Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kihaku Houseki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 833

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225,5
Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões

MensagemAssunto: Kihaku Houseki   Ter Jun 29 2010, 00:45

Ishi no Gai, vila construída em Hi no Kuni à volta da famosa Estrela das Almas, uma enorme e amarela pedra preciosa que se diz conter o poder de integrar a alma de alguém morto numa pessoa viva, através de um pacto de sangue, ritual este que só pode ser realizado por um velho aldeão que desapareceu há 10 anos. Sem estando cientes de que o aldeão desapareceu, a Ichigon Tenrai entra em Ishi no Gai, e não olhando a meios para atingir os fins, roubam a Estrela das Almas e fogem com ela, com o objectivo de trazerem de volta à vida o seu deus que tanto adoram.
Antes que ocorresse a derradeira tragédia e todos os habitantes de Ishi no Gai fossem mortos pelos membros da Ichigon Tenrai, um rapaz conseguiu fugir da vila e correr para Konohagakure para dar o alerta. Aí Team 9, Yahiko, Sora, Kotetsu e o seu sensei Satoru, são enviados a Ishigakure para averiguar o que se passou, encontrar os culpados e recuperar a Estrela das Almas.

-----------------

Bem, eu achava que a minha personagem ainda estava um pouco fraca para começar a saga que tinha planeado anteriormente, por isso decidi fazer esta...Espero que gostem e acompanhem. Primeiro filler deve estar pronto ate ao fim da semana. Smile

Última edição por Filipe_G em Ter Jun 29 2010, 09:18, editado 1 vez(es)
L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8967

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Re: Kihaku Houseki   Ter Jun 29 2010, 01:00

Se é Ishigakure (e se é uma -kure, é uma aldeia ninja) não pode ser no Pais do Fogo (já existe uma aldeia ninja)

Mete essa aldeia noutro pais ou assim para ser coerente. Ou entao muda o nome de Ishigakure para Ishi no Gai ou algo assim (para poder ser á mesma no Pais do Fogo)

Parece-me interessante a saga. manda vir ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 833

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225,5
Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões

MensagemAssunto: Re: Kihaku Houseki   Ter Jun 29 2010, 09:17

pois, n era suposto ser uma aldeia ninja, so uma simples aldeia xd Eu ja mudo...thnks for the comment Wink

Kihaku Houseki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-