Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Team José Rico e Zé Fortuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Team José Rico e Zé Fortuna   Qui 1 Jul 2010 - 22:32

Notas:
- Têm exactamente até dia 8 de Julho pelas 23:59 para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir das 00:00 do dia 2 de Julho).
- Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 5 posts.
- A ordem de postagem será a seguinte nesta equipa: Annatar -> Uchiha Ariame

Citação :
Depois de uma 1ª fase que colocava à prova a capacidade intelectual de cada um, foram anunciados os resultados. O grande grupo de gennins fora imensamente reduzido. Muitos viam os seus amigos a abandonar a prova, outros tantos despediam-se daqueles que os acompanharam até lá.
Pouco depois, foram anunciadas as equipas que prosseguiriam para a Floresta da Morte. O jogo continuava para os nossos pequenos grandes heróis.
Naquela manhã de sol, na qual o céu se exibia em todo o seu esplendor, todas as equipas, oriundas dos quatro cantos do mundo, se encontraram à entrada da temerosa floresta. Os jounins que orientavam o Exame aproximaram-se da entrada e chamaram a atenção de todos.
- Bom dia, jovens gennins! Muitos parabéns por terem chegado até aqui, mas a aventura ainda não acabou. Aqui terá início a 2ª fase do Exame Chuunin, que será decisiva para muitos. Antes de mais, explicaremos em que constará – disse um dos jounins.
Uma outra jounin tomou a iniciativa:
- Irão ser distribuídos a cada equipa um scroll. Há dois tipos de scroll, o scroll de água e o scroll de fogo. O objectivo desta fase é chegarem ao centro da Floresta da Morte com um scroll de cada tipo. Existem tantos scrolls de água como de fogo, por isso metade das equipas que estão aqui não seguirão em frente para a 3ª fase.
- Tenham cuidado, pois não será tão fácil quanto parece. Foram montadas armadilhas na floresta que vos podem causar alguns problemas. Existem também animais selvagens que não hesitarão em atacar – advertiu um dos orientadores.
- A 3ª fase, por sua vez, será um torneio entre aqueles que passarem esta fase. Boa sorte a todos! – concluiu um outro.
Uma vez terminadas as explicações, o grupo de jounins distribuiu os scrolls aleatoriamente pelas equipas e indicou-lhes um portão diferente a cada uma. Ao sinal de partida, os gennins entraram na floresta, dando assim início à 2ª fase do Exame Chuunin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Sex 2 Jul 2010 - 13:23

O Jounin distribuiu rapidamente os pergaminhos pelos concorrentes. Ariame e Selim ficaram agrupados, com o scroll da água.
- Prontos? – perguntou o Jounin – Entrem.. AGORA!
Selim e Ariame entraram lentamente pelo portão da tenebrosa floresta. Nenhum deles tinha participado ainda no exame, e ambos fitavam curiosamente o ambiente que os rodeava.
O portão fechou-se atrás deles com um estalido, e encontraram-se sós na Floresta da Morte.
- Olá – cumprimentou o de Konoha bem-disposto – o meu nome é Uchiha Ariame.
Selim olhou-o de cima abaixo. Certamente que aquele miúdo não teria mais de dez anos? Seria algum prodígio? Menos até, provavelmente. Não lhe importava, não o subestimaria por isso.
“É um Uchiha” pensou, “supostamente todos eles são extremamente dotados, mas para tentar o exame aos 8 anos, deve ser algo genial”
- Selim Puraido.
- Puraido? – indagou o Genin de Konoha – nunca ouvi falar.
- Nem todos podemos ter um nome tão digno como Uchiha – declarou friamente enquanto se punha a caminho pelo carreiro. O rapaz de Konoha seguiu-o rapidamente.
- Alguma ideia para onde vamos? – perguntou ansiosamente.
- Nenhuma – declarou Selim – mas antes isto a ficar parado.
Ariame não respondeu, aquele rapaz, Selim, embora não fosse muito grande para a sua idade tinha ainda assim o dobro da experiência do Uchiha, afinal era oito anos mais velho. Sem mais discussões, seguiu atrás do seu companheiro, subindo a uma árvore e saltando silenciosamente, observando as sombras das árvores, em busca de inimigos.
Os Genins avançavam rapidamente pelas árvores, cada um perdido nos seus próprios pensamentos. Ariame transportava o pergaminho.
- Mas porquê? – insistira o Uchiha.
- Porque eu sou maior e mais velho, eles esperarão que eu o leve, assim caso eu seja raptado ou morra tens uma chance.
O Genin de Konoha acabou por acatar aquilo, embora já previsse as respostas de Selim antes de perguntar.
Enquanto saltavam silenciosamente de ramo em ramo, de olhar lesto, ouviram um som, como de madeira a quebrar.
Subitamente, as presas de uma enorme centopeia abateram-se sobre o Uchiha, mas no seu lugar surgiu apenas um tronco (que foi completamente dilacerado na boca do enorme insecto). Entretanto, Selim já saltara sobre a besta e rodopiando no ar aterrou nas “costas” da criatura e espetou duas kunais.
Ariame, por sua vez, já se afastara fazendo selos a alta velocidade, e atirou um shuriken à centopeia. Este shuriken multiplicou-se várias vezes no ar, e dezenas atingiram a besta, fazendo o sangue escorrer negro.
A centopeia deu uma espécie de cicio de dor e, furiosa, ergueu-se alta e imponente sobre o ninja de konoha, deixando o seu corpo enorme cair, em seguida. Mas quando parecia já ter caído o suficiente para sepultar o Genin, foi atingida por um jacto de água a alta pressão, que não só a impediu de esmagar Ariame, como também a fez da árvore.
O Uchiha, por sua vez, assumira uma atitude completamente diferente. A sua cara endurecera e os seus lábios estavam imóveis. Desembainhou as suas katanas e caiu sobre a centopeia, enterrando-lhe as espadas até aos copos. Depois agarrou de novo as espadas e saltou para longe. Selim por sua vez deixou a a sua foice cair sobre o extremo da centopeia, e correu sobre o corpo desta, deixando a sua tripla foice arrastar e dilacerar o animal. Quando chegou ao outro extremo, a centopeia caiu, quase que cortada a meio.
Afastaram-se do lugar rapidamente sem uma palavra.
- Aquele bicho era horrível – comentou o Uchiha.
- É apenas uma amostra do que podemos encontrar aqui. – comentou secamente Selim – Mas confesso que prefiro enfrentar humanos.
- Porquê?
- Porque aquilo em que sou melhor não se aplica em animais.
E com estas últimas palavras continuaram o seu caminho pelas sombras da floresta. Após mais algumas horas, contudo, começaram a ficar cansados.
- Chega – declarou o Uchiha Solenemente – vamos montar acampamento.
- Tens razão.
E desceram da árvore onde estavam, arranjando-se como podiam com o que tinham trazido.
- Eu fico com o primeiro turno. – afirmou Selim, seguro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Seg 5 Jul 2010 - 0:32

Algumas horas decorreram, serenas. Já passara uma hora do limite do turno de Selim, mas ele continuara a vigia. Parecia-lhe cruel acordar o rapaz, tão jovem. Precisava certamente de dormir mais do que ele. Mas prontamente cairia de sono, e não queria correr o risco.
- Ariame-kun, acorda.
O Uchiha levantou-se sonolento, e sem mais palavras iniciou o seu turno. O silêncio era total, e o ambiente de cortar à faca. Cerca de uma hora depois, ouviu um barulho nas proximidades.
- Selim.
- Wakkata – sussurrou o ninja de Suna.
Duas facas voaram em direcção a eles, mas desviaram-se sem dificuldade alguma. Selim dirigiu-se imediatamente a um dos ninjas. Mas este estava já acompanhado de clones.
- São de Kumo? Isto promete ser interessante – gozou enquanto fazia selos.
Disparou da sua boca uma enorme torrente de água, e dois clones desfizeram-se em vento.
“ Arigato, Hankei-san”, pensou para si próprio.
Mas depois viu algo que o preocupou.
Ariame por sua vez lutava com uma kunoichi, aparando os golpes da adversária com a katana, sem lhe dar hipótese de elaborar um ataque melhor. Um dos clones do seu colega contudo atacou o Genin de Konoha
- Ariame! – bradou Selim, tentando escapar, mas tendo o seu caminho cortado pelo ninja que conjurara os clones.
Quando foi atingido pela kunai do clone, o Uchiha desfez-se em corvos que ocuparam uma grande área e deixaram o seu oponente no mínimo atrapalhado. Selim sorriu, ao ver isto, decidindo então confiar no seu colega.
O ninja à sua frente tentou espetar-lhe uma faca na garganta. Selim, por sua vez, desfez-se em pétalas. Estas rodopiaram no ar, em volta do seu adversário. O shinobi de Kumo olhou estupidamente para elas, como rodavam cada vez mais rápido, à sua volta, para se reunirem num turbilhão atrás de si. Quando finalmente olhou para trás, Selim já o esperava, de foice em punho e com um golpe certeiro fez-lhe um corte profundo no braço.
O Genin de kumo praguejou, e com a pouca força que tinha efectuou selos rapidamente, para alguém com um braço magoado.
- Fuuton: Daitoppa! – bradou
Selim foi empurrado para trás contra um tronco. O ninja de Kumo aproveitou esta oportunidade para lhe atirar alguns papéis, que rapidamente rodaram, formando autênticos shurikens de papel. Uma vez mais Selim desfez-se em pétalas
- Não serei assim apanhado de novo. Kai!
As pétalas desapareceram, mas Selim ficou desorientado por alguns momentos, e foi violentamente pontapeado, para o chão. Enquanto caía, teve a presença de espírito suficiente para atirara a foice ao shinobi. Este foi surpreendido, não fazia sentido arremessar uma arma tão grande, ou assim pensava. A foice prendeu-se a uma chapa metálica na sua luva, puxando-o para o chão. Mas ele rapidamente formou uma camada de chakra que o agarrou à árvore. Logicamente que o objectivo do Genin de Suna nunca fora atirá-lo ao chão. Em vez disso Selim agarrou-se ao fio que estava preso à sua foice e baloiçou-se até uma árvore próxima. Quando olhou para o adversário, contudo, este estava já com um clone. O shinobi de Suna viu como um concentrava algo na boca, que não conseguia discernir, e na boca do original apareciam já labaredas.
Cometeu um erro, um pequeno erro que lhe custou a batalha. Enquanto fazia selos, fitou Selim nos olhos. As pupilas redondas do Genin tornaram-se simples fendas, e nunca nenhuns olhos se assemelharam mais aos de uma serpente. Para o shinobi de Kumo, contudo, ouviu gritos agudos na sua mente, e nos olhos do rapaz viu a morte, repetidas vezes. Sabia que era uma ilusão, mas toda aquela vontade de matar, reprimida num corpo tão pequeno como o do Genin de Suna. Não era apenas grotesco, era impossível. Tentou mexer os músculos e, lentamente, conseguiu agarrar de novo a faca. Mas era demasiado tarde. O seu pescoço estava entre duas das lâminas da foice de Selim, e o mais pequeno movimento decapitá-lo-ia.
- Qual é o vosso pergaminho? – perguntou serenamente o shinobi de Suna.
- Água, é o da água.
- Se me mentes, mato-te. – ameaçou Selim, sem mostrar a mais pequena alteração no tom de voz.
- Não minto!
- Pois não, de facto não mentes. – afirmou, após verificar que, de facto, o maior medo do seu adversário era que lhe roubassem o pergaminho da água.
Desactivou o Doujutsu, não o queria mostrar a ninguém, mas tinha sido estritamente necessário, e o seu adversário não reparara.
- Dá-me o scroll. – ordenou friamente
- Não, por favor, não temos hipótese assim!
- Não me interessa. – depois ponderou um pouco e disse – arranjem um scroll do fogo e vão ter à entrada da torre, até lá nós ficamos com este. Caso cheguemos antes deixo o scroll à porta.
Depois disto viu como Ariame estava já sobre o adversário.
Por sua vez, após o seu Karasu Bunshin ter sido desfeito, Ariame colocara-se com um shunshin atrás da sua oponente, tentando atingi-la com a katana. A ninja de Kumo tentou-se desviar, mas pelos seus pés começaram a subir cobras negras. Ela libertou-se com um pontapé, mas as cobras regeneraram-se e reproduziram-se. Ariame aproveitou esta oportunidade.
- Blaze Punch!
Com o soco flamejante a sua adversária foi enviada alguns metros, contra um tronco. De repente, o ninja de Konoha viu como algumas folhas rodopiavam à sua volta, e sentiu uma espécie de arrepio na espinha. Depois folhas rodaram à sua volta. Já sabia o que vinha a seguir.
- Kai. – gritou.
Mas a shinobi já estava sobre ele, o Genjutsu tinha sido apenas uma distracção para se aproximar. Cortou o braço do Uchiha com um golpe de espada, mas no lugar deste surgiu apenas um tronco. Ariame por sua vez apareceu atrás dela e rodopiando, aplicou-lhe dois valentes pontapés.
- Konoha Daisenpū!
A kunoichi de Kumo sangrava e suava abundantemente. Ariame aproximou-se dela, empunhando uma katana, desta vez para matar. Mas foi suspenso no ar, por alguma razão, e a shinobi de Kumo, tal como ele estava quase que a flutuar. Olhou para trás. Selim fitava-o com um olhar de reprovação no rosto, enquanto de ambos os seus braços saíam longas cobras, umas para erguer Ariame, e outras tantas para a sua adversária. Quanto à shinobi de Kumo, foi atirada sem grande piedade contra o seu colega. Ariame foi poisado lenta e cuidadosamente no chão.
- Não há qualquer necessidade de matar. Isto é um torneio de promoções de rank, não uma competição de assassinatos. – enquanto dizia isto pensava em Hiro Tegiraku, e nas vítimas que seriam quase certamente mortas às suas mãos, e no seu íntimo, sorriu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Seg 5 Jul 2010 - 2:11

Afastaram-se dos shinobis, carregando agora dois pergaminhos de água, sendo que Selim levava um deles e Ariame o outro.
Algumas horas depois de intensa busca, montaram acampamento no sopé de uma grande árvore.
- Sou um idiota – disse Selim de repente
- Pois és – corroborou Ariame, ainda um pouco aborrecido por ele ter interferido com a luta.
Selim não comentou, não mostrou aliás qualquer sinal de ter ouvido. Em vez olhava para o meio das árvores , tinha visto sem dúvida um rapaz de cabelo ruivo alaranjado a passar no meio das árvores, parecendo perseguir alguma coisa. Depois outro rapaz, com o cabelo curto de tom loiro passou atrás. Foi apenas uma fracção de segundo, mas tinha a certeza que Hiro o vira. Decidiu então honrar o pacto silencioso que se estabelecera entre os dois. Ariame contudo também tinha visto, e preparava-se já para atacar.
- Espera, eles não são inimigos.
- Selim eu vi que o rapaz era de Suna mas aqui são todos inimigos.
- É irrelevante, eles têm o scroll da água.
- Como sabes? – perguntou o Uchiha espantado.
- Vi-o – respondeu simplesmente, desactivando o Geass.
O Uchiha ficou apreensivo, mas a segurança com que Selim falava não deixava dúvidas.
- Já agora por que disseste que és idiota?
- Ah sim. – disse o Genin relembrando-se – Kuchiyose no Jutsu!
Um esquadrão de pequenas cobras surgiu à sua frente.
- Cala-te não sejas parva! – disse uma delas
- Ainda por cima eu é que sou.. – sibilou a outra
- Silêncio! – ciciou uma serpente cujo olho possuía uma cicatriz.
Todas as serpentes apresentavam agora olhares de espanto.
- Hebi Buntai, suponho?
- Exacto – sibilou a líder das serpentes – Selim. Schneizel mencionou-te.
- Estou a ver. Tenho uma missão para vocês.
- Hai – disseram em uníssono.
- Preciso que encontrem um grupo de ninjas, um par deles, como nós, e voltem para reportar a posição.
E com isto as pequenas serpentes foram pela floresta negra, camuflando-se com os seus jutsus. Enquanto isso, Selim e Ariame montaram acampamento uma vez mais, ficando Ariame de vigia desta vez. Ainda não tinha o seu turno acabado quando as serpentes voltaram.
- Selim-kun – sibilaram.
O Genin de Suna levantou-se de um salto.
- Encontraram?
- Sim.
Seguiram as serpentes através da floresta, até um pequeno acampamento montado à pressa.
Planearam rapidamente o que iam fazer e passaram à acção. Ariame e Selim desceram até ao acampamento, atirando facas. Os shinobis eram de Suna e já estavam prontos, desviaram todas as facas. Um empunhava uma foice, e outro uma katana. Ariame contudo já fazia selos rapidamente, não lhes dando hipótese de retaliar.
- Katon: Goukakyu no Jutsu!
Uma enorme bola de fogo rasou os shinobis de Suna, que se desviaram com alguma dificuldade. Mas iniciaram o seu contra-ataque. Um deles aprisionou Selim num campo de água pegajosa, enquanto outro lhe lançou pequenos corvos de electricidade, para o electrocutar. Selim desfez-se em tinta, pois não era mais do que um clone transformado de Ariame.
O verdadeiro Selim apareceu atrás dos ninjas de Suna.
- Sen’eijashu!
Cobras saíram-lhe dos braços agarrando um dos shinobis e mordendo-o abundantemente. O seu companheiro contudo cortou-as com a foice.
- Não me lembro de te ter dito para interferir. – proferiu enquanto fitava o Genin nos olhos.
Este viu-se a cair num vulcão, onde encontraria seguramente a sua morte, tudo lhe parecia real, transpirava abundantemente, e sentia os poros dilatados. Reconhecia até a sensação de queda livre.
- Warida – sussurou Selim ao seu ouvido encostando-lhe uma faca ao pescoço.
Ariame por sua vez, prendera o seu com cobras de tinta.
- Konoha Daisenpū!
Após os pontapés, dobrou-se sobre o seu inimigo e encostou-lhe a katana ao pescoço.
- Qual é o vosso scroll? – perguntou o Uchiha.
- Água – balbuciou o shinobi de Suna.
- Mentiroso – disse encostando-lhe o fio da katana ainda mais.
- Ele não está a mentir. – afirmou solenemente Selim.
- Como sabes?
- Sei-o. Ele teme que lhe tiremos o scroll da água.
O Uchiha estava perplexo. Mas não tinha hipótese senão confiar no seu companheiro.
- O que fazemos?
- Deixa-os ir, magoados como estão o melhor que têm a fazer é desistir. E não precisamos de mais pergaminhos destes.
- Seja. Desapareçam.
Não precisou de dizer duas vezes, com corridas e shunshins os shinobis desapareceram em direcção à fronteira da floresta.
- Hebi Buntai, uma vez mais, encontrem alguém com o scroll do fogo.
Como tinham de esperar, de qualquer forma, sentaram-se e comeram. Passado pouco tempo as cobras voltaram.
- Encontrámos Selim-kun.
- Hai. Vamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Seg 5 Jul 2010 - 13:28

-Espera. -disse Ariame.
-O quê? Não tenho tempo para brincar. Vamos. -respondeu Selim.
-Pensa bem. A noite está a chegar, e em breve praticamente todas as equipas irão parar para descansar. Descansemos agora, e quando a noite cair, atacamos.
Selim sentou-se e pensou. Havia o risco de aqueles dois shinobis fugirem durante o seu tempo de repouso.
-Vou pescar para amanhã termos algo que comer. Tu trata das armadilhas. -ordenou Selim, enquanto se afastava com rápidos Shunshins no Jutsu.
Chegado a uma pequena ribeira, o Gennin de Suna concentrou Chakra na sola dos pés e utilizou o Mizu Kinobiri para conseguir caminhar sobre aquelas águas frias e tenebrosas. Ao olhar para baixo, Selim sentiu um arrepio a subir-lhe a espinha. No fundo da água, encontravam-se esqueletos, esqueletos humanos. Tentou abstrair-se daquela horripilante visão e tirou um pouco de isca da bolsa. Atirou-a à água. Vários peixes assomaram à tona, e foram todos prontamente ceifados pela foice do Gennin. Quando se voltou, reparou num rapaz de roupas bastante esquisitas, e cabelo cinzento que lhe olhava de frente.
-Passa-me o teu scroll! Não tens hipóteses contra o UltimateKage! -gritou o rapaz. Selim activou o Geass e viu que o rapaz nem sequer tinha nenhum scroll. Ele saltou por cima do rapaz e dirigiu-se ao acampamento. Viu Ariame numa árvore a colocar algumas Kibaku Fuuda’s e chamou-o. O Uchiha desceu da árvore e Selim perguntou-lhe:
-Acabaste as armadilhas?
-Vou terminá-las agora. -respondeu o de Konoha. Selim sentou-se e começou a vigiar a floresta. Esperou alguns minutos por Ariame, que quando finalmente chegou, já o Sol se punha. Selim pensava nos combates que os dois Gennins tinham tido, e todos logo no primeiro dia.
-Ariame, anda aqui. Temos de combinar estratégias.
O Uchiha aproximou-se de Selim e juntos começaram a falar, elaborando estratégias. Quando a noite já ia longa, os dois Gennins levantaram-se. Era hora do ataque. Selim mordeu um dedo e executou uns selos, pondo a mão no solo, efectuando o Kuchiyose no Jutsu. As mesmas cinco serpentes apareceram, e Selim ordenou-lhas:
-Procurem o grupo de há pedaço.
As serpentes começaram a percorrer a floresta pelo mesmo caminho, desta vez seguidas pelos dois Shinobis de Konoha e Suna. Cerca de meia-hora depois, chegaram a um acampamento improvisado, onde um rapaz, que parecia já ser muito experiente, dormia. Outro miúdo vigiava a floresta, com o scroll do fogo na mão. Ariame concentrou Chakra e criou dois Sumi Bunshins. Um utilizou o Henge e transformou-se em Selim, e o outro deu a volta ao acampamento, juntamente com o Puraido. Quando já estavam nos seus postos, o Bunshin que acompanhava Selim, avisou mentalmente Ariame que podia atacar. Ariame tirou o seu scroll, que já lá tinha várias cobras desenhadas e efectuou o selo de Tigre, enquanto sussurrava:
-Sumi Nagashi -várias cobras de tinta dirigiam-se ao seu adversário. Este bocejava de sono, e rapidamente as cobras chegaram ao seu pé sem este notar. Prendendo-o rapidamente, as cobras deitaram-no ao chão. O Sumi Bunshin de Ariame saltou para cima do rapaz e trespassou-o com a Katana. O rapaz desfez-se em fumo. Era um Kage Bunshin. O verdadeiro rapaz saiu da tenda e acordou o outro dizendo:
-Tenjo, acorda. Parece que temos companhia…
O dorminhoco acordou e olhou o seu adversário de frente. Sacou muito rapidamente de uma kunai e lançou-a a Ariame. Este utilizou uma das suas Katanas para bloquear o projéctil e dirigiu-se aos dois, empunhando as suas duas espadas em riste. Deu um salto mas foi atingido por uma rajada de vento. Um utilizador de Fuuton... boa! Eu fico com este! -pensou Ariame. Ariame recuou um pouco e fez alguns selos, atirando uma shuriken, e utilizando o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Várias shurikens dirigiam-se para os dois Shinobis, mas o utilizador de Fuuton repeliu-as com novo ataque. Ariame subiu a uma árvore, e tirou uma shuriken. Brincou com ele e jogou-a ao ar.
-O que foi isso? -perguntou rindo Tenjo. Selim saiu rapidamente do seu esconderijo e aplicou um valente pontapé nele. Este foi a voar contra uma árvore e um dos clones de Ariame pôs-se atrás dele e trespassou-o com uma Katana. O rapaz cuspiu um pouco de sangue e caiu inanimado no chão.
-Um já está… -gozou Ariame. –Qual é o teu nome rapaz? Só para saber quem irá morrer a seguir…
-Masato Yamada de Kirigakure no Sato. E eu é que te irei matar! -Yamada utilizou o Shunshin no Jutsu e aproximou-se de Ariame, e deu-lhe um poderoso murro no queixo, seguido de um murro no estômago e um pontapé na face. Ariame foi a voar até uma árvore e partiu-a ao meio. Levantando-se devagar, Ariame gritou:
-Plano S4!
Os dois Bunshins de Ariame e Selim cercaram Yamada. Ariame caminhou lentamente para o seu lugar. Ariame e os seus clones retiram uma shuriken, enquanto Selim retirou uma kunai. Masato punha-se agora numa posição defensiva e procurava observar todos os seus oponentes. Rapidamente eles atiraram as suas armas e enquanto Ariame utilizou o Shuriken Kage Bunshin, Selim utilizou o Mizu Kunai Bunshin. Imensas armas dirigiam-se na direcção de Yamada. Este deu um salto, mas não consegui evitar alguns ataques, sendo atingido por duas shurikens no tornozelo esquerdo, e uma kunai no braço esquerdo. Ele rapidamente tirou as armas cravadas na sua pele e lançou-as, utilizando o Fuuton Daitoppa para lhes aumentar a velocidade. Os dois Bunshins de Ariame desfizeram-se em tinta, mas Ariame e Selim escaparam facilmente. Selim tirou a sua Sanju Gai e dirigiu-se ao ninja de Kiri. Rodando a sua foice rapidamente ele tentou atingir o adversário com o movimento horizontal da foice. Masato baixou-se e tentou aplicar um pontapé na barriga de Selim, mas este agarrou-lhe a perna e torceu-a, dando de seguida um pontapé na cara do seu adversário. Este voou direito a Ariame que concentrou o seu Chakra Katon nos pés, utilizando o Blaze Kick, aumentando drasticamente a sua velocidade. Deu um rápido pontapé rotativo no peito do adversário, seguido de um Konoha Daisenpu. Yamada foi novamente projectado para trás e caiu de costas. Levantou-se devagar e começou também ele a efectuar uns selos. Selim rapidamente começou a efectuá-los também e mais rapidamente. Concentrando Chakra no peito, Selim efectuou um potente Suiton Mizurappa. Yamada deu um salto e efectuou o Fuuton Renkudan, projectando Ariame e Selim para trás. O Uchiha olhou para o colega, que fechou o punho e apontou-lho, de seguida fazendo o número três com os dedos. Ariame acenou e retirou as suas duas Katanas. Correu um pouco para o lado e lançou três shurikens em direcção ao seu adversário, que se desviou para o lado. Selim efectuou um veloz Shunshin no Jutsu, aparecendo por trás de Masato e deu-lhe uma forte joelhada nas costas, que fez o de Kiri contorcer-se sobre si mesmo. Prendeu-lhe então o pescoço e imobilizou-lhe as mãos. Ariame aproximou-se e tentou cortar a cabeça do adversário mas este baixou-se e deu-lhe um pontapé no estômago que o fez recuar. Yamada soltou-se de Selim e deu-lhe um forte pontapé no nariz, que fê-lo cair para trás. Selim limpou o sangue do nariz, mas este teimava em escorrer.
-Parece que te parti o nariz! -gozou Yamada.
-Ariame… tens permissão para matá-lo! –gritou Selim.
O Uchiha sorriu e lançou várias shurikens em direcção ao seu adversário. Este desviou-se mas foi prontamente apanhado por várias cobras que saíam da manga de Selim. Estas tentaram morder-lhe o pescoço mas Yamada utilizou o Kawarimi no Jutsu e substituiu o seu corpo por um tronco de madeira. Surgindo rapidamente por trás de Selim, Masato tentou-lhe aplicar um pontapé na nuca, mas Selim baixou-se e deu-lhe um fortíssimo pontapé na cara que fê-lo voar para cima. Ariame utilizou o Shunshin no Jutsu e apareceu por cima do seu adversário, tentando-lhe espetar as duas Katanas no coração. Yamada agarrou as duas espadas e puxou-as na sua direcção, fazendo Ariame cair. Sacando de uma kunai, Yamada tentou espetá-la no pescoço do Uchiha. Este conseguiu desviar-se um pouco, mas a kunai acertou-lhe mesmo no meio do seu peito. Ao ser atingido, Ariame desfez-se em tinta, que respingou-lhe para a cara e para os olhos. Masato ficou cego temporariamente e tentou limpar os seus olhos. Quando conseguiu recuperar a sua visão, Masato deu por ci a olhar directamente para Selim. Este concentrou Chakra no cérebro e executou o Genjutsu Shikumi no Jutsu, fazendo Yamada ver a sua morte, vendo a sua cabeça decepada pela foice do Puraido. Yamada ajoelhou-se no chão, transpirando abundantemente. Selim aproximava-se devagar, com passos lentos e sincronizados. Ergueu a sua tripla foice muito devagar quando sentiu um calafrio na barriga. De repente a temperatura do seu corpo pareceu-lhe subir drasticamente. Olhou para baixo. Uma katana trespassava-lhe a barriga. Ele ajoelhou-se e encarou o seu adversário de frente.
-Isso não resultará comigo… KAI! -gritou ele. -Impressionante, conseguiste recuperar rapidamente do meu Genjutsu, e ainda contra-atacaste, mas agora irás morrer.
Selim erguia novamente a sua foice e desta vez, decepou de vez a cabeça de Yamada. Ariame aproximou-se de Tenjo, que estava inconsciente desde o início do combate e retirando uma Katana, espetou-a no pescoço do dorminhoco.
-Bons sonhos… -riu-se Ariame.
-Vamos embora. O barulho da nossa batalha deve ter atraído outros grupos. Vamos esconder-nos e dormir, e à noite prosseguimos o caminho para a torre. -ordenou Selim, já utilizando o Shunshin no Jutsu. Ariame deixou ficar-se ali e espetou o dedo na ferida do inimigo. Escreveu depois numa árvore:
Uchiha Ariame esteve aqui. -depois de acabar de escrever, ele seguiu Selim, que já estava bem à sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Seg 5 Jul 2010 - 17:23

-Espera aí! -gritou Ariame.
-Despacha-te! Se passasses menos tempo a escrever em árvores, não serias tão lento! -ripostou Selim. Ariame esboçou um sorriso e tentou apressar-se. Os dois Gennins apressavam-se para conseguirem chegar a um esconderijo antes que o Sol nascesse. Tinham gasto muitas forças no combate anterior, e não estavam em condições de enfrentar ninguém. O segundo dia na Floresta da Morte estava a terminar e a Equipa José Rico e Zé Fortuna já tinham os dois scrolls, e ainda mais um scroll de água extra. Por fim, os dois Gennins chegaram a um lugar na floresta onde estava um buraco no chão. Seria um bom sítio para se esconderem. Os dois rapazes meteram-se lá dentro, e viram um urso, que rosnava e ameaçava matá-los.
-Sai da minha frente! -disse Selim, atingindo o urso mortalmente no pescoço com a sua Sanju Gai. Esquisito, um urso numa toca… -pensou o Uchiha. Os dois colegas de equipa puseram-se ali deitados e combinaram o tempo de vigia. Ariame ficaria com o primeiro turno, e os turnos seriam duma hora cada. Selim tentou pôr-se confortável, o que não era difícil pois aquele lugar era muito mais amplo e acolhedor do que parecia de fora. Quando o seu turno acabou, Ariame acordou Selim para que ele se levantasse. O Uchiha tirou um scroll e executou o Sumi Nagashi. Ariame deitou-se em cima das cobras e adormeceu. Depois de muito tempo, a noite chegara de novo. Selim era quem estava no turno, e acordou Ariame. Os dois saíram do buraco lentamente para não atrair as atenções sobre eles. Eles já tinham os seus dois scrolls, e não queriam provocar nenhuma luta desnecessária. Os dois Gennins efectuaram vários Shunshins até que pararam. Esconderam-se em árvores separadas e observavam um miúdo que estava sentado a vigiar.
-Amanhã chegaremos à torre e eu serei o UltimateChuunin! Todos irão-me respeitar! -dizia ele. Ariame olhou para Selim sorrindo. Selim acenou com a cabeça e ambos lançaram as suas respectivas armas em direcção ao rapaz. Este nem reparou que estava a ser atacado, mas uma rapariga apareceu de dentro do acampamento e segurou nas armas, atirando-as de seguida contra os dois Gennins. Estes, desceram das árvores, e encararam a rapariga de frente. Ela já parecia experiente, e trazia na cabeça uma badana de Kusagakure. Ela fez uns selos e rapidamente executou o Fuuton Daitoppa. Ariame concentrou Chakra no peito e fazendo os selos muito rapidamente, ele executou o Goukakyu no Jutsu, que quando entrou em contacto com o jutsu da rapariga, se expandiu muito, e queimou o acampamento. A rapariga recuou e começou a fazer nova sequência de selos e desta vez executou o Doton Doryu Taiga, fazendo o solo por baixo de Selim e Ariame transformar-se numa corrente de lama. A rapariga saltou para cima de Selim e deu-lhe um pontapé na cara fazendo-o cair desamparado no chão. A rapariga utilizou um Shunshin no Jutsu e aproximou-se de Ariame e tentou dar-lhe um pontapé, mas ele baixou-se agilmente e deu um pontapé na barriga dela, projectando-a para cima. Selim concentrou Chakra na sola dos pés e utilizou o Kinobiri no Jutsu para subir a uma árvore. Quando chegou ao topo, ele deu um grande salto e um forte pontapé nas costas da rapariga. Ao cair no chão a rapariga lançou rapidamente uma kunai que acertou em cheio no peito de Ariame. O sangue jorrava do peito do Uchiha e este contorcia-se de dor. Ele arrancou a kunai e escondeu-se entre as ramagens. Selim aproveitou a distracção da rapariga e executou o Sen’eijashu, prendendo a oponente. As cobras morderam o pescoço da kunoichi, fazendo-a desmaiar. O rapaz tinha-se escondido mas Selim encontrou-o facilmente e lançou-lhe várias kunais, prendendo-o a uma árvore. Selim desceu então da árvore e procurou um scroll. Encontrou um scroll de fogo na bolsa ninja da rapariga e foi procurar Ariame. Não foi difícil encontrá-lo, pois só foi preciso seguir o rasto de sangue. Encontrou-o a usar um pedaço da sua camisola para estancar a hemorragia.
-Como estás? -perguntou Selim.
-Bem, a ferida foi apenas superficial. -respondeu o Uchiha, levantando-se com alguma dificuldade.
-Arranjei outro scroll de fogo. -disse o ninja de Suna. –É melhor irmos para a torre agora que é de noite. Agora já temos quatro scrolls, não temos de nos preocupar se encontrarmos outro grupo.
Ariame acenou que sim e olhou para a floresta que se encontrava à sua frente. Já se via a torre, o destino pelo qual os Gennins lutaram e arriscaram a sua vida estava perto. Os dois Gennins tentavam chegar à torre o mais depressa que conseguiam quando o Sol começou a nascer.
-É melhor descansarmos. Lá para o meio-dia recomeçamos a caminhada. -sugeriu Ariame. Selim concordou pois os dois estavam bastante cansados e ambos não estavam em condições de lutar com ninguém. Procuraram outro esconderijo e encontraram-no depois de quase uma hora a procurar. Uma gruta tinha um buraco no solo que se prolongava por baixo de terra. Desta vez ambos dormiram, mortos de cansaço.
Longas horas tinham passado, e os dois Gennins continuavam a dormir. Já passava do meio-dia mas eles continuavam adormecidos. Selim acordou. Saiu do esconderijo ainda ensonado e olhou para o céu. Já deviam ser três ou quatro horas da tarde. O Gennin voltou para dentro e acordou Ariame.
-Vamos embora. -avisou o shinobi de Suna. Ariame esperneou-se e arrumou as suas coisas.
-Vou tomar banho. -disse o Uchiha, começando a andar na direcção do rio. Quando lá chegou, reparou num grupo de shinobis de Kiri também eles a tomar banho. Selim, que o tinha seguido também se escondeu. Os dois shinobis sabiam que era melhor não provocar uma luta, pois já tinham os scrolls que precisavam. Os dois tentaram fugir, mas os ninjas que há pouco estavam no rio, agora barravam-lhes o caminho. Os dois Gennins recuaram até o rio, e encontravam-se em maus lençóis.
-Deixem-nos em paz, nós não queremos o vosso scroll. -disse Selim.
-Mas nós queremos o vosso. Qual é o vosso scroll? -perguntou um.
-Nós temos quatro scrolls! -respondeu Ariame, mostrando dois. Selim retirou outros dois e mostrou-os.
-Dêem um scroll de água. -ordenou um deles.
-Venham buscá-lo. -provocou o Uchiha.
-Aiko, fica com o grande e eu fico com este miúdo. -disse um deles, partindo para cima de Ariame. Ariame retirou as suas Katanas e partiu ele também para cima do inimigo. O Uchiha tentou atingir o oponente com um movimento horizontal de uma das espadas, mas este retirou um escudo, que, estranhamente, parecia uma bacia. Ariame recuou um pouco e concentrando Chakra no peito e efectuando selos a alta velocidade, executou um Goukakyu no Jutsu que se dirigiu ao adversário, que deu um salto e retirou duas kunais, e lançou-as. Ariame saltou para trás para uma árvore e agarrou uma liana, dando de seguida um salto, projectando-se contra o seu adversário. Deu-lhe um pontapé no peito seguido de vários murros e pontapés finalizando com um forte pontapé na cabeça que fez o adversário cair com estrondo no chão.
Enquanto Ariame defrontava o seu adversário, Selim lutava com o seu. Retirou uma kunai e lançou-a ao adversário. Este bloqueou-a com a sua própria kunai, e utilizou um Shunshin no Jutsu para se aproximar dele. Selim rodou sobre si próprio e deu um pontapé na cara do seu oponente. Este apoiou a sua mão no chão e recuou, enquanto fazia selos.
-Katon: Housenka no Jutsu! -gritou o Gennin de Kirigakure. Selim deparava-se com pequenas bolas de fogo que iam na sua direcção escondendo pequenas shurikens e kunais. Selim desviava-se agilmente e encostou-se ao chão, efectuando alguns selos, executou o Suiton Mizurappa, apagando algumas bolas de fogo. Ainda assim, Aiko continuava a utilizar o jutsu e Selim via-se obrigado a contorcer-se, a desviar-se e a saltar. Quando teve oportunidade, ele saltou para uma árvore e executou o Shunshin no Jutsu para se aproximar do oponente e aplicou-lhe um fortíssimo pontapé na nuca. Aiko baixou-se com o impacto, e Selim pôs-se por baixo dele, e aplicou-lhe novo pontapé, desta vez no estômago fazendo-o ser projectado para cima. Selim tirou uma kunai e lançou-a a Aiko. Efectuando selos muito rapidamente, o Gennin de Suna executou o Mizu Kunai Bunshin, aumentando drasticamente o número de kunais. As kunais cravaram-se na pele de Aiko, e o sangue espirrou para todos os lados. Selim efectuou um rápido Shunshin no Jutsu para se juntar a Ariame.
O impacto do pontapé de Ariame tinha sido tão grande que uma gigantesca nuvem de poeira se levantou, obstruindo a sua visão. O seu oponente saiu da poeira e deu um poderoso pontapé na cara de Ariame, fazendo-o cair no chão com estrondo. O seu adversário levantou a mão e disse:
-Agora vais morrer. Akyo Dizeku vai fazer-te sofrer!
Aquele escudo esquisito adquiria agora uma nova forma, tornava-se similar a uma shuriken. Akyo deu um salto e atirou aquela arma a Ariame. Quando o atingiu, a arma provocou uma enorme cratera. No chão observavam-se os restos dum tronco. Ariame tinha utilizado o Kawarimi no Jutsu. Surgindo por trás de Akyo, Ariame elevou as suas Katanas bem alto e tentou atingir Dizeku. Este segurou ambos os braços de Ariame e deu-lhe um forte pontapé na cara, fazendo o Uchiha desfazer-se em tinta. O verdadeiro Ariame saiu por detrás dos arbustos e pegou naquela esquisita arma, que adquirira de novo o aspecto de uma bacia. Agarrou-a e puxou-a bem atrás das costas e atirou-a com força em direcção ao seu adversário.
-Apenas eu consigo manobrar a Tokubuki! -riu-se ele. Dizeku estendeu o braço e aquela arma-escudo foi ter directamente ao seu braço. Foi então que ele reparou que a Tokubuki apenas servira para esconder as shurikens que agora iam direitinhas a ele. Sem ter tempo para se esquivar, foi atingido por uma shuriken no braço direito, uma no peito e duas na cara. Akyo mal se conseguia meter em pé e Ariame aproveitou para lhe aplicar o Konoha Daisenpu, mas Akyo esquivou-se para o lado. Então apareceu por trás do ninja de Kiri Selim, que lhe aplicou um portentoso murro na espinha, seguido de um pontapé na nuca. Dizeku foi a voar contra o chão, onde esperava-o Ariame, que tenttou aplicar-lhe um murro na face. Akyo segurou na mão do Uchiha e ajoelhou-se por baixo dele, pontapeando-o com os dois pés contra uma árvore.
-Este gajo é forte. -pensou Ariame. O Uchiha tirou um dos seus scrolls e atirou-o ao ar. Antes que o scroll caísse, Ariame concentrou Chakra no peito e executou uns selos. O Gennin agarrou de seguida o scroll, e abriu-o no chão e expeliu uma enorme bola de fogo:
-Katon: Goukakyu no Jutsu! -gritou o ninja de Konoha. Enquanto expelia a bola de fogo, Ariame concentrou Chakra e fez o selo de Tigre, executando o Sumi Nagashi. Dizeku desviou-se da bola de fogo e quase foi apanhado pelas cobras de tinta de Ariame, mas saltou para uma árvore. Selim aproximou-se por trás e tentou trespassar o seu adversário com a foice mas este deu um salto e um pontapé na cara dele. Ariame criou dois Karasu Bunshins que dirigiram-se na sua direcção e lançaram duas shurikens na mira de Akyo. Este desviou-se e executou uns selos, e o Doton Doryu Taiga. Os Karasu Bunshins desfizeram-se em corvos e começaram a rodar à volta de Dizeku, dificultando-lhe os movimentos. Ariame e Selim utilizaram o Shuriken Kage Bunshin e o Mizu Kunai Bunshin para atacarem o inimigo. Este não tinha muitas hipóteses de escapatória, e utilizou o Fuuton: Daitoppa para repelir os ataques. Selim utilizou o Shunshin no Jutsu para se aproximar por trás do inimigo e utilizou o Sen’eijashu para prender Akyo. Ariame concentrou o seu Chakra Katon nos pés e mãos e aplicou um murro na barriga de Dizeku, seguido de um pontapé na cara. Dizeku desmaiou e Selim retirou o scroll de fogo do bolso do ninja e juntamente com Ariame, foi-se embora em direcção à torre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Ter 6 Jul 2010 - 13:39

Selim e Ariame utilizaram um Shunshin no Jutsu para chegarem o mais rápido possível à torre quando se sentiram presos. Não conseguiam mexer os pés. Olharam ambos para baixo e viram que estavam presos por uma estranha substância líquida. Usaram o Kawarimi no Jutsu para fugirem e esconderem-se. Dizeku já estava de pé! Ele realmente era um adversário bem forte.
-Saiam do vosso esconderijo! Têm medo de mim?! -gritava ele.
Ariame e Selim não tinham muito Chakra, tinham de descansar. O mesmo devia acontecer com o seu adversário. Ariame concentrou algum Chakra e criou um Sumi Bunshin. Este deu a volta à pequena clareira onde se encontravam e apareceu por trás de Akyo. Este virou-se rapidamente e procurou atingir o clone com uma kunai, mas o Bunshin agarrou o braço do seu adversário e deu-lhe um pontapé. Dizeku baixou-se e esmurrou o clone, que se desfez em tinta. Selim usou o Sen’eijashu para prender o seu adversário mas este retirou novamente a Tokubuki e cortou a cabeça das cobras. Os dois Gennins de Suna e Konoha tinham agora a sua posição denunciada. Os dois saltaram do seu esconderijo e cada um empunhou a sua arma. Selim retirou a sua Sanju Gai e Ariame retirou as suas duas Katanas. Ambos rodearam o seu adversário mas este utilizou u Fuuton Daitoppa, obrigando os dois Gennins a recuarem. Selim recuou um pouco e efectuou uns selos, utilizando de seguida o Kirigakure no Jutsu, envolvendo a área num denso nevoeiro, reduzindo a visibilidade aos três shinobis. Ariame retirou uma Kibaku Fuuda e lançou-a a um vulto. Dizeku não reparou na arma arremassada até que esta estivesse muito perto. Ele retirou uma kunai e utilizou-a para bloquear a Kibaku Fuuda, e só quando esta se encontrava mesmo à frente dos seus olhos, ele reparou no papel explosivo. Recuou rapidamente mas não conseguiu evitar o impacto da explosão e foi projectado para trás. Selim cancelou rapidamente a sua técnica e utilizou um Shunshin para se aproximar de Akyo e deu-lhe repetidamente vários murros, pontapés e joelhadas. Selim rodou o corpo e deu um fortíssimo murro na face do seu adversário que fê-lo cair da árvore onde se encontrava, e ter uma queda brusca no solo. Dizeku tinha uma enorme ferida no estômago, e sangrava também da cabeça. Desta vez parecia inconsciente. Ariame aproximou-se dele mas levou um pontapé na cara que lhe partiu o nariz. O Uchiha parecia afogar-se no sangue que lhe escorria da cara e tentava-se levantar. Tirou um scroll, e concentrando Chakra, executou o Sumi Nagashi. O seu oponente não se conseguia levantar rápido o suficiente e ficou preso. Ele ainda tentou executar o Kawarimi no Jutsu mas o Uchiha tirou as suas duas Katanas e espetou-as nas duas mãos do seu adversário. Este soltou um grito de dor e tentou soltar-se ainda mais desesperadamente. O Uchiha deitou-se na relva fria, com o sangue a lhe inundar a cara e a obstruir-lhe a visão. Selim chegou-se perto de Akyo e retirou-lhe as duas espadas cravadas nas suas mãos, e devolveu-as a Ariame. Retirou a bolsa ninja de Dizeku e atirou-a para longe. Pegou na sua Sanju Gai e espetou-a no chão. A cabeça de Dizeku ficou entre as lâminas da foice e este começava a entrar em pânico.
-Vou-te soltar agora mas apenas se te fores embora agora mesmo. Pode ser? -perguntou Selim. Akyo não tinha hipóteses de escapar, e teve de concordar com a oferta. Selim rapidamente tirou a foice do chão e preparava-se para ir embora em direcção à torre, quando recebeu um forte pontapé na nuca, que fê-lo cair. Utilizando a sua foice como apoio, espetou-a no chão e subiu para cima da Sanju Gai.
-Parece que não queres aceitar a oferta… -disse Selim.
-Parece que não… -respondeu Dizeku.
Ambos os Gennins sorriram e puseram-se em posição de combate. De repente, surgiu a alta velocidade por trás de Dizeku, Ariame. Este ergueu as suas Katanas bem alto e com um movimento cruzado tentou decapitar Akyo, mas o Gennin de Kirigakure baixou-se e tentou aplicar um pontapé na cara do Uchiha. Ariame segurou o pé do inimigo e espetou-lhe uma Kibaku Fuuda na perna. Ariame sorriu e afastou-se rapidamente de Akyo, e a Kibaku Fuuda explodiu, deixando a sua perna totalmente desfeita. Ariame sorriu, e o seu sangue cobria-lhe totalmente a cara, tornando praticamente impossível distinguir os seus olhos, o nariz, e a sua boca. Os seus cabelos pareciam ruivos, e as suas roupas estavam manchadas de encarnado-vivo. O sangue espirrou para cima do Uchiha, que já estava totalmente coberto de sangue. Selim aproximou-se de Akyo e tentou-lhe atingir com a sua foice, mas apenas consegui fazer-lhe um corte no braço direito. Selim cuspiu um pouco de sangue e dobrou-se sobre si mesmo, na tentativa de não vomitar as suas próprias entranhas. Apoiou-se em Ariame, mas este também estava bastante enfraquecido, e ambos os membros da equipa José Rico e Zé Fortuna caíram no chão desamparados. Tentaram levantar-se a custo, mas os seus corpos não lhes obedeciam. Akyo levantou-se devagar, apoiado numa árvore. Ele tinha perdido a sua perna direita, e a sua perna esquerda estava completamente desfeita. O Gennin de Kiri estava coberto de sangue e tentava não escorregar naquele que era o seu próprio sangue. Os três shinobis mal se aguentavam em pé mas teimavam em continuar. Selim cuspia sangue, Akyo tinha perdido uma das suas pernas e tinha ambas as mãos inutilizáveis, e Ariame sufocava com o seu próprio sangue, que lhe cobria a cara. Ariame fez uns selos o mais rapidamente possível e executou um Katon Endan. Akyo desviou-se ao pé coxinho e olhou os seus dois adversários. Enquanto procurava uma maneira de escapar, olhou nos olhos de Selim e reparou que um deles possuía uma espécie de “V” avermelhado. Viu-se rodeado de monstros, monstros horrendos e hediondos, cujas presas vertiam sangue. Os monstros saltavam para cima de Dizeku e arrancavam-lhe a pele com as suas garras, e quebravam-lhe os ossos com os seus temíveis caninos.
-Aaaah! Pára! Pára! -gritava Dizeku. Ariame olhou para o seu adversário com cara de parvo. Virou-se e viu o seu colega. Um dos seus olhos adquiria uma tonalidade esquisita. Selim parou o Genjutsu e recuperou o fôlego.
-O que foi esse Genjutsu? O teu olho estava vermelho. -interrogou Ariame.
-O quê? Isso devia ser um reflexo, ou então do sangue que já perdeste. -desculpou-se Selim.
-Sim, deve ser isso. -respondeu sorrindo o Uchiha.
Os dois preparavam-se para irem embora quando Ariame recebeu um pontapé na nuca e foi a voar contra uma árvore. O seu colega virou-se e levou um murro na cara.
-Perdeste a tua perna direita, tens ambos os braços imobilizados, o sangue turva-te a visão e mesmo assim consegues combater. Impressionante… -comentou Selim. Dizeku apoiava-se numa árvore, e olhava para os seus dois adversários.
-Toma… tens aqui dois scrolls… um da água e outro de fogo… vai-te embora! -disse o Uchiha, lançando dois scrolls a Dizeku. Selim olhou-o com um ar incrédulo, mas Ariame piscou-lhe o olho. Dizeku agarrou os scrolls, com as dobras do cotovelo, pois não conseguia mexer as mãos. Afastando-se devagar, o Gennin de Kirigakure ia à sua máxima velocidade para a torre. De repente, uma explosão:
-CABOOOOM!!
Ramos e árvores partiam-se, animais e flores explodiam. Sangue esguichava por todos os lados, e um braço voou nos ares, batendo na cara de Selim. Este agarrou no braço e atirou-o para longe.
-O que fizeste? -perguntou ele a Ariame.
-Escondi Kibaku Fuuda’s nos scrolls. Ele já não nos deve incomodar mais. -respondeu sorrindo o Uchiha.
Dizeku agora estava morto. Pelo menos, devia estar. No caminho para a torre, ambos os Gennins assustavam-se com todos os barulhos da floresta, e esperavam que a qualquer momento aquele shinobi saísse de entre as ramagens e lhes dissesse para entregarem-lhe os scrolls. Quando chegaram à torre, esperavam-nos um Jounin que lhes perguntou:
-Os scrolls?
Ambos ensanguentados, cansados e sem forças tentavam manter-se conscientes a todo o custo. Selim tirou dois scrolls da sua bolsa ninja e entregou-os.
-Bom trabalho, podem entrar. -disse-lhes o Jounin.
Ambos os Gennins sorriram e tentaram entrar na torre. Chegaram à porta e tentaram abri-la. Simplesmente não tinham forças. Ambos estavam completamente exaustos, e não conseguiam aguentar-se em pé. Deixando-se cair, Ariame fechou os seus olhos e esperou embater na fria pedra por baixo de si. Sentiu-se amparado. O Jounin segurava os dois membros da Equipa José Rico e Zé Fortuna, e levou-os para dentro da torre. Ambos estavam sujos de sangue, e fediam a morte, mas tinham passado à terceira fase.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Qua 7 Jul 2010 - 0:31

DES-RESERVADO

Peço desculpa mas um trabalho da federação impediu-me que fizesse isto e como vou ser operado dentro de 8:30h fica dificil avaliar isto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Qui 8 Jul 2010 - 14:46

Avaliação

Selim Puraido

H.C.
Força: 2
Agilidade: 5,5 + 0.75 = 6.25
Controlo de Chakra: 10,75 + 1.25 = 12
Raciocínio: 8 + 0.5 = 8.5
Constituição: 5 + 0.75 = 5.75

H.N.
Ninjutsu: 7,5 + 0.75 = 8.25
Taijutsu: 2 + 0.5 = 2.5
Kenjutsu: 7 + 0.5 = 7.5
Genjutsu: 11,5 + 1 = 12.5
Selos: 5,75 + 1 = 6.75
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0.75 = 3.25

Total: 7 + 0.75 T.E.


----------------------------


Ariame Uchiha

H.C.
Força: 2,5
Agilidade: 5 + 0.75 = 5.75
Controlo de Chakra: 8,5 + 1.25 = 9.75
Raciocínio: 7 + 0.5 = 7.5
Constituição: 3,25 + 0.75 = 4

H.N.
Ninjutsu: 7,5 + 1 = 8.5
Taijutsu: 3,5 + 1 = 4.5
Kenjutsu: 4,5 + 0.75 = 5.25
Genjutsu: 4,75 + 0.25 = 5
Selos: 5,5 + 0.75 = 6.25
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0.75 = 3

Total: 7 + 0.75 T.E.

Vou actualizar... Actualizado

Comentários: Sinceramente... Ide-vos lixar Do fundo do meu coração, ide-vos lixar mesmo à grande! Tanta luta até terem os scrolls necessários e depois ainda se põem a arrecadar mais scrolls? Iam andar a vendê-los? xd
Houve partes de lutas onde me perdi todo. Oponentes desapareciam do nada e outros que estavam já mortos começavam a andar e a dar porrada sem terem as pernas utilizáveis... Porra!!
E os pontos? Quando comecei a fazer a avaliação mesmo, quando notei vocês já iam nos 8.5 pontos e tive que começar a cortar.

De resto... Boa 2ª Fase, cumpriu os requesitos e por isso Aprovados para a 3ª Fase
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Team José Rico e Zé Fortuna   Sex 9 Jul 2010 - 17:25

Tanta pontuação! Very Happy Arigato!
PS-O Dizeku era um morto vivo affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Team José Rico e Zé Fortuna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: [Arquivo] Exame Chuunin Agosto 2010 :: [2ª Fase] Floresta da Morte-
'); }