Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Hakujou Tenjin] Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: [Hakujou Tenjin] Treino 1   Ter Jun 29 2010, 17:45

Spoiler:

O meu avô iria ser o árbitro e assim que baixou o braço, assinalando o início do combate, Sendo correu na minha direcção e tentou-me acertar com um potente soco, do qual me esquivei agilmente, acabando este por atingir o solo causando uma pequena cratera. Percebi rapidamente que teria de usar a minha velocidade para escapar de aqueles golpes e caso um deles acertasse, poderia ser o fim do duelo. Enquanto fazia alguns selos, usei o Shunshin para me aproximar de forma veloz de Sendo e, após terminar a sequência de selos, concentrei chakra na palma da minha mão criando um pequeno espigão. Assim que cheguei suficientemente perto, balancei o meu braço contra o meu adversário na tentativa de lhe acertar com o espigão mas ele esquivou-se, inclinando-se ligeiramente para o lado e contra-atacou com mais um soco poderoso. Assim que fui acertado, o meu corpo desapareceu em fumo e um tronco apareceu no meu lugar.

Parei durante alguns segundos para pensar na melhor forma de o combater e cheguei o conclusão que o melhor seria manter-me à distância e evitar a todo o custo ser acertado. Para tal, fiz os selos, concentrei chakra nas mãos e usei o Rikujou Funka, colocando as mãos no solo para que várias pedras fossem projectadas para o ar e, de seguida, utilizei a funda que tinha no pulso e num movimento rápido e habilidoso lancei uma das pedras contra o Sendo, acertando-lhe no corpo e causando alguma dor. Continuei a lançar várias pedras mas estas acabaram por ser defendidas pelo Doroku Gaeshi do meu oponente e desta vez foi ele quem atacou, utilizando o Senbon Soushi no Jutsu para lançar senbons de várias direcções. Sem tempo para mais nada, ainda tentei esquivar-me mas acabei-me por ser acertado por alguns e sofrer vários cortes no corpo. Sendo preparava-se para executar o mesmo jutsu mas desta vez também eu defendi com um jutsu, fiz os selos e concentrei chakra de forma a usar o Doton: Ramine Enban e assim criar vários discos de terra que me protegeram dos senbons mas acabaram destruídos. Concentrei chakra e realizei novamente os mesmos selos, usando o mesmo jutsu para criar cinco discos que ficaram a flutuar junto ao meu corpo. Peguei novamente na minha funda, coloquei uma pequena pedra na baladeira (local onde se coloca o projéctil) e fechei-a utilizando a aba lateral nela existente. Num sprint, aproximei-me de Sendo e tentei acertar-lhe com a funda, como se de um chicote se tratasse, mas ele deu um pequeno salto para trás e usou novamente o Senbon Soushi para destruir quatro dos meus discos laminados. Peguei no disco que havia sobrado, e lancei-o contra Sendo fazendo-lhe um pequeno corte na cara.

Sendo concentrou-se durante alguns segundos e de seguida usou o Ōkashō, desferindo um murro poderosíssimo no chão, obrigando-me a saltar para escapar ao choque causado no solo. No entanto, isso era o que ele queria e, pouco antes de eu aterrar, ele usou o Doton: Doryūsō para criar um espigão de terra junto ao local onde eu ia aterrar, espetando o espigão na minha perna. Todavia, antes de aterrar ainda consegui concentrar chakra na perna, de forma a usar o Doro no Shitai para a transformar em lama e assim evitar os danos. Afastei-me do espigão e fiz a minha perna voltar ao normal, concentrando chakra nos olhos e fazendo alguns selos utilizei o Kasumi Jūsha no Jutsu para criar bunshins ilusórios e assim esconder-me no meio deles. Sabia que o meu adversário não tinha grande habilidade a genjutsu por isso pude descansar um pouco enquanto ele destruía os clones, os quais acabavam por se regenerar. Posicionei-me atrás, mantendo sempre alguma distância, e comecei por concentrar chakra e fazer os selos para criar dois discos de terra. Depois, concentrei novamente chakra nas mãos e realizei mais um série de selos para utilizar agora o Doton: Rikujou Funka. Coloquei as minhas mãos sobre cada um dos discos que flutuavam ao meu lado, transformando-os em pequenas pedras que foram projectadas nas direcção de Sendo e lhe atingiram nas costas, causando-lhes algumas dores e atirando-o ao chão.

A minha estratégia havia funcionado mas ele agora já não se encontrava sob o meu genjutsu e o meu chakra estava praticamente esgotado, apenas poderia usar mais um jutsu ou dois. Ele continuava no chão, de barriga para baixo, e aproximei-me dele com cautela mas, quando me apercebi que aquilo não passava de um tronco, já era tarde demais. Instintivamente virei-me para trás e rapidamente coloquei as mãos em frente da barriga tentando proteger do soco que aí vinha mas foi em vão. Acabei por ser projectado contra uma árvore com bastante força, ficando com dores um pouco por todo o meu corpo devido ao impacto. Sendo vinha novamente na minha direcção preparado para terminar o combate com mais um soco poderoso mas eu não me ia dar por vencido. Levantei-me e consegui esquivar-me do golpe, que acabou por destruir a árvore. Mas ele vinha novamente na minha direcção tentando acertar-me com o mesmo golpe, desta vez realizei alguns selos, concentrei chakra nos olhos e coloquei as mãos no solo para fazer com que Sendo pensasse que estava a usar o Doroku Gaeshi, quando na verdade usei o Kohoki no Jutsu para criar uma falsa parede de terra que apareceu à minha frente. Aproveitei o facto do meu oponente não me conseguir ver para dar alguns passos para e preparar-me para o contra-ataque. Utilizei o chakra que me restava para criar um espigão de terra na palma da minha mão e assim que Sendo tentou destruir a ilusória parede de pedra, acabando por se desequilibrar por não estar à espera que fosse um ilusão, saltei para cima dele encostando o espigão ao seu pescoço e terminando assim o combate.
O meu avô declarou-me como vencedor, ajudou Sendo a levantar-se e, de seguida, fomos para casa onde estava o meu pai.

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Hakujou Tenjin] Treino 1   Ter Jun 29 2010, 17:55

Reservado

Tenjin

HC