| | Concurso de Signatures #04 | |
|
|
| Quem merece ganhar? | | Luffy | | 47% | [ 8 ] | | Kadmos | | 35% | [ 6 ] | | Sennin | | 17% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 17 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 19:13 | |
| O meu voto vai para o Kadmos que tem ali um Obito mesmo porreiro. Está muito bem trabalhada e conseguida, o aspecto negativo é o "by:kadmos"  , está demasiado grande e "notável". Sennin: Está bastante atraente e simples, agradável de se ver. A Lett foi bem incorporada assim como o BG e a coloração. Talvez brilho a mais na render. Parabens. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 19:15 | |
| Votei no Lufas. Gostei mais que a do Kadmos, que também está muito boa ^^ PS: Yap, a render está muito clara  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 19:46 | |
| Gostei bastante da textura do Luffas, o meu voto vai para ele, já tinha visto o do sennin e o do kadmos, mas não estiveram nada mal.
1º luffy 2º Kadmos 3º Sennin 4º quem não entregou 5º quem não participou.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 20:00 | |
| Votei no Luffy (fui logo o 1º lol  ). Parece-me estar bem trabalhada. A do Sennin está clara como o caraças  A minha devia ter a render mais centrada para não ficar com todo aquele vazio.... -.-' |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 20:10 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 22 2010, 20:20 | |
| Votei no do Sennin, o nome do char preencheu o vazio e ficou tudo num bom ambiente. Gostei de todos mas prontos, este é o que preferi. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qua Jun 23 2010, 00:11 | |
| Votei no Sennin, porque gosto muito da cor com que trabalha-te e gostei da render, apesar de estar um pouco clara ^^ as outras: 2º Luffy (está muito boa, sem duvida, notasse que houve trabalho e esforço, e tem cores bem combinadas) 3 º Kad (Está boa sim, só é pena teres exagerado um pouquinho na cor  , mas a ideia é boa , e gostei da cor de névoa ( cor fria)  Gostei de todos mas só pude votar num  |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Ter Jun 29 2010, 21:31 | |
| Quando é que isto acaba? Apenas contando com os votos escritos está: Luffy - 4 Sennin - 2 Kadmos - 1 Pelos votos nao escritos Luffy - 7 Kadmos - 5 Sennin - 2 O que se faz?  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qua Jun 30 2010, 12:24 | |
| Votei no Luffy, a sign dele está mais bem trabalhada, simples e atractiva, combinou bem com a render e não exagerou nos efeitos.
Kad é pena a outra parte da sign ter ficado vazia, isso "estragou" logo tudo, devias ter centrado ou até mesmo aumentar um pouco os efeitos para o lado direito. A tipografia a fizer (by kadmos não ficou lá muito bem)
Sennin a tua está bastante boa como as outras, só que está demasiado clara, o que não é bom, podias ter trabalhado um pouco melhor o fundo. Apesar de ter a tipografia em "grande" no lado esquerdo, a sign encontra-se muito vazia. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qua Jun 30 2010, 21:15 | |
| Conta-se com os votos escritos... Quem votou e não justificou não contribuiu em nada para a evolução de quem concorreu, por mim nem se conta com os votos desses. |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qua Jun 30 2010, 22:02 | |
| eu votei no Kad, tem um Obito fixe e eu gosto da personagem Obito: 2 pontos!! Mas tb acho que os outros dois estão fixes. Mas, o que preferi foi o do Kad, parabéns a todos! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qua Jun 30 2010, 23:46 | |
| | Kadmos escreveu: | | Conta-se com os votos escritos... Quem votou e não justificou não contribuiu em nada para a evolução de quem concorreu, por mim nem se conta com os votos desses. |
Por mim é na boa |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Concurso de Signatures #04 Qui Jul 01 2010, 02:26 | |
| Já tinha votado mas nem deixei aqui post nem nada. No geral nenhuma delas me chamou a atenção, a melhorzita para mim é a do luffy, que esta bem trabalhada só a cor é que esta um pouco death na minha opinião, a do Kadmos também esta bem elaborada (tut do stark  ) mas o preto e branco não se adequa muito bem ao personagem, talvez se deixasses umas cores ficasse melhor, a do sennin esta com um flow bacano mas ainda esta muito básica, talvez uns smudges e uns c4d's lhe dessem outro ar. O meu voto foi para o luffy. |
|
 | |
| | Concurso de Signatures #04 | |
|