|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jun 24 2010, 15:49 | |
| 1 - Talvez o Saru 2 - DW, Okami e Tav
E muito boa sorte a todos...^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jun 24 2010, 15:57 | |
| Já digo que, para quem nã se acha com esperanças: façam o texto que lhe rendam o caramba em habs!  Já venho eu responde minhas perguntas: 1 - Na minha opiniã, possíveis surpresas possam ser os mais novatos. Tenho fé que, mesmo que falhem, lançem a melhor figura! 2 - Acho MESMO que a DW vá aceder a chunnin se passar da primeira(que por sinal nem está tão difícil assim (TOMA STAFF! \m/)), talvez também o Okami, pelo fato de já ser high e pela sua escrita. Obrigado plas palavras encorajadoras, staff. Vejo que botam mesmo fé na gente  |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jun 24 2010, 16:32 | |
| 1- Possivelmente todos, os Exames é quando muita gente dá o máximo por isso podemos ter algumas surpresas. 2- A DW a Chuunin e o Tav a High. Mais uma vez, boa sorte a todos  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jun 24 2010, 20:33 | |
| Acho que ninguem se torna Chuunin neste exame, só mesmo a High Gennin. Mas caso isso aconteça talvez a DW e o Okami
Boas Sorte a todos ^^ |
|
 | |
| Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Qui Jun 24 2010, 21:00 | |
| 1- Para ser sincero, acho que quem vai mesmo surpreender é o Annatar ^^ 2- Tav e DW ^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 01:57 | |
| Bem, considerando que o Annatar já mostrou ser mesmo um grande escritor, acho que ele só nao poderia ir a chunnin pelas baixas habs, mas isto é questão de tempo até ser promovido a tal, pois como escritor ele já provou neste pouquíssimo tempo o merecer! |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Muita ... | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 13:47 | |
| Espero que mostrem o gosto pela escrita a cima de tudo (: pois quero ler bons textos.
Boa sorte a todos, não faço apostas porque ainda não conheço bem a comunidade. |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Para Tudo (Criando FILLERS) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 18:41 | |
| Boa sorte a todos não estejam nervosos pois já passei por isso e quanto mais nervosos estão piore é...
Um Abraço a todos. |
|
 | |
| Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 19:55 | |
| *Mete um cigarro á boca, e coloca as mão atrás das costas, para apoiar a cabeça* Eu não estou nervoso  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Porto Número de Mensagens: 1315
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 1205 Disponibilidade: Mais lá pó Verão ^^ | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 21:30 | |
| Obrigado Tav, obrigado Saru. Eu espero que tenham as surpresas que querem do Selim, eu farei o possível para que ele surpreenda ( caso passe a 1ª fase) Quanto às perguntas.
1- Quem vai surpreender é o Saru e talvez o Andrei. 2- Quem vai subir.. A DW o Okami e o Hiro (depois de tantas missões já aprendi a ter fé no Hiro ^^ apesar de sermos sempre grandes sacos de porrada, oh well) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 14 Localização: Alverca Número de Mensagens: 22
Registo Ninja Nome: Aruna Shisizake
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 22:00 | |
| eu nao passo nem da primeira fase.  :S bem mas se chumbar depois quando me inscrever outra vez ja vou tar preparada  boa sorte a todos (vou mostrar a minha burrice ao mundo T.T) |
|
 | |
| Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Sex Jun 25 2010, 23:05 | |
| Podemos fazer fillers durante o exame? |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 21:54 | |
| Os resultados serão postados já hoje (se estiverem prontos) ou daqui a uns dias? |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Bar do Exame Chunnin Ter Jun 29 2010, 22:13 | |
| n da para fazer uma inscrição tardia?  |
|
 | |
|