Registo Ninja Nome: Rai Toranaga
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Dúvidas Ter Jun 22 2010, 15:44 | |
| Mais uma dúvida para vos chatear, nah tou a brincar  , mas tenho tido aqui algumas questões acerca do rank de Nukenin. Aqui vão as dúvidas: 1. Quando é que sei que posso fazer missões do tipo C-rank, B-rank, A-rank e S-rank ? 2. Quando é que posso comprar jutsus do tipo C-rank, B-rank, A-rank e S-rank ? Se calhar ainda tenho mais algumas dúvidas mas já não me lembro  |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Dúvidas Ter Jun 22 2010, 15:52 | |
| Nas regras podes encontrar essas informações ^^'' 1- Em relação aos Nukenins és um Nukenin rank D, por isso só podes fazer missões rank D. Ao evoluires podes fazer missoes superiores [*] Nukenin (em contrução!): - Rank E: Total das Habilitações ( 025 )
- Rank D: Total das Habilitações ( 050 ) [ Precisa apenas que a sua ficha de personagem seja aprovada ]
- Rank C: Total das Habilitações ( 100 )
- Rank B: Total das Habilitações ( 155 )
- Rank A: Total das Habilitações ( 275 )
- Rank S: Total das Habilitações ( 400 )
2- A seguinte tabela mostra-te quando podes comprar jutsus rank B, A e S. Todos podem comprar jutsus rank C. | Spoiler: | | | Requerimentos para os jutsus:
--------------------------------------- Ninjutsu ---------------------------------------
Ninjutsus de rank B: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 45
Ninjutsus de rank A: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 75
Ninjutsus de rank S: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 120
--------------------------------------- Genjutsu --------------------------------------- Genjutsus de rank B: Habilitação Genjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 45
Genjutsus de rank A: Habilitação Genjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 75
Genjutsus de rank S: Habilitação Genjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 100
--------------------------------------- Taijutsu --------------------------------------- Taijutsus de rank B: Habilitação Taijutsu + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 45
Taijutsus de rank A: Habilitação Taijutsu + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 75
Taijutsus de rank S: Habilitação Taijutsu + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 130 |
Espero que te ajude [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|