem isso entre vocês para depois não dar confusão  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 12:34 | |
| Sankyou Sennin  Estou apenas à espera da resposta do meu parceiro, e agora, ao trabalho. E boa sorte a todos ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 12:35 | |
| já enviei uma PM ao Annatar, e por mim ele pode fazê-lo. ele faz 2/3 posts e depois eu acabo. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 12:38 | |
| Vá, conversem entre vocês por MP para não fazer off-topic ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 16:41 | |
| o annatar (é da minha equipa) já colocou o primeiro post da segunda fase. posso fazer um filler? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1854
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 17:51 | |
| Acho que em vez do filler devias-te preocupar em postar a tua parte... |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qua Jul 07 2010, 13:03 | |
| já acabei de fazer a 2ªfase. já posso postar treinos/missões e comprar jutsus? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qua Jul 07 2010, 13:56 | |
| Espera que seja anunciada alguma coisa sff. Vocês estão num exame, não podem fazer o que querem e quando querem, há regras para ser cumpridas... Vocês serão avisados quando o puderem fazer ^^ |
|
 | |
| | Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin | |
|