Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Kihaku Houseki Ter 29 Jun - 0:45 | |
| Ishi no Gai, vila construída em Hi no Kuni à volta da famosa Estrela das Almas, uma enorme e amarela pedra preciosa que se diz conter o poder de integrar a alma de alguém morto numa pessoa viva, através de um pacto de sangue, ritual este que só pode ser realizado por um velho aldeão que desapareceu há 10 anos. Sem estando cientes de que o aldeão desapareceu, a Ichigon Tenrai entra em Ishi no Gai, e não olhando a meios para atingir os fins, roubam a Estrela das Almas e fogem com ela, com o objectivo de trazerem de volta à vida o seu deus que tanto adoram. Antes que ocorresse a derradeira tragédia e todos os habitantes de Ishi no Gai fossem mortos pelos membros da Ichigon Tenrai, um rapaz conseguiu fugir da vila e correr para Konohagakure para dar o alerta. Aí Team 9, Yahiko, Sora, Kotetsu e o seu sensei Satoru, são enviados a Ishigakure para averiguar o que se passou, encontrar os culpados e recuperar a Estrela das Almas. ----------------- Bem, eu achava que a minha personagem ainda estava um pouco fraca para começar a saga que tinha planeado anteriormente, por isso decidi fazer esta...Espero que gostem e acompanhem. Primeiro filler deve estar pronto ate ao fim da semana. 
Última edição por Filipe_G em Ter 29 Jun - 9:18, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Kihaku Houseki Ter 29 Jun - 9:17 | |
| pois, n era suposto ser uma aldeia ninja, so uma simples aldeia  Eu ja mudo...thnks for the comment  |
|