| | Questionário de Apresentação | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Nov 21 2010, 02:07 | |
| Geral
Nome: Wallace Apelido: Felix Alcunha: Imortal , todos fazem piadinha com isso , me deixam fora de piadas que contenham morte para que eu não fale " menos eu , porque sou imortal" Data de nascimento: 05/07/1993 Cor do Cabelo: Preto Cor dos Olhos: Preto Tamanho dos sapatos: 45 A música que mais me marcou: Already over - RED Sou alérgico/a a: Nothing Vivo em: Casa XD' Últimos livros que li: Harry Potter , vários deles.
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Que elas não fazem sentido. Estou contente por ser homem/mulher porque: Urino em pé ! *u*' Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Britney Spears /kkk 3 Coisas a que nunca resisto: Coca-cola , pizza e jogar RPG Não podia viver sem: Coca-cola Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Porque você está feliz ? A frase mais engraçada: E quem liga ? /sim está é a frase
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não acredito. Aliens: Acredito em vida extra-terrestre Inferno:Não acredito. Fantasmas:Acredito em algo parecido. Horóscopos: Relativo , mais gosto de ler.
O que eu penso sobre... Aborto:Contra Homossexualidade: Acho que todos devem ter liberdade. Música Clássica: Adoro , Vivaldi - Winter . Amor: Complexo. Divórcio:Ainda sou muito jovem , não casei , muito menos divorciei , não posso ter uma opnião formada sobre isso.
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Daniel Meu Zodíaco: Cancêr Eu gostava de ter: Um ótimo computador. Tenho estes animais(nomes): Não tenho :/ As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias Minha cidade favorita (sem ser a tua): Veneza Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Vendon Savage /acho que é esse o nome Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Byakuya A personagem de anime que mais gosto é: Itachi Uchiha A personagem de anime que mais odeio é: Inoue Orihime A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Itachi Uchiha A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke Uchiha 3 Filmes favoritos: Scott Pilgrim VS o resto do mundo , Deu a Louca na Cinderela e Todo mundo em Pânico 2 Séries que nunca perco: Two and a Half man / Dois homens e um segredo Meu pior hábito: Não dormir . Meu desporto preferido: Todos |
|
 | |

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Nov 22 2010, 19:54 | |
| Geral
Nome:Alex Apelido:M Alcunha:"Pé torto" Data de nascimento:29/06/1998 Cor do Cabelo:Castanho Cor dos Olhos:Castanho Tamanho dos sapatos:38 A música que mais me marcou:Não sei Sou alérgico/a a: Nada Vivo em:Braga Últimos livros que li:Brisingr
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:São uma seca Estou contente por ser homem/mulher porque:gosto da minha força Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Ninguem 3 Coisas a que nunca resisto: Jogar PES, jogar pc e ver TV Não podia viver sem:pc Uma questão que estou farto/a que me perguntem:Porquê que és assim? A frase mais engraçada:Estas bem?
Acredito/ Não Acredito Em: Deus:Não Acredito Aliens:Acredito que haja vida noutros planetas. Inferno:Não Acredito Fantasmas:Não Acredito Horóscopos:Não Acredito
O que eu penso sobre... Aborto: ------------------ Homossexualidade: Cada um é como é. Música Clássica:Seca Amor: Por vezes cansativo. Divórcio:-----------------
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim:O Zé Meu Zodíaco:Carangueijo Eu gostava de ter:um pc mais veloz Tenho estes animais(nomes):Cão As minhas mãos estão normalmente (temperatura):Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua):Tokyo Se pudesse ser um super herói/vilão seria:Homem-Aranha Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::Sasuke A personagem de anime que mais gosto é:Sasuke/ Raito A personagem de anime que mais odeio é:Orochimaru A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Sasuke A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Orochimaru 3 Filmes favoritos:Pearl Harbor, 007 (Qualquer um), Harry Poter (Qualquer um) Séries que nunca perco:Naruto Meu pior hábito:Não estudar Meu desporto preferido:Tennis de Mesa |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Fred Uchiha
Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Sab Nov 27 2010, 00:22 | |
| Qua 11 Ago - 9:39
-------------------------------------------------------------------------------- Geral
Nome: Fernando Apelido: Fred(Nem sei por que?) Alcunha: .... Data de nascimento: 14/11/1992 Cor do Cabelo:Castanhos Cor dos Olhos: Castanhos Tamanho dos sapatos: 39, 40 A música que mais me marcou:Nenhuma Sou alérgico/a a: Nada Vivo em:Rio de janeiro,Brasil Últimos livros que li:Percy Jakcson e o ladrao de raios
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:Nao coseguimos viver sem elas Estou contente por ser homem porque:Porque eu sou+eu Uma mulher por quem tenho um fraco:Ninguem 3 Coisas a que nunca resisto: Comida,TV,Jogos e mais uma coisa Esportes Não podia viver sem:A minha familia Uma questão que estou farto/a que me perguntem:GRR Quanto eh 2+2 NA frase mais engraçada:Ninguem gosta de sopa mas toda a gente a come
Acredito/ Não Acredito Em: Deus:Sim Aliens:Nao, acredito que haja vida em outros planetas, mas monstrinhos verdes, nao Inferno:Nao Fantasmas:Nao Horóscopo:Sim
O que eu penso sobre... Aborto:Horivel Homossexualidade:Cada um e como e... Música Clássica:Nao gosto.. Amor:Faz bem a saude Divórcio:Para isso nao casavam
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim:Meu pai Meu Zodíaco:Escorpiao Eu gostava de ter:Tudo Tenho estes animais(nomes):Cachorro-Bidu As minhas mãos estão normalmente (temperatura):Quente Minha cidade favorita (sem ser a tua):Tokio Se pudesse ser um super herói/vilão seria:Goku Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::Neji A personagem de anime que mais gosto e:Goku A personagem de anime que mais odeio é:NAPPA A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Rock Lee A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Choji 3 Filmes favoritos:Harry Potter Séries que nunca perco:Naruto Meu pior hábito:Roer unha Meu desporto preferido:Karate |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Kawashimaro
Ryo (dinheiro): Nestum Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Nov 28 2010, 22:16 | |
| Geral
Nome: Matheus Apelido: Theus Alcunha: ...... Data de nascimento: 15/04/97 Cor do Cabelo: Preto Cor dos Olhos: Preto Tamanho dos sapatos: 40/41 A música que mais me marcou: Numb - Linkin Park Sou alérgico/a a: Nada Vivo em: Minas Gerais - Brasil Últimos livros que li: O olho de vidro do meu avô
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Ninguem as entendem Estou contente por ser homem/mulher porque: Não tenho TPM e nem preciso carregar um bebe na barriga por 9 meses. Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Caroline ( minha ex ) 3 Coisas a que nunca resisto: Mulher, Ficar metade do dia no pc e coca-cola Não podia viver sem: Música Uma questão que estou farto/a que me perguntem: ''Vai ficar com ela não ?'' A frase mais engraçada: Uma que o meu professor de ciências disse ''Vocês precisam ampriar a inteligencia ...''
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Acredito e muito Aliens: Talves... o universo é enorme Inferno: Não Fantasmas: Não Horóscopos: Não
O que eu penso sobre... Aborto: Só sou a favor se for em caso de estupro Homossexualidade: Nada contra Música Clássica: Não curto Amor: Magoa muito quando nao correspondido Divórcio: Se o casal nao anda se dando bem
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Minha mãe Meu Zodíaco: Aries Eu gostava de ter: Uma vida feliz Tenho estes animais(nomes): cão (scooby) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua): São Paulo Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Batman Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: nenhum A personagem de anime que mais gosto é: Gaara A personagem de anime que mais odeio é: Orochimaru A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Gaara A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 3 Filmes favoritos: Eu sou a lenda,Senhor dos aneis e Harry potter Séries que nunca perco: Heroes Meu pior hábito: Ser Ignorante Meu desporto preferido: Futebol (humano) |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Nov 28 2010, 22:29 | |
| Welcome No jutsu!!!!!!  Chegaste agora e já és nukenin rank S!  Lê e respeita as regras! Espero que te divirtas! |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Qui Dez 02 2010, 16:37 | |
| Bem-vindos à comunidade NRPG! |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Kyonmaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Ter Dez 07 2010, 14:28 | |
| Geral
Nome:Victor Apelido:Kyo Alcunha:. Data de nascimento:15/04/1997 Cor do Cabelo:Castanho Cor dos Olhos:Castanho Tamanho dos sapatos:42 A música que mais me marcou: Goo Goo Dolls - Irís Sou alérgico/a a: Nada Vivo em:Brasil. RJ Últimos livros que li:Eragon, Eldest, O mundo de Sofia... Afê.. muitos.
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:Ninguem as entende² Estou contente por ser homem/mulher porque: Por tudo ^^... Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Uma mina aí... 3 Coisas a que nunca resisto: Computador, Jogos de Playstation 3 e garota ^^ Não podia viver sem:pc Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Porque é tão diferente? -,-´´ A frase mais engraçada: Eu vassoreiro! Acho que é isso.
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Acredito Aliens:Acredito Inferno:Não exatamente inferno, mas teoricamente, acredito. Fantasmas: Espiritos, acredito. Horóscopos:Acredito.
O que eu penso sobre... Aborto: Um homicideo, mas ás vezes, em vida ou morte, é necessário. Homossexualidade: Opção sexual, né... Música Clássica:Seca Amor: Algo, meio... sei lá... Divórcio: não sei.
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Eu...? Meu Zodíaco:Áries Eu gostava de ter:TUDO. Tenho estes animais(nomes):Calopsita. As minhas mãos estão normalmente (temperatura):frias. Minha cidade favorita (sem ser a tua):Califórnia. Se pudesse ser um super herói/vilão seria:Homem-Aranha Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::Namikaze Minato A personagem de anime que mais gosto é:Yagami Raito. A personagem de anime que mais odeio é:Um ciêntista, capitão, da soul socyety, Bleach. A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Minato, e Menma, aparece nos fillers do naruto clássico. A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Jirobou 3 Filmes favoritos:Death note, Homem Aranha, O misterioso caso de... esqueci o nome do cara. Séries que nunca perco:The Walking Dead. Meu pior hábito:Ficar sem dormir, usando o Pc. Meu desporto preferido:Skate. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Ter Dez 07 2010, 19:59 | |
| WELCOME NO JUTSU Lê e respeita as regras! ^.^ Espero que te divirtas!  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Questionário de Apresentação | |
|