|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 18:39 | |
| A questão é que eu tenho Raiton como alinhamento e dois jutsus raiton, mas eu queria mudar de alinhamento. Nas regras não fala sobre isso, o que devo fazer? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 19:04 | |
| Está bem, venho já de seguida, alterar os jutsus, no que toca ao elemento ainda estou indeciso.
Velhos: Ikazuchi no Muchi Raiton, Hirameki no Jutsu
Substitutos: Kami Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Papel) Rank: D Alcançe: Longo Tipo de Jutsu: Ninjutsu, Hijutsu Alinhamento Elemental: Não tem Clã/Kekke Genkai: Origami Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra transformando-se em folhas de papel.
Kami Shuriken (Shuriken de Papel) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra em folhas de papel que tomam instantaneamente a forma de uma shuriken de papel. Este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro. O ninja não precisa de dobrar o papel, visto que os shurikens se formam automaticamente e levitam no ar. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 19:15 | |
| O teu personagem é usuário de Origami? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 19:18 | |
| Alterei na ficha, depois dela ser aprovada, se houver problema digam. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 21:31 | |
| Ok, sem elemento então.
e Editem para Sakumo Achimi sff |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 21:34 | |
| Pronto. ^^ Quando quiseres o 1º elemento só tens que ir à Loja dos Elementos e pede-lo. Como é o que podes escolher quando começas, é de graça  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 21:36 | |
| esqueceram-se de mudar os jutsus acho eu |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sab Jun 19 2010, 21:39 | |
| Pensei que tos tivessem já mudado.
Vou tratar disso então... Feito.
Mais alguma coisa ou pode-se fechar o tópico? |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: mudança de alinhamento Sex Jun 25 2010, 13:48 | |
| | Death the Kid escreveu: |
e Editem para Sakumo Achimi sff |
depois podem fechar, arigatou ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
|