Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aproveitar o tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Número de Mensagens: 149

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 76

MensagemAssunto: Aproveitar o tempo   Qua Jun 16 2010, 16:27

- Bem tems algo a dizer Ikagoshi-san?- Interrogou Drisaki
- Sim, quero tornar-me o mais forte que possivel, mas tenho que lhe perguntar isto! -Declarou Ikagoshi
- Esta bem, pergunta. -Respondeu Drisaki
- Bem ja deu para perceber que tamos em konoha mas as pessoas aqui nao são as mesmas...tenho que dizer-te que no chunnin shiken vai decorrer dentro de algum tempo, e as pessoas da minha dimensão real, penso eu, devem estar a procura de mim,sera que me podera... -Ikagoshi no ultimo momento em que ia fazer a pergunta é interrompido por Drisaki.
- Tipo Ikagoshi-san não te posso enviar para outra dimensão porque tenho um intervalo de tempo de jutsu por isso vais ter de esperar um pouco mas posso fazer-te ver o que passa na outra dimensão atraves da minha bola de cristal.
- OK sensei, Drisushi! -Disse Ikagoshi de uma maneira contente por poder ver o que se estava a passar em Konoha.
- What the Fuck? Não me chames de Drisushi, chama-me Drisaki, olha que apesar das minhas barbas brancas eu estou muito jovem-Drisaki sentiu-se irritado ordenou Ikagohi a chamar-lhe de Drisaki e não de Drisushi.
- Desculpa sensei. -Disse Ikagoshi.
Logo de seguida Drisaki tirou uma kunai com ela tirou um bocado de sange do dedo, realizou os selos meteu as mãos no chão , e executou a Kuchiose no jutsu.
- Lupin percizo da bola de cristal.- Disse Drisaki
O Dragão Lupin tranformou-se numa bola de cristal e depois Drisaki e Ikagoshi começaram a ver o que estava a passar.

- Cena em Konoha (Hospital-A recuperação do Inagashi e Ryoshi)

- Ja acordaram ainda bem, o senhor hokage deseja falar com voçes . -Disse a enfermeira aos ninjas
- Bem não tava com muita vontade ainda estou cansado -Disse Inagashi.
- Se quiseres podes ficar aqui Inagashi não percizas mesmo de ir agora ainda podes ficar aqui a descansar -Disse Ryoshi
- Obrigado Sensei. - Agradeceu Inagashi.
- O que tera acontecido ao Ikagoshi, bem vou ter de me depachar -Pensou Ryoshi de Inagashi.
- Vou me retirar obrigado pela ajuda senhora enfermeira, Inagshi vou ter com o hokage, cuidate. - Afirmou Ryoshi.
- Boa sorte sensei. - Disse Inagahi.

Ja na sala do Hokage

- Hokage-sama como desejado chegou Ryoshi sempai. - Disse a assistente.
- Por favor diga-o para entrar. - Pediu o Hokage.
- Entre Ryoshi-senpai. - Autorizou a assistente.
- Bom dia hokage-sama!
- Bom dia Ryoshi, como ja sabe nos gostariamos de saber o que se passou com o Ikagoshi, diganos o que viu e faça-o com a máxima descrição que possivel.

Última edição por Andrei The Situation em Sab Jun 19 2010, 14:34, editado 7 vez(es)
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: Aproveitar o tempo   Qua Jun 16 2010, 16:36

Andrei, penso que já vi melhor de ti, vou-te dar alguns conselhos simples:

Citação:
Drisaki:Bem tems algo a dizer Ikagoshi-san?

Exprimenta suavizar as falas utilizando um traço invés de "nome:", é que dessa forma os textos fazem lembrar uma conversa num chat ou algo assim.
Exemplo: - Bem, tens algo a dizer Ikagoshi-san? - Interrogou o sensei.

Citação:
OK sensei , Drisushi^^.

Os "^)-." etc... na língua portuguesa servem para dar enfase ao texto e guiar o leitor, não para exprimir os sentimentos dos personagens, lembro-me de um texto teu em que tinhas descrito o que o personagem sentia correctamente, mas para te lembrar aqui vai o exemplo do que devias fazer:
- Ok sensei, Drisushi. - Agradeceu o genin.

De resto acho que devias ler mais e aprender dessa forma alguns outros truques, continua.

Aproveitar o tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-