Registo Ninja Nome: Rai Toranaga
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Pedido Dom Jun 20 2010, 19:15 | |
| Estou á procura de imagens de adolescentes de cabelo castanho de anime. Preciso da vossa ajuda, postem aqui algumas imagens sff que têm ou encontraram sff. Davam uma grande ajuda se as imagens fossem relacionadas com Naruto.
Aqui está alguma informação sobre a minha personagem, era muito bom se conseguissem uma imagem de anime com estas descrições:
Rai é um adolescente alto de cabelo castanho-escuro, tem olhos castanhos, de corpo magro e atlético ao mesmo tempo.
Última edição por Rinnegan em Dom Jun 20 2010, 19:17, editado 1 vez(es) (Razão : ...) |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Pedido Dom Jun 20 2010, 19:20 | |
| Porque não tentas procurar tu? No Deviantart tem muitos OC's por onde escolher ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Pedido Ter Jun 22 2010, 17:33 | |
| | Sennin escreveu: | | Porque não tentas procurar tu? No Deviantart tem muitos OC's por onde escolher ^^ |
Yup Google It. Nem é preciso ir muito longe se ele utilizar o pesquisar do fórum, irá encontrar aqueles topicos de galeria de imagens |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Pedido Ter Jun 22 2010, 18:23 | |
| Ainda há os personages factorys por aí, só acho é que nenhum deles está no activo xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|