| | Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 22:40 | |
| Equipas da 2ª Fase dos Exames Chuunin | Citação: | Depois de uma 1ª fase que colocava à prova a capacidade intelectual de cada um, foram anunciados os resultados. O grande grupo de gennins fora imensamente reduzido. Muitos viam os seus amigos a abandonar a prova, outros tantos despediam-se daqueles que os acompanharam até lá. Pouco depois, foram anunciadas as equipas que prosseguiriam para a Floresta da Morte. O jogo continuava para os nossos pequenos grandes heróis. Naquela manhã de sol, na qual o céu se exibia em todo o seu esplendor, todas as equipas, oriundas dos quatro cantos do mundo, se encontraram à entrada da temerosa floresta. Os jounins que orientavam o Exame aproximaram-se da entrada e chamaram a atenção de todos. - Bom dia, jovens gennins! Muitos parabéns por terem chegado até aqui, mas a aventura ainda não acabou. Aqui terá início a 2ª fase do Exame Chuunin, que será decisiva para muitos. Antes de mais, explicaremos em que constará – disse um dos jounins. Uma outra jounin tomou a iniciativa: - Irão ser distribuídos a cada equipa um scroll. Há dois tipos de scroll, o scroll de água e o scroll de fogo. O objectivo desta fase é chegarem ao centro da Floresta da Morte com um scroll de cada tipo. Existem tantos scrolls de água como de fogo, por isso metade das equipas que estão aqui não seguirão em frente para a 3ª fase. - Tenham cuidado, pois não será tão fácil quanto parece. Foram montadas armadilhas na floresta que vos podem causar alguns problemas. Existem também animais selvagens que não hesitarão em atacar – advertiu um dos orientadores. - A 3ª fase, por sua vez, será um torneio entre aqueles que passarem esta fase. Boa sorte a todos! – concluiu um outro. Uma vez terminadas as explicações, o grupo de jounins distribuiu os scrolls aleatoriamente pelas equipas e indicou-lhes um portão diferente a cada uma. Ao sinal de partida, os gennins entraram na floresta, dando assim início à 2ª fase do Exame Chuunin. |
Notas: - Têm exactamente até dia 8 de Julho pelas 23:59 para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir das 00:00 do dia 2 de Julho). - Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 5 posts.
Equipas- Team Chitãozinho e Xororó
Okami e Death the Kid
- Team Inhana e Pitangueira
DeathWhisper e Tav
- José Rico e Zé Fortuna
Annatar e Uchiha Ariame Boa sorte a todos! 
Última edição por Sennin em Sex Jul 02 2010, 01:06, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 22:43 | |
| Boa sorte, pessoal. Espero que ninguém morra na floresta da morte! (Sem ser o Tav, esse pode ficar por lá.) |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 22:52 | |
| Boa sorte para todos ^^ Os amarelos e os laranjas vão ser destruídos pelo Milionário, José Rico e Zé Fortuna  |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:07 | |
| se nã conseguirmos vencer os adversários pela força, subornamo-los! EDIT: Pode-se utilizar o Sato Masolbe (AKA: UltimateKage) como personagem secundária para a floresta da morte?
Última edição por Uchiha Ariame em Qui Jul 01 2010, 23:15, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:12 | |
| Bem visto, bem visto  |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:16 | |
| :O pessoal eu tinha avisado agora que ia ter férias desde 6 de Julho até dia 9/10 sendo assim acho que não vou ter tempo para isto... como vai ser agora? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:20 | |
| Tentas po próximo Exame. És eliminado e um da equipa Milionário junta-se ao The Kid.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:24 | |
| também é escusado fazer isso. podia-se deixar ele fazer por exemplo os dois/três primeiros posts e o teu companheiro acabava  . mas é uma sugestão porque a staff é que manda |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:27 | |
| Vou mudar a vossa ordem de postagem para começares tu primeiro Raikon. Desapareces nos últimos 2 dias, façam o tempo que ainda têm ser útil... Comecem já a combinar as coisas! |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:43 | |
| quando é que abrem o tópico da 2ºFase? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:47 | |
| Espera 13 minutos que já os vês ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:53 | |
| TÃO POUCO?!? |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 23:59 | |
| A ordem das equipas é a ordem de postagem? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 00:02 | |
| |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 00:29 | |
| Epá pessoal estive a pensar e não sei se isto vai ser boa ideia, se fosse só eu a participar era uma coisa, não tinha tempo mas quem se lixava era eu, agora nos somos uma equipa e eu não quero prejudicar em nada o death the kid. Primeiro os meus pais já estão de férias o que significa menos tempo em casa e mais tempo a andar por ai e depois mesmo que tenha algum tempo em casa vai ser amanha, que nao estou ca, so estou a noite e mesmo assim nao sei se estou, fim de semana, que nunca sei como é a minha vida e segunda em que preparo as coisas para me ir embora, resumindo não vou ter muito tempo. E depois estar a confiar em brechas de tempo livre em que teria de fazer posts à pressão não seria boa ideia. Resumindo, acho melhor desistir por aqui, desculpem o inconveniente mas não estava a contar que fosse um espaço de tempo tao curto e que calhasse mesmo na semana que me ia embora caso contrario nao me inscrevia. Mas ja foi bom.  Fiquem bem.  |
|
 | |
| | Equipas da 2ª Fase do Exame Chunnin | |
|