Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

7º Treino de Raiden Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: 7º Treino de Raiden Uchiha   Ter 29 Jun 2010 - 4:47

Eram 7 da manhã e Raiden saíra de casa de para dar uma corrida pela vila antes de começar os seus treinos diários…
Quando regressava a casa, viu dois ninjas a tentarem assaltar uma loja de equipamentos ninja e a mal tratarem uma criança que estava a tomar conta da loja.
- Não sabem meter-se com alguém do vosso tamanho? – gritou Raiden.
Os dois ninjas voltaram-se para trás e ao verem Raide esboçaram um sorriso.
- Aproveita enquanto podes, que depois de eu te partir os dentinhos todos não vais rir tanto – disse Raiden, soltando uma pequena gargalhada.
- Finalmente, temos oportunidade de ver o novo ninja da vila, o Uchiha de que tanto se fala – disse um deles – Achas-te muito forte para desafiares dois Chuunins sozinho.
-Chuunins? – Raiden olhou atentamente para as roupas que vestiam e reparou que usavam vestes de Chuunin – Dois Chuunins contra um puto? Cobardes…
Ao ouvir estas palavras, os ninjas saltaram para Raiden e deram-lhe um soco de cada lado, mas ao acertarem-lhe Raiden desfez-se, libertando corvos.
- Um clone de corvos? – Disseram os dois chuunins.
Raiden escondia-se entre uns arbustos e tentava criar uma estratégia para derrotar os dois chuunins:
- Posso tentar atacar com o Goukakyuu no jutsu, mas o mais provável é desviarem-se do ataque e incendiar a loja – pensou Raiden – Também podia tentar um combate físico, mas iria ficar em desvantagem…Já sei, posso tentar usar o Shikumi no Jutsu nos dois e assim facilitava as coisas, mas se falhar o genjutsu num deles o plano falha e mesmo que consiga apanhar os dois, vai ser difícil aguenta-los por muito tempo. Ou não! Se eu fizer um Karasu Bushin posso prender os dois no genjutsu!
Raiden concentrou chackra e fez alguns selos e criou dois clones.
Um saiu a correr:
- Aqui! – gritou o clone e virou na esquina.
Os chuunins correram atrás dele, mas ao virar da esquina depararam-se com Raiden e o seu outro Karasu Bunshin que fizeram uns selos rapidamente e disseram:
-Shikumi no Jutsu!
Os dois chuunins ajoelharam-se e começaram a sibilar coisas como “por favor, não me mates” ou “não quero morrer”.
Raiden ficou a contemplar o sofrimento dos dois ninjas até que o seu clone se desfez em dezenas de corvos e libertou um dos ninjas do genjutsu.
- Ele ficou sem chackra – pensou Raiden – Agora é que isto está mal para o meu lado!
-Kai – disse o chuunin libertando o seu parceiro do genjutsu.
Ambos se levantaram e correndo na direcção de Raiden, deram-lhe um pontapé em conjunto que o atirou alguns metros para trás.
-Esta doeu – pensou Raiden – Não vou conseguir vencer estes dois sozinho, preciso de arranjar uma maneira de chamar o Kaito e o Takeshi.
Então, Raiden sacou a sua Fuuma Shuriken e atirou-a contra os ninjas, mas falhou e acertou numa janela da sua casa. Os ninjas deram uma grande gargalhada
Sem que se apercebessem, Kaito e Takeshi aproximaram-se deles.
- Que falta de pontaria – disseram.
- Não me parece – disse Kaito.
Os dois ninjas olharam para trás e depararam-se com Kaito e Takeshi.
- É a minha oportunidade – pensou Raiden. Fez alguns selos, reuniu chackra nos seus pulmões e – ENDAN!
Lançou duas bolas de fogo que acertaram em cheio as costas dos dois chuunins e enviaram-nos directamente para Kaito e Takeshi que os repeliram com um pontapé, mandando-os de volta na direcção de Raiden. Ele correu na direcção deles para os atacar, mas eles contra-atacaram e em pleno voo executaram um jutsu.
- RAYKYUU! – Lançaram duas esferas de energia em direcção a Raiden.
Raiden pulou para o lado, esquivando-se da primeira mas foi atingido em cheio pela segunda, sendo arremessado para longe.
Takeshi e Kaito lançaram-se aos dois ninjas, num combate de taijutsu. Aguentaram um bocado, mas pouco começavam a perder a resistência contra ataques físicos de ninjas com uma força superior.
A alguns metros da luta entres os dois chuunins e Kaito e Takeshi, Raiden recuperava do ataque que tinha sofrido. Ainda fraco do ataque, levantou-se e começou a concentrar chackra durante algum tempo. Quando estava totalmente recarregado, fez alguns selos e preparou-se para atacar.
- Shunshin no jutsu – Raiden apareceu a frente dos chuunins e depresa atacou – KATON GOUKAKYUU NO JUTSU!
Os dois chuunins foram levados pela bola de fogo.
- Vocês estão bem? – perguntou Raiden.
- Sim – responderam.
Raiden usou o Shunshin no Jutsu para ir até a sua casa buscar a fuuma shuriken e rapidamente voltou para junto de Kaito e Takeshi.
Rapidamente, os chuunins voltaram a acção, com as suas vestes queimadas.
- Vais pagar por isso – disse um deles.
Raiden apareceu atrás dele com a Fuuma Shuriken apontada ao seu pescoço.
- Tu não eras capaz de matar-me – disse o ninja, com um tom desafiador.
- Eu não tinha tanta certeza disso – Raiden esboçou um sorriso malévolo. Levantou a Fuuma Shuriken e deixou a cair na perna do ninja, fazendo-o soltar um grito de dor – Se voltar a desafiar-me eu espeto-ta na garganta!
-Como é que um genin é capaz de dominar um chuunin desta maneira? – perguntou ele.
-Simples – respondeu Raiden – Watashi no namae wa RAIDEN UCHIHA! (O meu nome é Raiden Uchiha!)
E dizendo isto, Raiden tirou a Fuuma Shuriken da perna do ninja e atirou-o contra a parede, partindo-lhe o nariz e fazendo o desmaiar. Ao ver isto, o outro ninja atirou várias shurikens e kunais para Raiden. Acertaram todas em cheio, mas quando olhou atentamente, Raiden já lá não estava. Apenas um tronco de uma árvore.
Raiden apareceu do nada e desferiu um soco na barriga do ninja, mas pareceu não afectar.
-O teu taijutsu é fraco e inútil contra mim – disse o ninja e deu-lhe um pontapé que o atirou contra uma árvore.
Raiden cuspiu um pouco de sangue e olhou fixamente para o shinobi que o havia pontapeado contra a árvore, perguntando-se de onde viria aquela força já que o shinobi não apresentava uma grande constituição física.
-Não o posso atacar com taijutsu – pensou Raiden – Tenho que usar bem o chackra que me sobra para o vencer, se o chackra se esgotar antes disso… É difícil aceitar o facto que depois de tanto esmurrar árvores nos treinos, seja impossível danificar aquele gajo com taijutsu. Isso apenas mostra que tenho me esforçar mais…
Raiden levantou-se e pulou para fugir do ninja, que vinha a correr na sua direcção, concentrou algum chackra, executou os selos e criou dois Karasu Bunshins e ficaram no topo da árvore.
-O meu limite são três Endans e um Goukakyuu – pensou Raiden – Não posso falhar…
Os dois clones saltaram para o ninja e lançaram-lhe as suas Fuuma Shuriken. O ninja pulou e esquivou-se das duas facilmente, mas Raiden apareceu ao céu lado e chutou-o na cara, que o mandou a voar alguns metros pelo ar.
-Com que então o meu taijutsu é fraco? – perguntou Raiden – ENDAN! – Raiden mandou uma pequena bola de fogo que acertou no ninja ainda no ar e prolongou o seu voo mais alguns metros. Caiu ao chão, levantou-se muito rapidamente e começou a correr na direcção de Raiden. Quando o ninja estava prestes a atacar Raiden tentou usar o Shunshin no Jutsu mas não conseguiu e o chuunin acertou o com um soco no estômago que o derrubou ao chão. O chuunin viu a sua oportunidade para acabar com Raiden e atirou-se a ele e começou a esmurrar Raiden.
-A este ritmo eu não aguento mais dois minutos – pensou Raiden – É agora ou nunca!
Raiden atirou o para o ar com as pernas e concentrou chackra o mais depressa que pôde, fez os selos e mandou uma grande bola de fogo em direcção ao céu.
-GOUKAKYUU NO JUTSU! – a enorme bola de fogo atingiu o ninja em cheio e deixou-o inconsciente.
Raiden levantou-se já exausto e com dificuldade em movimentar-se. Takeshi e Kaito vieram ajuda-lo a andar e a caminho de casa, Raiden parou e dirigiu-se à criança que estava a tomar conta da loja de equipamentos ninja:
- Se algum dia eles voltarem aqui – disse Raiden à criança – diz-lhes que Raiden Uchiha está a caminho…
- Yosh – respondeu a criança – Arigato gozamaisu Raiden-kun.
Raiden esboçou um sorriso à criança e voltou para casa, onde se deitou a dormir…
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: 7º Treino de Raiden Uchiha   Ter 29 Jun 2010 - 10:44

Raiden

Força: 1,75 + 0,25 = 2
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 5 + 0,5 = 5,5

Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Kenjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos : 6,75 + 0,5 = 7,25
Trabalho de Equipa: 0,75

Total: 4,25/5

Comentarios: Que chuunins mais fracos que foste encontrar! xd Bem... Treinaste bastantes áreas, dai teres ganho pontos em quase tudo, alguma coisa mal avisa.

Actualizado!

7º Treino de Raiden Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }