|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 22:19 | |
| Acho que não, a data limite de envio é hoje  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2353
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 22:20 | |
| Okami, os resultados são postados quando todos estiverem prontos, desde já te digo para não esperares os resultados antes da noite de Quarta, manhã de Quinta... Filipe...  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 22:22 | |
| Pois, obrigado Kad  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 22:28 | |
| ah, lol n sabia q o prazo era hoje. mas n custa tentar, tambem n estava a espera q dizessem q sim. venho no proximo...^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro): 125 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 01:14 | |
| agora que a primeira fase acabou, já há uma melhor ideia da escrita dos participantes. Quem me supreendeu foi o Saru, pois não esperava mesmo que ele chumbasse logo no primeiro exame, pois considerava-o um dos favoritos. já agora, respondendo ás perguntas do Tav:
-Quem pode supreender é: Raikon, Death Kid.
-Eu achava que muitos passariam a Chuunins mas agora talvez possa haver mais supresas negativas. Mesmo assim penso que muitos terão o jackpot: Okami, DeathWisper, Tav a Chuunins e a High Gennins será Annatar. Penso que teremos várias boas surpresas e espero que eu próprio faça também uma boa prestação. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 17:14 | |
| Não sei como tem sido nos anteriores, mas vi-mos notas altas. Não vou dizer que tive nota baixa de propósito, mas ainda bem que tive, afinal de contas o meu ninja ainda está a nivel de Estudante da Academia xP, fica mais realista.
Boa sorte a todos. |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Raikon
Ryo (dinheiro): 2075 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 19:06 | |
| Wiii passei  . Realmente também fiquei supreendido com o chumbo do Saru. Que todos se divirtam e boa sorte ^^. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jul 01 2010, 19:45 | |
| *selfdie* O Saru deixou tantas perguntas sem responder! Eu disse que ele devia colar da DW! Eu disse! Se tivesse feito como eu tava aqui agora =P (zoa  ) Não, Raikon... Você não vai se divertir...  Eu já venci o Ralfui que é um FOCKER e agora ninguém me segura MWAHAHAWAWAWAWAWAWAW! Vou matar todos! Isto se eu não for pego por qualquer parasita venenoso do caraças na floresta da morte e morrer com um golpe no torneio. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 19:25 | |
| Estou a gostar bastante, espero surpreender.
Acho que vou conseguir um bom desempenho com o Okami na minha equipa e vou dar o meu melhor também.
Boa sorte a todos. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jul 02 2010, 20:08 | |
| Não se esqueçam que a 2ª fase pode ser determinante para haver ou não promoções, esforcem-se! ^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Dom Jul 04 2010, 17:42 | |
| Já agora, quando acabarem as vossas respectivas 2ª fases, deixem um aviso no fim do último post, para que saibamos que já o fizeram ^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jul 09 2010, 20:15 | |
| Quando sai o anúncio do tempo que teremos de pausa, e etc? Já pdemos postar os treinos? E há um limite de treinos ou não?  Ou nem teremos pausa?  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Porto Número de Mensagens: 1317
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 1205 Disponibilidade: Mais lá pó Verão ^^ | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Seg Jul 19 2010, 01:19 | |
| Bom pessoal. Começou a fase por que todos esperávamos (pelo menos eu ^^). O torneio. Desejo a melhor das sortes a todos os aspirantes a Chuunin, nos seus duelos. Embora alguns talvez não ascendam de cargo, refiro-me a mim próprio, principalmente, quero apenas referir o quão divertido foi fazer estas etapas dos exames, afinal de contas, o NRPG é isto mesmo. Boa sorte a todos, e façam as vossas apostas |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Seg Jul 19 2010, 01:25 | |
| Concordo completamente com o Annatar ^^ Boa sorte a todos e claro, divirtam-se  Vamos lá ver se consigo vencer o Tav  |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Seg Jul 19 2010, 04:00 | |
| OMFG! x'DDD Eu não queria pegar o Okami na primeira =PPP Mas é a vida  Boa sorte Okami, e a todos os outros em suas lutas. ^^ E concordando com a Annatar, já digo que foi molto divertido ir, mesmo que eu não vá nem a high x'P Qual o prazo para entregarmos a nossa luta...? |
|
 | |
|