|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qua Jun 30 2010, 23:36 | |
| Estás a falar comigo? ou com o Sennin? |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qua Jun 30 2010, 23:38 | |
| Para ti  |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qua Jun 30 2010, 23:45 | |
| bem...  o que é um browser? |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qua Jun 30 2010, 23:54 | |
|  Um browser é o que tu usas para ver as páginas em que navegas na Internet. Para estares aqui no RPG, tens de abrir um programa e vir ao site. Esse tal programa é um browser. Agora depende, se tu usas Firefox, Internet Explorer, Chrome, Opera, Safari e por aí fora. Qual deles usas? ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qua Jun 30 2010, 23:56 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qui Jul 01 2010, 00:00 | |
| Pois, talvez seja por isso. Tenta utilizar o Mozilla Firefox. Queres uma MP com um site para sacares? |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qui Jul 01 2010, 00:03 | |
| ok. só espero que isso não lixe o computador ou a minha mãe mata-me. um computador partido é suficiente para o reportório |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qui Jul 01 2010, 00:08 | |
| Não estraga... Instala e vês que dá ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qui Jul 01 2010, 02:09 | |
| | Uchiha Ariame escreveu: | | ok. só espero que isso não lixe o computador ou a minha mãe mata-me. um computador partido é suficiente para o reportório |
Faz o que o sennin disse, eu também utilizava a shit do internet explorer que me dava problemas como ó caraças e era lento e desde que mudei nunca mais se sucedeu o mesmo. É 100% seguro, a menos que o sennin te dê um site todo hackado hehe  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Qui Jul 01 2010, 05:58 | |
| Mostra ae um printscreen do teu problema    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | |
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Sex Jul 02 2010, 16:42 | |
| Well people... eu acho que ão precisava do estardo... Filho, também uso o IE  (pre-história FTW!) E para ver isto basta selecionares o texto e descer...  Prontos =P Ou então, quando fores ver tua ficha, clica em PROFILE, para depois ires ao registro ninja... Aí dá certo  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Sab Jul 03 2010, 17:16 | |
| Ariame, afinal como ficou isto? |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Sab Jul 03 2010, 17:40 | |
| eu instalei e nem consegui aceder ao site!  desliguei o computador e voltei a ligá-lo, e agora tenho o internet explorer de novo!  resumindo, não percebo nada de computadores... |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Perfil: Registo Ninja Sab Jul 03 2010, 18:20 | |
| Resumindo: faz o que eu disse!  100% comprovado sem erro... A menos que você não saiba selecionar textos |
|
 | |
|