Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14   Qui Jun 17 2010, 20:55

[Deserto de Sunagakure, 15:00]

O clima era de um vento bem tranquilo, chegava até a ser agradável em meio Àquele calor insuportável. Hiro estava perfeitamente acostumado... Nagatsu nem tanto. Hiro era apenas tomado por um imenso desentendimento e um pouco de curiosidade e empolgação, Nagatsu estava pronto para lhe mostrar algo completamente novo.

-...
- Aqui estamos, Hiro. Pelo deserto inacabável que é o País do Vento.
- Agora, me diga o que queres me mostrar? Estou ansioso. – Dizia Hiro a sorrir, com os olhos esbugalhados e as mãos em palma fechada frente ao rosto. Era empolgação
Nagatsu, após ouvir aquilo, aproxima-se de Hiro e vira o pescoço, de forma que se deixava perceber uma estranha marca negra.
-... O que tem esta marca?
- Bem... Responda-me uma pergunta: queres aprender a invocar lagartos? – Disse o garoto, incisivamente, com uma expressão gentil. Pergunta havia sido como um tiro para Hiro. Surpresa, repentina...
- Bem... É mesmo um jutsu bem interessante. Mas me parece ser difícil, eu não tenho tempo... Tenho de pensar... – Dizia Hiro, a gaguejar.
- Direto ao ponto: quer ou não? – Dizia Nagatsu, que forçava o garoto a tomar uma rápida decisão. Como se fosse algo prejudicial... Nagatsu continuava. – Bem... Pela nossa luta eu vi que você não evoluiu muito desde a última vez em que lutamos. Estava forte sim, mas eu te venci com muito mais facilidade... Então, eu estou decidido: se quiseres, passá-lo-ei os ensinamentos desta kuchiyose!
Hiro naquele momento estava feliz. E já tinha se decidido.
- Antes tenho de dizer-te que, ao assinar este contrato de sangue com as kuchiyose, terás esta mesma marca que eu tenho, e serás ligado ao Tokage pro toda tua vida... Mas eles te serão de grande auxílio em batalha e missões.
- Bem... Eu aceito! Ensina-me este novo jutsu! – Disse Hiro, feliz e empolgado como nunca. Estava prestes a dar mais um novo passo como shinobi e mostrar sua evolução.
- Vamos então treinar! Mas antes, deves fazer o contrato de sangue. Já conheces bastante sobre meus Tokage, pois já te falei sobre eles há pouco.

Nagatsu e Hiro então, cuidaram do que devia ser feito para Hiro poder aprender a invocar os lagartos. Como num fuuinjutsu, surgiu uma estranha marca no pescoço de Hiro, graças ao contrato de sangue que havia feito.
- Precisas te preparar antes... Acompanhá-lo-ei.

Nagatsu então, aconselha o gennin a treinar sua concentração antes. Os dois garotos se sentam ao chão, e se põem em posição de meditação, porém, como do tradicional jeito ninja, mantinham o selo do tigre para com as mãos. Então, ambos fecharam os olhos, e se puseram a concentrar-se. Nagatsu fazia seu chakra circular pelo seu corpo com toda a intensidade que podia, e sentia toda a sua energia pulsar com vida e ferocidade por todo o seu corpo.
Já Hiro, se empenhava em tentar concentrar o máximo de chakra possível, dividindo- entre os pontos mais extremos do seu corpo: pés, mãos e cabeça, e manter toda aquela energia, sem perder o controle. Pouco a pouco, ia moldando sua energia de forma diferente pelo seu corpo, fazendo-a circular, mas lentamente, respirando pausadamente e tentando manter o máximo de concentração, sem desperdiçar sua energia. Os dois se mantiveram naquele ritmo, e depois de alguns minutos, Nagatsu tentou manter o mesmo ritmo da circulação de seu chakra, que já era constante, porém por lados opostos.

Aquilo se manteve por certo tempo. O corpo de Hiro era muito inquieto, e pelo nervosismo e concentração, tremia um pouco. Mas sua respiração ritmada ajudava-o a acalmar, enquanto ele segurava toda aquela energia e fazia-a mover-se lentamente pelo seu corpo, enquanto mantinha aquele selo. Era como uma bomba que estivesse prestes a explodir, e ele tinha de contê-la a todo custo! Já Nagatsu fazia o contrário: enquanto Hiro tentava conter ao máximo o fluxo e intensidade de seu chakra, Nagatsu tentava aumentar sua intensidade a toda forma, fazendo-o se mover e pulsar pelo seu corpo como sangue em alta pressão!

Bastante tempo depois e toda aquela meditação se acaba. Hiro abre os olhos lentamente, e finalmente para de conter sua energia, que se dispersa por tôo o seu corpo lentamente e volta a circular intensamente, involuntariamente. Nagatsu, aos poucos, começa a conter toda a energia, que já era como um vulcão a explodir dentro de seu corpo, e vai abrindo os olhos e desfazendo o selo. Após se levantarem, Nagatsu diz:
- Agora podemos começar. Bem... Você já está acostumado a aprender um novo jutsu. Vou apenas dar as primeiras orientações e você vai melhorando aos poucos... – Dizia Nagatsu, que era correspondido com um moleque atento, que encarava-o como se fosse engolir suas palavras uma a uma. – Aconselho-te a começar invocando pequenos lagartos bebês. É muito fácil. Faça a sequência de selos “Hi, Ne, Tori, Ne, Tatsu, Ushi, Uma, Tori, Saru”, só isto. Concentre seu chakra e tenha na sua mente um Tokage bebê. Desperte-o e ponha as mãos no chão a exclamar o nome do jutsu. Aos poucos você vai tentando invocar mais de um, e depois lagarto maiores, e os cinco lagartos guerreiros que já falei sobre. Concentração... Ah, e a sequência de selos não precisa ser necessariamente esta. Esta é só uma para ter base.
- “Só isso? Bem... É difícil... Mas vamos lá. Concentração!” – Pensava Hiro, que fecha os olhos e faz o seu primeiro selo, tentando concentrar um pouco de chakra no centro de seu corpo, mentalizando um pequeno lagarto. Ele continuava sua sequência de selos, aos poucos, concentrando-se ao máximo que podia. – Kuchiyose no jutsu!
Após dizer aquilo, colocou as mãos no chão e dispersou todo o seu chakra de uma só vez, abrindo os olhos para ver o resultado: nada... Hiro tampou a face em decepção e um pouco de vergonha. Nagatsu sorriu a dizer:
- Acalme-se... Isto é normal. Continue se concentrando e vá de tentativa e erro. Ah, apenas um pormenor: lagartos bebês são difíceis de ser comandados por serem muito rebeldezinhos e espertos. Se conseguires comandá-los, vai com certeza ter ótimo trabalho em equipe com todos os outros lagartos. Agora pare de gemer consigo próprio como se tivesse cometido o pior erro de sua vida e continue fazendo. Me acompanhe. – Neste momento, Nagatsu se porta e firma um selo... Ele encara Hiro fixamente e diz para acompanhá-lo com os selos, nunca esquecendo-se de concentrar seu chakra.
O gennin atenta-se e faz o mesmo selo que ele, já concentrando seu chakra. Nagatsu diz “Ne” e troca o selo de mão, parando e continuando, e Hiro o “imita”. Ele segue com um novo selo, e Hiro segue a fazer os mesmos. Assim continua, ambos concentrando bastante seu chakra; Nagatsu com muito mais facilidade, pois invocar um lagarto bebê já não era nenhum tipo de segredo. Porém tentava fazer tudo bem devagar para Hiro o acompanhar. Isto se repetiu por várias vezes, para apenas Hiro ter base e poder se sair na prática. Pouco a pouco, foram aumentando a velocidade, até que Hiro já tinha os movimentos de cor.
- Agora já sabes os movimentos básicos. Executa ao máximo de sua velocidade e manda seu chakra a ver, tendo uma imagem de um pequeno Tokage na mente. Seu chakra fluía pelo seu corpo a cada selo realizado, e logo Hiro despeja uma pequena quantidade de uma vez, bradando heroicamente e corajosamente!
- KUCHIYOSE NO JUTSU! – Proferindo isto, Hiro punha a palme direita ao chão, e sue chakra começa a tomar molde. Em poucos segundos, surge um minúsculo lagartinho, que no momento pensa ter sido evocado por Nagatsu e corre pelo corpo de Hiro a beliscá-lo. – Ai, ai, para, para, paraaaaa! – Berrava o garoto histericamente, que não continha o lagarto.
- Para, ó! – Numa voz imponente, o minúsculo ser simplesmente parou e se aproximou de Nagatsu. Nagatsu olhou para Hiro, como quem exigisse certo controle da situação, e disse. – Deve também aprender como desinvocar e principalmente, controlar a criatura... Disperse o seu chakra e execute o selo de término, semelhante ao Kai, porém interrompendo o seu próprio fluxo de chakra e da Kuchiyose, não necessariamente um genjutsu ou inimigo. É como quem dissipasse um bunshin, porém um pouco mais complexo. Tente. – Após dizer isto, Nagatsu mostrou um estranho selo, que Hiro ainda não conhecia, e disse para fazer o procedimento.
Hiro então realiza o selo, a despejar um pouco de chakra, interrompendo o fluxo de chakra que havia usado para fazer a Kuchiyose e o fluxo da própria kuchiyose. Nada... Tenta novamente, um pouco mais irritado. Nada...
- SOME! – Berrava o garoto impaciente, que avançava contra o pequeno lagarto, que lhe morde no dedo, fazendo ficar vermelho. Nagatsu fecha os olhos como quem dizia “tsc, tsc”.
- Fica calmo e tenta de novo...
- Ok... – Dizia Hiro, que olhava pelo rabo do olho ao lagarto, e voltava a realizar o selo, mantendo e parando o próprio fluxo de chakra, concentrando-se no animal. Pobre garoto... Depois de mais um falhanço, o garoto já esboçava perda de paciência, quando Nagatsu o corta, incisivamente.
- Tentativa e erro, pff...

Então Hiro continua a tentar fazer aquilo. Após algumas tentativas, finalmente o animal desaparece, deixando um véu de fumaça, que se misturou com a estranha poeira do deserto. Hiro finalmente havia feito sua primeira kuchiyose, e a feito desaparecer! Com aquilo estava se sentindo “O Poderoso”. Crianças... Ops, crianças não! Adolescentes...

Terminado aquilo, Nagatsu pediu para Hiro tentar invocar dois Tokages bebês e seria o final. Hiro já sabia o modo de fazer, e a execução. Só tinha de praticar... Praticar... Praticar... Até seu chakra se acabar.

Hiro então se porta novamente. Faz a sequência de selos habilmente e finalmente toca a andar: porém só consegue invocar um. Mas pouco a pouco, ele ficava a melhorar.
Hiro continuou treinando naquele ritmo, até seu chakra pouco a pouco se esvair... Ao final do dia, Hiro tinha, com muito custo, invocado dois pequenos lagartinhos. Agora era só continuar a treinar e tentar invocar lagartos maiores, pouco a pouco...

[Portas da vila, 20:00]

- Bem, Nagatsu... Muito obrigado mesmo por tudo! Vou treinar bastante e prometo, que se algum dia nos confrontarmos novamente, eu estarei mais forte. E não decepcionarei sua confiança em me ensinar este poder. – Dizia Hiro, muito grato e confiante. – Agora voltarei a Suna. Não direi a ninguém onde está. Boa sorte nos teus caminhos... Até mais! – Disse o garoto muito alegre, que deu um forte aperto de mão no colega.
- Porta-te bem. E não faças besteiras com meus lagartos! – Dizia o garoto, num tom de brincadeira, enquanto sorria e acenava e via um shinobi a correr, confiante como nunca...
Hiro, com seu shunshin no jutsu, corre pelo deserto em grande velocidade, no sentido de Sunagakure. Não demora muito mais que 30 minutos a chegar lá, as vilas não eram muito distantes. Cumprimenta normalmente seus pais, e logo vai deitar... Os dias haviam sido cansativos. Deitado, pensa orgulhoso de si mesmo que iria se esforçar ao máximo para controlar com perfeição aquele jutsu...

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14   Sex Jun 18 2010, 09:03

Reservado!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14   Sex Jun 18 2010, 10:28

Hiro:

Força: 7.5
Agilidade: 13.5 + 0,25 = 13,75
Controlo de Chakra: 17.25 + 0,75 = 18
Raciocínio: 8.25
Constituição: 10.75

Ninjutsu: 10.25 + 0,25 = 10,5
Taijutsu: 9
Kenjutsu: 11
Genjutsu: 5.25
Selos: 5.75 + 0,5 = 6,25
Trabalho de Equipa: 4,75

Total: 1,75/5

Nagatsu:

Força: 7
Agilidade: 8,25
Controlo de Chakra: 25.75 + 0,5 = 26,25
Raciocínio: 10.5
Constituição: 9

Ninjutsu: 12.75
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 8,25
Genjutsu: 18.25
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho de Equipa: 4,75

Total: 1/2,5

Comentarios: Bom treino, apesar de ser grande nao tinha muito por onde dar pontos =/, fazer selos, controlar chakra... Apenas isto xd Alguma coisa mal, avisem ^^

Citação:
- Porta-te bem. E não faças besteiras com meus lagartos! – Dizia o garoto, num tom de brincadeira, enquanto sorria e acenava e via um shinobi a correr, confiante como nunca...

=0 Eu imaginei o Hiro a correr como o smile do msn =0

Actualizado!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Um novo jutsu... Um grande poder! - Treno 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-