|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 02:41 | |
| Olá people. Bem, isto na verdade é um pedido direcionado à staff. Amanhã já começa o exame chunin, e eu queria mesmo ter uma arma que eu estava a planear sua compra há muito tempo. Mas não me há nem tempo nem sentido fazer um treino para ganhar os 0,25 pontos de força que me faltam para poder ter esta arma(tenh7,75 e precisa-se de  Eu só queria saber se posso comprá-la sff ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 08:41 | |
| O Staff que há em mim diz: Não tens requerimentos, aguentas até os teres. Afinal se passares à 2ª fase, de certeza que ganhas lá os 0.25 e depois na pausa entre a 2ª e a 3ª fase compras a arma.
O eu normal... A mim não me afecta muito, mas também não sei se não podes esperar por comprar essa arma. Espera por mais opiniões. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 09:04 | |
| Eu tambem estou meio dividido neste assunto, por um lado nao nos custava nada(staff), deixar-te comprar a arma... Visto que sao so 0,25 pontos. Por outro lado, penso que faria mais sentido(ate para a tua historia), comprares a arma entre o intrevalo da 2'/3' fase, e realizares uns treinos para a manipulares e ires em forca para a 3' ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 12:19 | |
| Eu acho que seria mais coerente esperar pelo intervalo entre a 2ª e a 3ª fase, para também te habituares à arma e por aí fora. Mas, já se abriu uma excepção para o Luffy acho eu (não me lembro é de que era, por isso perdoem-me se estiver a dizer asneira  ), por isso acho que também se pode abrir para ti. Agora tu é que escolhes quando queres a arma ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 14:58 | |
| Well... Se eu comprasse na segunda fase, mesmo com um ou otro treino seria ruim para manipulá-la e eu já queria a dar uso na floresta da morte(até porque aí já me daria vantagem ao kenjutsu). Mas vá, não é nada importante na minha história, era mais para pder encarar mesmo a floresta da morte com algo novo. Mas as vossas sugesttões de comprá-la na pausa 2'/3' fase é mesmo mais coerente e é isto que vou fazer(claro, se eu chegar na terceira  ). E daria mais surpresa *devil* Podem fechar. TY! ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 18:57 | |
| Não sou da staff, mas acho que deviam fazer o mesmo que me foi feito.
Faltavam-me 0,5 pontos para poder comprar um jutsu de Rank B, e acho que apenas me deixaram porque apresentei o argumento de comprar o Jutsu e Fazer um treino em que Ganhasse os 0,5 pontos usando a técnica em questão. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Compra de arma Qua Jun 23 2010, 21:40 | |
| É como te digo Tav. A excepção já foi aberta, agora depende do que tu quiseres ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Compra de arma Qui Jun 24 2010, 01:38 | |
| Tranquilaço  Obrigado people, mas já me decidi x) Podem fechar! ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Compra de arma Qui Jun 24 2010, 09:04 | |
| |
|
 | |
|