Local: Floresta
Personagens na cena: Tsurugi-sensei e Rai-kun.
Tsurugi caminha sobre a floresta calmamente, avistando Rai num lago sentado numa pedra.
- Ei Rai-kun! – Ele acena com a mão de longe.
- Ei Tsurugi-sensei, estava á sua espera. – Rai levanta-se da pedra e sai do lago em direcção a Tsurugi.
- Ai sim?-
- Hoje quero treinar e preciso da tua ajuda.
- Ok, antes de dizeres alguma coisa…quero que faças a técnica de clonagem “Bunshin no Jutsu”.
Rai acena com a cabeça.
- Ok… – Rai fecha os olhos e junta as mãos em forma de selo, concentrando-se na sua energia interior. Chakra azul emerge por volta do seu corpo, ele concentra-se na localidade onde os clones devem aparecer, e depois concentra-se no número e forma dos clones.
- Bunshin no Jutsu! *Puf* - Dois clones emergem de uma névoa fumegante, um ao seu lado direito e outro ao seu lado esquerdo.
- Estou a ver… - Tsurugi coçava o queixo, analizando os clones.
O clone do lado direito de Rai aparece com uma forma idêntica de Rai, enquanto o clone do lado esquerdo aparece deitado no lago, sem uma perna e com o resto do corpo deformado. Rai abre os olhos e olha-a seus clones com curiosidade, depois olha Tsurugi á espera de uma opinião.
- Bem existe uma coisa em que te deves esforçar mais. Tens que meditar mais e demorar mais um tempo a criar chakra, também deves te concentrar mais na forma de ambos os clones, não apenas em um.
Após ter explicado a Rai, ele retira do seu cinto duas kunais e atira-as contra os dois clones, os clones são acertados com as kunais e desaparecem com uma névoa de fumo. Rai ouviu Tsurugi atentamente, estando um pouco desapontado consigo próprio.
- Rai, quero que faças pelo menos 4 ou 3 clones perfeitos até o pôr-do-sol. Lembra-te do que te disse…- Tsurugi vira-se e caminha pela floresta, desaparecendo pelas árvores.
- 4 ou 3 clones perfeitos?! Mal consigo fazer dois perfeitos… -
Rai junta suas mãos em forma de selo e começa a meditar.
- Forma, lugar e número… - Ele pensou.
Rai começou a fluir chakra e depois uma energia azul rodeou seu corpo, como da outra vez.
- Bunshin no Jutsu! *Puf* - Três clones emergem no lago com formas idênticas a ele.
- Phew…- Ele olha os clones que estão de pés na água e começa a estudar cada bocado do corpo deles. – Vamos num bom caminho…pelo menos não criei nenhum clone deficiente.
Rai sorri e começa a olhar para o tempo, vendo quanto tempo é que lhe resta. De repente o estômago de Rai começa a fazer sons esquisitos.
- Porra, esta fome não ajuda nada o meu fluxo de chakra. – Ele aguarda a chegada de Tsurugi, visto que sem comida ele não conseguia ganhar chakra. Ele senta-se na terra perto do lago, exausto, sem chakra e fecha os olhos.
Após 1 hora, o sol já se punha e a noite já caía, Tsurugi aparece das árvores carregando um saco nas costas que continha lá dentro alimentos que tinham sido roubados. Ele caminha em direcção a Rai que agora estava dormindo profundamente e pousa o saco na terra. Tsurugi dá uns pontapés levezinhos na barriga dele, tentando acordá-lo.
- Rai, acorda.
O corpo de Rai desaparece num puf de fumo, Tsurugi percebe que aquele não era o verdadeiro Rai mas era apenas um clone. Ele olha rapidamente para o lago, que agora estavam lá 5 Rais a dormirem sobre as pedras.
- Estou a ver…conseguiste.
Tsurugi faz os clones desaparecerem e depois acorda-o e dá-lhe os parabéns por ter conseguido aperfeiçoar o jutsu. Depois os dois tomam uma grande refeição no lago e caminham pela floresta.