Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Dúvida - sobre evolução de secundários Qua Jun 23 2010, 15:37 | |
| Bem, como sabem, tenho um gennin secundário  (que meu objetivo é fazê-lo parecer, a princípio, BEM mais forte e inteligente que o Hiro, apesar de agora o Hiro já ter evoluido um pouco  ) Porém, como é óbvio, ele não pode aceder a competições ou coisas do tipo. Como faço para fazê-lo aceder a chunnin? Um texto em filler? Tenho que falar com algum staffer para o consagrar ou coisa do tipo? Senão, como se faz?  |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Dúvida - sobre evolução de secundários Qua Jun 23 2010, 21:43 | |
| É secundário, por isso não interessa muito  Faz como o Mars disse e fica resolvido ^^ |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida - sobre evolução de secundários Qui Jun 24 2010, 01:37 | |
| Prontos  Brigadaço, podem fechar! |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Dúvida - sobre evolução de secundários Qui Jun 24 2010, 09:04 | |
| |
|