|
| | Questionário de Apresentação | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Questionário de Apresentação Dom Jun 13 2010, 19:55 | |
| Partilha connosco mais alguns dados sobre ti! Copia o código e responde ao questionário (não és obrigado a responder a tudo, responde apenas ao que quiseres). Os novos users podem copiar este questionário e colocá-lo na sua apresentação, para facilitar. Os outros podem postar o seu questionário neste tópico. (Poderá ser aumentado á medida que novas perguntas sejam sugeridas ^^) | Código: | [u][b]Geral[/b][/u]
[b]Nome:[/b] [b]Data de nascimento:[/b] [b]Cor do Cabelo:[/b] [b]Cor dos Olhos:[/b] [b]Tamanho dos sapatos:[/b] [b]A música que mais me marcou:[/b] [b]Sou alérgico/a a: [/b] [b]Vivo em:[/b] [b]Últimos livros que li:[/b]
[u][b]Sobre mim... [/b][/u]
[b]Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:[/b] [b]Estou contente por ser homem/mulher porque:[/b] [b]Um homem/mulher por quem tenho um fraco:[/b] [b]3 Coisas a que nunca resisto: [/b] [b]Não podia viver sem:[/b] [b]Uma questão que estou farto/a que me perguntem:[/b] [b]A frase mais engraçada:[/b]
[u][b]Acredito/ Não Acredito Em: [/b][/u] [b]Deus:[/b] [b]Aliens:[/b] [b]Inferno:[/b] [b]Fantasmas:[/b] [b]Horóscopos:[/b]
[u][b]O que eu penso sobre...[/b][/u] [b]Aborto:[/b] [b]Homossexualidade:[/b] [b]Música Clássica:[/b] [b]Amor:[/b] [b]Divórcio:[/b]
[u][b]Outros[/b][/u]
[b]A pessoa que sabe mais sobre mim:[/b] [b]Meu Zodíaco:[/b] [b]Eu gostava de ter:[/b] [b]Tenho estes animais(nomes):[/b] [b]As minhas mãos estão normalmente (temperatura):[/b] [b]Minha cidade favorita (sem ser a tua):[/b] [b]Se pudesse ser um super herói/vilão seria:[/b] [b]Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::[/b] [b]A personagem de anime que mais gosto é:[/b] [b]A personagem de anime que mais odeio é:[/b] [b]A personagem de "Naruto" que mais gosto é:[/b] [b]A personagem de "Naruto" que mais odeio é:[/b] [b]3 Filmes favoritos:[/b] [b]Séries que nunca perco:[/b] [b]Meu pior hábito:[/b] [b]Meu desporto preferido:[/b] |
 [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Última edição por L Mars em Seg Dez 19 2011, 20:10, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Jun 14 2010, 01:32 | |
| Pois aqui vem o Tav! :3 GeralNome: Thiago Apelido: Tav Alcunha: Tuts Data de nascimento: 16/09/95 Cor do Cabelo: Preto Cor dos Olhos: Castanho Tamanho dos sapatos: 44 v.v' A música que mais me marcou: Lithium - Evanescence(não é a que MAIS me marcou, mas marcou lá uma epocazita, neah?  ) Sou alérgico a: Mofo Vivo em: MG-Brasil Últimos livros que li: Os Miseráveis, Victor Hugo; Doce Manuela(não lembro-me o autor) Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São complicadas, mas não dá pra viver sem elas Estou contente por ser homem porque: conheço bem meu corpo, não tenho TPM  , não terei nunca que me depilar ou experimentar um parto \o/ Uma mulher por quem tenho um fraco:  Ana Hickman(vá, ela foi desenhada à mão  ) 3 Coisas a que nunca resisto: Um convite a um churrasco, um convite a uma pizzaria e um convite a um show duma banda que eu goste Não podia viver sem: Esperanças Uma questão que estou farto que me perguntem: "Você já ficou com a Ednéia?"(é uma ganda amiga minha, que todo mundo jura que eu tive alguma coisa  ) A frase mais engraçada: Vixe! Difícil  Meu senso de humor é ttão estranho que nem eu sei do que acho graç ou não. Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Acredito muito, com toda a minha força Aliens: depende  é relativo, não acredito em ET's verdes com lasers,. mas acho sim que haja vida noutros cantos por aí Inferno: Acredito, e morro de medo Fantasmas: Depende... Não acredito em espiritos que saem de tumbas e vem te assustar, mas... pra algum lugar deve ir os espiritos dos mortos Horóscopos: às vezes dão certo, mas não sigo O que eu penso sobre...Aborto: Horrível, sem justificativa... Homossexualidade: Sinceramente, não sei o que pensar... Se é certo ou errado. Não tenho preconceito, apesar de sempre fazer brincadeiras quanto a isto Música Clássica: Apesar de não ser dos amantes nem entendedores de música clássica, acho algumas poucas bem bonitas. Amor: Amor é simplesmente amor  Limpo, genuíno, honesto, confiável, puro, primitivo, absoluto. Divórcio: Ach algo completamente ormal. Se alguém não é feliz com quem está, tem mai é que partir pra outra. Porém não há mal nenhum em se ter amizade após o divórcio, e deve-se sempre pensar nos filhos(caso se tenha  ). OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim:  Meu pai, acho. Ele previu coisas sobre mim que nem eu pensava em fazer/acontecer oO Meu Zodíaco: Virgem Eu gostava de ter:  Várias coisas. Uma amizade, uma guitarra, dinheiro, novos gibis da mônica  Por aí vai... Tenho estes animais(nomes): T.T Nenhum animal, embora meu prim de dois anos seja meu irmãozinho de estimação  (tá, isto foi estranho  ) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias, apesar de eu ser moooooooooolto calorento Minha cidade favorita (sem ser a tua): Guarapari - ES(sempre que posso vou pra lá, é tanta praia Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Gohan - DBZ Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Yusuke A personagem de anime que mais gosto é: Shinobu Sensui - Yu yu hakusho A personagem de anime que mais odeio é: Seto Kaiba - Yu-gi Oh! A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Naruto :B A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke 3 Filmes favoritos: Nunca pensei nisto Séries que nunca perco: Agora não vejo série alguma Meu pior hábito: Rir à toa de tudo e todos -.-' Meu desporto preferido: Ninjutsu(sim, isto existe  Não, nunca vi ninguém fazendo o rasengan pr aí) |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3362
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Jun 14 2010, 01:46 | |
| GeralNome: Francisco Apelido: É melhor não dizer, right? Ainda aparece a policia por aqui (kidding) Alcunha: Chico, Kiba Data de nascimento: 05/05/94 Cor do Cabelo: Loiro Cor dos Olhos: Verdes acinzentados Tamanho dos sapatos: 40 A música que mais me marcou: The Notwist - Where In This World Sou alérgico/a a: Ácaros Vivo em: Matosinhos (Porto) Últimos livros que li: Guardiães da Noite (de Serguei Lukianenko) Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Complicadíssimas Estou contente por ser homem/mulher porque: Porque não vou dar à luz Um homem/mulher por quem tenho um fraco: My girlfriend (x 3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate, à minha namorada e praia. Não podia viver sem: Ar? Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Se estou bem. A frase mais engraçada: "Brák iu fockers!" Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não, pelo menos no que dizem ser Deus. Aliens: Sim Inferno: Não Fantasmas: Não Horóscopos: Não O que eu penso sobre...Aborto: Estou de acordo. É preferivel uma criança nao viver a viver uma vida infeliz, sem nada. Como por exemplo, a mãe nao ter dinheiro para a sustentar. Homossexualidade: É-me indiferente. Cada um é como da qual, desde que esteja bem. Música Clássica: Gosto bastante, até. Amor: O amor, para ser a sério, tem de ser incondicional. Divórcio: Não concordo com o casamento, acho que só serviria mesmo para acontecer isto, o divórcio. OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: É a minha mãe e a minha namorada. Meu Zodíaco: Touro Eu gostava de ter: Um plasma (Joking), gostava de ter um carrito pra ir visitar o pessoal do forum (excluindo internacional, que um dia hei-de ir de aviao  ) Tenho estes animais(nomes): Cão (Cuca), Gato (Nikko), Gata (Shika) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quente Minha cidade favorita (sem ser a tua): Roma Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Sylar! Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Obito A personagem de anime que mais gosto é: Obito A personagem de anime que mais odeio é: Marechiyo (Fukutaichou do 2º Esquadrão da Gotei 13 - Bleach) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Obito A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Udon (x 3 Filmes favoritos: Avatar, Saw(s), Silent Hill Séries que nunca perco: Heroes, Big Bang Theory, Eureka Meu pior hábito: Dormir em excesso Meu desporto preferido: Ténis, karaté  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Jun 14 2010, 09:59 | |
| GeralNome: Adriano Apelido: Adge, Drill... Em Wales os gajos para nao dizerem o meu nome, ja me inventaram muitas Alcunha: Dri Data de nascimento: 30/09/92 Cor do Cabelo: Castanho escuro Cor dos Olhos: Verdes(costumam mudar de cor, verdes acastanhados ou acizentados) Tamanho dos sapatos:42/43 A música que mais me marcou: Sinceramente nao me lembro de uma que me tenha marcado xP Sou alérgico/a a: Po, comeco a espirrar e nunca mais paro -.- Vivo em: Wales(pais de gales) Últimos livros que li: Wave(ando a comecar a ler livros em ingles, para melhorar a lingua ^^) Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Possuem uma coisa chamada TPM Estou contente por ser homem/mulher porque: Nao tenho a TPM Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Bem... Tenho fracos por algumas raparigas(sim... acabei com a sarah definitivamente  ) 3 Coisas a que nunca resisto: Meter conversa com uma miuda gira, Recusar uma saida a noite, ligar o pc quando chego a casa xP Não podia viver sem: Oxigenio lol, existe coisas que eu nao gostaria de viver sem, mas nao e algo que diga que nao conseguiria ^^ Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "Can you speak portuguese?" Serio... As vezes da uns nervos A frase mais engraçada: Nao tenho nenhuma sem asneiras Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Deixei de acreditar quando uma grande amiga morreu Aliens: Epah... Era estupido num universo tao grande so nos ca estarmos ^^ Inferno: Nao acredito, tal como nao acredito em Deus, tambem nao acredito em diabo e nessas tretas ^^ Fantasmas: Acredito e existe ja muita informacao que comprova que os mesmos existem. Horóscopos: Nao acredito naqueles que sao publicados na net e tal, mas por experiencia propria acredito naquelas videntes que veem o teu futuro atraves das cartas xP O que eu penso sobre...Aborto: Concordo plenamente, se nao tem condicoes para ter a crianca nao lhe va dar um futuro infeliz ^^ Homossexualidade: Nada contra... Desde que nao venham para o pe de mim  (joke, tenho um primo bisexual ou gay mesmo, nem ele sabe. E nao e por isso que me dou menos bem com ele) Música Clássica: Nao gosto x) Amor: Nao me vou prenunciar pois nunca amei ninguem de verdade. Divórcio: Concordo desde que o mesmo nao envolva criancas(ja passei pelo trauma e nao o desejo a ninguem) e tambem a principal razao que me vejo decidido a nao casar ^^ OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Acho que ninguem me conhece a 100%(mesmo a minha mae), pelo simples facto de nunca desabafar os meus problemas com ninguem. Nao gosto de preocupar os outros. Meu Zodíaco: Balanca Eu gostava de ter: Epah... O euro milhoes dava para tudo o que eu gostava de ter xP Tenho estes animais(nomes): O meu irmao conta?  (jk) nao tenho nenhum animal x) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Esta e mesmo necessaria? x) As maos como qualquer parte do corpo, mudam de temperatura Minha cidade favorita (sem ser a tua): Barcelona, fui la num verao e adorei ^^ Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Spider Man Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Tsuna A personagem de anime que mais gosto é: Tsuna A personagem de anime que mais odeio é: Sasuke A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kiba A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke 3 Filmes favoritos: Antartida, Transformers1, Street Dancing 3D(fui ver no ultimo fds e adorei ^^) Séries que nunca perco: Na tv nao acompanho nenhuma Meu pior hábito: Ser casmurro(mesmo quando vejo que nao tenho razao  ) Meu desporto preferido: Fute    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Jun 14 2010, 12:40 | |
| GeralNome: Teresa Alcunha: metro e meio; té Data de nascimento: 10/10/1991 Cor do Cabelo:Castanho claro Cor dos Olhos: Avelã (com o interior mais ou menos verde dependendo do dia) Tamanho dos sapatos: 37 (embora dependa do calçado) A música que mais me marcou: Ok… vai sair gozo daqui, mas enfim… A música do Rei Leão 2 – Somos um. Sou alérgica a: Certos medicamentos. Vivo em: Viana do Castelo. Últimos livros que li: Aliança das Trevas; A linguagem das pedras; Sacerdotisa dos penhascos. Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São diferentes de mim. Estou contente por ser homem/mulher porque: Durante 5 a 7 dias por mês tenho uma desculpa para ser chata e/ou violenta. Um homem/mulher por quem tenho um fraco: É já a correr que respondo a isto… 3 Coisas a que nunca resisto: Rir (das outras pessoas de preferência); sair com amigos; passear pelas rochas… Não podia viver sem: Música! Uma questão que estou farto/a que me perguntem: “Como está o tempo aí em baixo?” A frase mais engraçada: “While you're dying I'll be still alive.” (priceless  ) Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Acredito, embora não Naquele que a Igreja muitas vezes tenta vender. Aliens: Bem, é provável que não estejamos sós neste universo. Inferno: Propriamente dito, nem por isso. Fantasmas: Não acredito, mas que os há, há! Horóscopos: Não O que eu penso sobre...Aborto: Bem, sob determinadas situações que só podem ser vistas de uma forma não generalizada, concordo. Quer dizer, às vezes é melhor a criança não nascer do que ter de viver uma vida de m****. Embora não acho que deva ser usado como um método contraceptivo. Homossexualidade: Que vivam felizes com as vossas escolhas! Música Clássica: Amor: Pode ser bom, como pode ser mau. Divórcio: Acontece… Mas acho que se envolve crianças, primeiro têm de pensar nelas e não serem egoístas. OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Para além de mim? O meus dois melhores amigos, suponho. Meu Zodíaco: Cabra/Balança Eu gostava de ter: Sorte… e uma memória melhor. Tenho estes animais(nomes): Cadela (Kuka) e dois peixes (a Carmito – em honra à minha ‘querida’ prof de mat – e o Bilu, sem razão aparente) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Normais. Minha cidade favorita (sem ser a tua): Siena ou Veneza (não consigo escolher só uma) Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Super-mulher! Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Sinceramente não sei… qualquer uma que não morra no fim A personagem de anime que mais gosto é: Aisaka Taiga A personagem de anime que mais odeio é: Todos aqueles que matam a personagem que eu mais gosto… A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kushina A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Kishimoto (ya, eu sei, não é uma personagem, mas odeio-o na mesma) 3 Filmes favoritos: How to train your dragon (sim, fui vê-lo… não, não fui obrigada); Rei Leão (os dois… são clássicos!) e Changelling (A Troca) Séries que nunca perco: Nunca segui nenhuma específica… sigo aquela que estiver a dar quando ligo a TV. Meu pior hábito: Não gosto de me repetir, por isso quando alguém pede para eu dizer outra vez, simplesmente respondo: “Pinguins.” Meu desporto preferido: Qualquer coisa que envolva trampolins  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Seg Jun 14 2010, 13:26 | |
| Geral
Nome: Miguel Alcunha: Migas (WTF O_O) ; Phelps (Dont even ask...) Data de nascimento: 22/09/1995 Cor do Cabelo: Castanhos Cor dos Olhos: Avelã Tamanho dos sapatos: 39 Tenho pé de princesa ): A música que mais me marcou: Lady GaGa - Poker Face Sou alérgico/a a: Agulhas ; Tenho fobia de alturas Vivo em: Gaia (Porto) Últimos livros que li: NumbMat 9º Ano - Livro De Matemática
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Chatas, mas fazem falta ... Estou contente por ser homem/mulher porque: Porque tenho a certeza que não vou dar á luz =D Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Esta senhorinha aqui 3 Coisas a que nunca resisto: Saidas ; Gelado Vianeta e Namorada (: Não podia viver sem: Oxigenio ofc Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "Tudo Bem?" A frase mais engraçada: "Oi tás ai?"
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim, mas não o "Deus" criado por muitas igrejas. Aliens: Sim Inferno: Sim, o Inferno é a Terra ^^' Fantasmas: "Sim" Horóscopos: Não
O que eu penso sobre... Aborto: Se os país não tivessem condições para sustentar o filho, ai sou de acordo. É preferivel a criança não viver, do que nascer e passar fome ou sofrer. Homossexualidade: É-me igual. Música Clássica: Gosto. Amor: Ainda não tive a oportunidade de amar alguem de verdade D: Divórcio: Se um casal não se encontra bem, que remédio ... O problema como já muitos disseram, é as crianças, pois já pensei por isso X:
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: A minha mãe. Meu Zodíaco: Virgem / Porco (Chinês) Eu gostava de ter: Um daqueles bonecos que abanam a cabeça . De preferência um cão . *__* Tenho estes animais(nomes): Gato Persa (Fani) ; Gata Persa (Kicka) ; Cão Bichon Maltês (Bobby) ; Hamster (Xixi - LOL) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua): Braga o: Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Joker Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Kurapika *___* A personagem de anime que mais gosto é: Kurapika A personagem de anime que mais odeio é: Aquele medico que queria tornar-se um Hunter na série Hunter x Hunter . Esqueci-me do nome do homemzinho e não me apetece ir pesquisar x"D A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kabuto A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sakura 3 Filmes favoritos: o Menino do Pijama ás Riscas ; Halloween 2 ; Aquele filme do homemzinho que lia historias e a historia tornava-se realidade. Mais uma vez esqueci-me do nome LOOL Séries que nunca perco: Sobrenatural . É a unica que eu vejo assiduamente, sem ser episodios ao calhas. Meu pior hábito: Por vezes vou longe de mais com as piadas / bocas . D: Meu desporto preferido: PES 2010 . |
|  | |
 | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 14:54 | |
| Geral
Nome:Ichigo Apelido:Croata Alcunha:Yuuhi Data de nascimento:07/04/1996 Cor do Cabelo:preto Cor dos Olhos:Amarelo Tamanho dos sapatos:40 A música que mais me marcou:Skillet-Monster Sou alérgico/a a: nada Vivo em:São Paulo - Brasil Últimos livros que li:o poder da memória
Sobre mim... Sou um cara legal estrovertido sempre alegre adora brincadeira e muito mala....
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:só mudam de RG Estou contente por ser homem/mulher porque:Gosto mto de só ter prazer Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Pamela 3 Coisas a que nunca resisto:Mulher , Anime e Rock 'n' Roll Não podia viver sem:Meu violão Uma questão que estou farto/a que me perguntem:SEu olho é Amarelo ou castanho? A frase mais engraçada:Em terra de saci qualquer chute é voadora
Acredito/ Não Acredito Em: Deus:acredito Aliens:não acredito Inferno:acredito Fantasmas:acredito Horóscopos:acredito
O que eu penso sobre... Aborto:odeio Homossexualidade:tem que morrer Música Clássica:um lixo mais é bom pra desetressar Amor:é bom Divórcio:um lixo se é pra se divorsia n casa
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim:minha namorada Meu Zodíaco:Ares Eu gostava de ter:Um teclado Tenho estes animais(nomes): As minhas mãos estão normalmente (temperatura):frias Minha cidade favorita (sem ser a tua):Lisboa Se pudesse ser um super herói/vilão seria:Jumper Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:Sasuke A personagem de anime que mais gosto é:Ichigo do Bleach A personagem de anime que mais odeio é:One piece A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Sasuke A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Pain 3 Filmes favoritos:O grande mestre , Principe da persia e Jumper Séries que nunca perco:Sobrenatural Meu pior hábito:falar Tsc! Meu desporto preferido:........ |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 15:20 | |
| GeralNome: Fábio Alcunha: Ui, tantos  Pottermaniako, Emma Watson Lover, Lobo... Data de nascimento: 15/03/95 Cor do Cabelo: Castanho Cor dos Olhos: Castanhos Tamanho dos sapatos: 43 mais ou menos A música que mais me marcou: Emma Watson (fiquei viciado, por razões obvias  ), In My Sleep talvez Sou alérgico/a a: Que eu saiba, nada Vivo em: Porto (é melhor não especificar a cidade  ) Últimos livros que li: A saga "Harry Potter" e "Os Contos de Beedle o Bardo" ambos da J.K. Rowling Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Não podemos viver com elas nem sem elas Estou contente por ser homem porque: Não tenho tantos *cough*"problemas*cough*, nem tenho de experimentar o parto, nem nada... Uma mulher por quem tenho um fraco: Definitivamente Emma Watson 3 Coisas a que nunca resisto: Ver Harry Potter ou algo que tenha a ver com Emma Watson, uma saída com os amigos, praia... Não podia viver sem: Os meus amigos Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Que se passa, especialmente se não se passar nada  E se os deixo copiar nos testes de inglês A frase mais engraçada: "Kick's my like" (uma colega de turma  ) Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não Aliens: Sim. Com milhões de galáxias e não há a possibilidade de haver vida noutro lado? Inferno: Também não Fantasmas: Depende do tipo de fantasmas Horóscopos: Mais uma vez, não O que eu penso sobre...Aborto: Se for o desejo de ambas os pais, não vejo problema Homossexualidade: Não vou mentir, faço umas piadas e tal mas não tenho problemas Música Clássica: Gosto, apesar de mais ninguém que conheça goste  Quer seja, Beethoven, Mozart ou Bach. Amor: Às vezes é o melhor que há, outras é só um obstáculo Divórcio: Se não se amarem nem consigam dar a volta à situação, é o melhor OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: O meu melhor amigo e a minha prima Meu Zodíaco: Peixes Eu gostava de ter: O poder de me teletransportar, controlar o tempo ou ficar invisivel Tenho estes animais(nomes): Não tenho, com muita pena minha As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes, mesmo no Inverno Minha cidade favorita (sem ser a tua): Londres =D Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Batman Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Mashiro da manga "Bakuman" (obrigadinho Mars  ) [Apesar de gostar mais de escrever] A personagem de anime que mais gosto é: Ikki - Air Gear A personagem de anime que mais odeio é: Orichimaru - Naruto A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Itachi A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 3 Filmes favoritos: Todos da saga "Harry Potter", "Dark Knight" e "The Bounty Hunter" Séries que nunca perco: Friends (já não está em exibição mas não perdi um episodio; agora tenho as 10 temporadas). Actualmente talvez House MD, Grey's Anatomy... As restantes, já vi todos os episódios Meu pior hábito: Ser misantropo em publico  E timidez Meu desporto preferido: Basketball
Última edição por Okami em Seg Jun 28 2010, 22:42, editado 4 vez(es) |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 16:08 | |
| GeralNome:Renato Apelido:Norris Alcunha:Horns Data de nascimento:7 de Março, 1996. Cor do Cabelo:Preto Cor dos Olhos:Preto Tamanho dos sapatos:40/41/42 A música que mais me marcou:A música de ir dormir da RTP 2. Sou alérgico/a a: Animes :medo: Vivo em:Sextown Últimos jornais que li: A Bola! Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:Não tem o mesmo orgão reprodutor que eu. Estou contente por ser homem/mulher porque:Posso ser um macho latino ( H ) Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Inês. <3 3 Coisas a que nunca resisto: Sexo, dinheiro, poder (resposta cliché  ) Não podia viver sem: Coração Uma questão que estou farto/a que me perguntem:Ainda és virgem? A frase mais engraçada:Dri is Gay! Acredito/ Não Acredito Em: Deus:Sim Aliens:Sim Inferno:Sim Fantasmas:Não Horóscopos:Não O que eu penso sobre...Aborto:É util. Homossexualidade:É suportável. Música Clássica:Há porreira Amor:É excelente Divórcio:É sempre a pior parte... OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim:Eu mesmo Meu Zodíaco:Peixes Eu gostava de ter:Uma pila do tamanho de um cavalo Tenho estes animais(nomes):Tav e Dri As minhas mãos estão normalmente (temperatura):Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua):A tua! Se pudesse ser um super herói/vilão seria:The Joker! Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::Aquele figurante que passa pela rua e ninguém dá por ele... A personagem de anime que mais gosto é:Shin Shan A personagem de anime que mais odeio é:A mãe do Shin Shan! A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Suigetsu Hozuki : P A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Sasukemo. 3 Filmes favoritos:Eu sou a Lenda, Hannah Montana The Movie e American Pie (qualquer um) Séries que nunca perco:And this is the Family Guy, tutututu... Meu pior hábito:|-Censurado-| Meu desporto preferido:|-Censurado-| |
|  | | Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 16:10 | |
| GeralNome: João Apelido: Simões (Mas prefiro usar Saraiva) Alcunha: Foca (É o que os velhos me chamam todos  ) Data de nascimento: 28/4/1996 Cor do Cabelo: Castanho Alourado (Sem uso de água oxigenada.) Cor dos Olhos: Castanho esverdeado. Tamanho dos sapatos: 39 A música que mais me marcou: Hey There Delilah - Plain White T's Sou alérgico/a a: Ervas aromáticas, além de que tenho claustro e Misofobia. :3 Vivo em: Marinhais/Salvaterra de Magos (Vou todos os dias para Salvaterra mas durmo em marinhais.) Últimos livros que li: Os Filhos da Droga, Pepetela, A Ilha das Trevas. Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Devem ser fechadas a sete chaves quando tão na TPM para não causarem estragos ao governo. Estou contente por ser homem/mulher porque: Sou o homem da minha casa. Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Nem sequer conheces. 3 Coisas a que nunca resisto: Amigos, camarões e rir a toda a força. Não podia viver sem: Água (para não ficar muita vez o oxigénio  ). Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "Já chegaste a casa?" A frase mais engraçada: "Deus podia-me ter feito rico invés de bonito e inteligente." Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim, de facto sou bastante religioso, mas mesmo assim há várias coisas que acho que a ciência tem um pé há frente da religião. Aliens: Claro, tantos planetas que existem como é que o nosso seria o único a ter vida. Inferno: Existe mas na minha ideia é como uma prisão, a alma entra, é corrigida com o tempo e as duras condições, e quando estiver pronta pode ir ao paraíso. Fantasmas: Não, apesar de ser um bom tema para histórias e etc... Horóscopos: Também não. O que eu penso sobre...Aborto: Tal como já foi dito, deveria ser possível apenas quando os pais não pudessem dar boas condições aos seus filhos. Homossexualidade: Sou neutro, eles podem viver tal como nós, com os mesmos direitos e tudo, mas na minha ideia é estranho haver tanta homossexualidade na nossa raça e os outros seres vivos quase não o praticarem. Música Clássica: Adoro. Amor: Uma coisa estranha Divórcio: Novamente neutro, uma pessoa quando se casa deve de pensar bem no que está a fazer. Mas não se pode voltar atrás e por vezes as opiniões acerca das outras pessoas mudam com razão. OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: A minha irmã do meio. Meu Zodíaco: Touro Eu gostava de ter: Dinheiro Tenho estes animais(nomes): Gata (Becas), outra gata (Maria), um gato (Tareco), um Rottwiller (Horácio), duas Huskeys (Natasha e Evita), um caniche (Jack Daniels), dois periquitos (Zé e José), e um pardal-de-java (Jaquinzinho). *Pausa para respirar* As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias, muito frias. Minha cidade favorita (sem ser a tua): Ottawa Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Spidey Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Keita Suminoe (KissXSis)(Tu sabes porquê  ) A personagem de anime que mais gosto é: Dawn (Pokémon  ) A personagem de anime que mais odeio é: Rokudo Mukuro (Hitman Reborn) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Inuzuka Kiba A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke Uchiha 3 Filmes favoritos: [REC], O Código Da Vinci, Roadtrip. (Como podem ver os estilos são bem diferentes, terror, mistério, comédia.) Séries que nunca perco: Dexter, Ossos, Gray's Anatomy. Meu pior hábito: Antes eu tinha um mau hábito, era convencido, mas agora sou perfeito. Meu desporto preferido: Ténis |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro): 10 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 16:17 | |
| GeralNome: Nuno Alcunha:Sei lá Data de nascimento: 15/06/2000 Cor do Cabelo: Castanho escuro Cor dos Olhos: Castanhos escuros Tamanho dos sapatos: 33/34 (im a young child!) A música que mais me marcou: Skillet- Hero Sou alérgico/a a: Nada Vivo em: Bragança (Muito no Norte!) Últimos livros que li: Terrorlândia- A vingança do boneco vivo Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Só servem para 2 coisas: cozinhar e ... Estou contente por ser homem/mulher porque: Não tenho o período! Um homem/mulher por quem tenho um fraco: É lá...É secreto 3 Coisas a que nunca resisto: Doces, pastilhas e beijos... Não podia viver sem: Uma gaja! Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Acordei-te? Desculpa...(Agora já não vale a pena!) A frase mais engraçada: Não te preocupes, não és besta quadrada, és besta redonda Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não. Aliens: Sim. Inferno: Sim, já que não existe Deus não há céu então só resta o inferno! Fantasmas: Ás vezes, quando me ponho a ver vídeos desses, enlouqueço! Horóscopos: Não, é como o futuro, ninguém o adivinha! O que eu penso sobre...Aborto: Se não houver condições para o bebé... Homossexualidade: Para que? Isso vai contra a sua naturalidade! Música Clássica: Por vezes gosto pois acalma mas quando me ponho a ouvir skillet esquece. Amor: É uma coisa que nunca se esquece, ou nos parte o coração para toda a vida ou então fica connosco! Divórcio: Se não tiver filhos, ok mas com uma criança... que fazem? pegam na moto serra e cortam-na a meio? OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Minha mãe Meu Zodíaco: Gémeos Eu gostava de ter: O poder de me transformar em qualquer coisa, animal, pessoa e objecto Tenho estes animais(nomes): Não tenho... As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Amena Minha cidade favorita (sem ser a tua): Viana do Castelo Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Gambit, best power ever... Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Inuzuka Kiba (cão!) A personagem de anime que mais gosto é: Uchiha Sasuke A personagem de anime que mais odeio é: Sangue do Cu (Sangoku) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Uchiha Sasuke A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 3 Filmes favoritos: Demolidor, O Pequeno Grande Dave, Como treinar o teu dragão. Séries que nunca perco: Wolverine & the X-men, dobrado em português na Sic K. Meu pior hábito: Ser guloso... Meu desporto preferido: Futebol Humano |
|  | | Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Livre | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 16:45 | |
| GeralNome: Pedro Vinícius (prefiro Vinícius ^^) Apelido: Godinho Alcunha: Vini Data de nascimento: 7 de Novembro de 1997 Cor do Cabelo: Castanho com alguns traços de loiro... Cor dos Olhos: Castanhos claros. Tamanho dos sapatos: 36,5 A música que mais me marcou: Os gostos estão sempre a mudar... Por isso nenhuma marcou-me durnate muito tempo ^^ Sou alérgico/a a: Nada que eu saiba. Vivo em: Lisboa (não vale a pena especificar ^^') Últimos livros que li: "As Novas Crónicas de SpiderWick" acho eu... Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Não se compreendem... ou seja só nos deixam confusos. Estou contente por ser homem porque: Não tenho de tratar do cabelo  !!! Um mulher por quem tenho um fraco: * TOP SECRET * 3 Coisas a que nunca resisto: Ler livros (quando não devo), ouvir música (quando não devo), sair com os amigos (quando não devo) Não podia viver sem: Os meus amigos! Uma questão que estou farto que me perguntem: "Estás Bem?" A frase mais engraçada: Não me lembro. Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não Aliens: É claro! Entre milhões e milhões de galáxias e somos os únicos seres-vivos... Inferno: Não Fantasmas: De vez em quando... (eles estão por toda a parte  ) Horóscopos: De vez em quando... O que eu penso sobre...Aborto: Mesmo que o Pai e a Mãe concordem não acho bem porque afinal o bebé mesmo enquanto no útero da mulher já é um ser-vivo. Homossexualidade: Não me importo... Música Clássica: Não sou grande fã... Amor: Pode ser a melhor coisa que nos acontece mas também pode ser a pior... Divórcio: Se não se amarem para quê continuarem juntos? OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Melhor Amiga Meu Zodíaco: Escorpião Eu gostava de ter: Um gatinho ^^ Tenho estes animais(nomes): Rafael (O meu irmão) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Sempre Quentes! Minha cidade favorita (sem ser a tua): Los Angeles Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Hulk Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Luca de "Metallica Metalluca" A personagem de anime que mais gosto é: Edward Elric de Full Metal Alchemist A personagem de anime que mais odeio é: Yui de "Correctora Yui" A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kakashi A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 3 Filmes favoritos: Final Destination, Harry Potter (todos) e Terminator Séries que nunca perco: Sobrenatural Meu pior hábito: Ser muito, mesmo muito tímido. Meu desporto preferido: Basketball |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 17:08 | |
| GeralNome: Rui Apelido: Sousa Alcunha:  Agora é só Kad mesmo, antes tinha mais um par delas Data de nascimento: 21/09/1989 (yeah I'm old  ) Cor do Cabelo: Castanho Cor dos Olhos: Castanho Tamanho dos sapatos: 42 A música que mais me marcou: Nenhuma mereceu ser lembrada pela vida toda Sou alérgico/a a: Abelhas!! Vivo em: Queluz Últimos livros que li: Preparação para os Exames 2007 - Português 12º Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São todas diferentes, mas aquelas mentes parecem pensar todas da mesma maneira. Estou contente por ser homem/mulher porque: Não tenho menstruação, não tenho TPM, não fico "grávido", é preciso continuar? Um homem/mulher por quem tenho um fraco: 3 Coisas a que nunca resisto: Dormir, comer e dormir na minha cama Não podia viver sem: A minha cama e o portátil *.* Uma questão que estou farto/a que me perguntem: O que fizeste durante o dia? A frase mais engraçada: Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Nop Aliens: Yup Inferno: Nop Fantasmas: Nop Horóscopos: Nop O que eu penso sobre...Aborto: Não concordo... É muito bonito dizer que é para o bem da criança em algumas das vezes, mas quem é que sabe o ponto de vista dela? Homossexualidade: Deixa-os estar, desde que me deixem estar quieto... Música Clássica: Não gosto muito Amor: Tretas químicas que fazem a nossa cabeça andar maluca e ficamos parvitos... Mais nada Divórcio: Eu nem no Casamento acredito... OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Uma chata que me conhece desde o 7º ano Meu Zodíaco: Virgem Eu gostava de ter: Mais três dias de descanso em cada fim-de-semana Tenho estes animais(nomes):As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias Minha cidade favorita (sem ser a tua): Mirandela *.* Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Venom Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Moritaka Mashiro (Bakuman) A personagem de anime que mais gosto é: Izaya Orihara (Durarara) A personagem de anime que mais odeio é: Todos os protagonistas que fiquem GODs A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Tenten A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Naruto 3 Filmes favoritos: Toy Story, Bruce All-Mighty, Iron Man Séries que nunca perco: Doctor Who Meu pior hábito: Passar o dia na cama? Meu desporto preferido: Passar o dia na cama?   |
|  | | Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 17:38 | |
| GeralNome: Luis Apelido: Simões Alcunha: Mars e Lanternas ... Não me lembro de mais nada a nao ser que "Tarado" e "Sadico" conte Data de nascimento: 25 de Setembro Cor do Cabelo: Castanho Cor dos Olhos: Castanho Tamanho dos sapatos: 40 A música que mais me marcou: ui tantas... Sou alérgico/a a: Abelhas e Canela... well sort off. Tenho uma reacção alergica psicologica Vivo em: Casa (H) Últimos livros que li: Os Maias... o resumo Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: 1º coisa que me veio á cabeça "Têm Mamas"... mas já vi por aí homens com copas maiores que algumas amigas minhas hmm. Estou contente por ser homem/mulher porque: Não tenho de passar por um buraquinho pequena uma cabeça de melancia que pese 4 kg Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Não existem... T.T (Poison Ivy e Bayoneta  ) 3 Coisas a que nunca resisto: Musica... Fazer os outros rir... Música? Não podia viver sem: Hmm... Música? Uma questão que estou farto/a que me perguntem: "A tua mãe sabe que és assim tão perverso/tarado/badalhoco?" resposta: "Ela é pior que eu/ aprendi tudo com ela *sorriso manhoso*" A frase mais engraçada: De momento nao me lembro de nada Acredito/ Não Acredito Em: Deus: É capaz de haver alguma coisa por aí... A figura de Deus não acredito, mas não menosprezo a ideia de uma força maior (divina, fisica, etc...) Aliens: Obvio que acredito... Inferno: A minha casa --' Fantasmas: Nunca vi, gostava de ver um. Acredito Horóscopos: Maior roubo de sempre. Nao acredito O que eu penso sobre...Aborto: Se nao era para nascer, entao fizeram o melhor Homossexualidade: Nada contra Música Clássica: É sempre bom ouvir e não dizer logo que é "lixo" Amor: *Next* Divórcio: Se não conseguiam viver mais juntos nao vale a pena estarem a criar teatros só porque sim. De certo que a vida continua. OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Uma prima minha e a minha mãe Meu Zodíaco: Balança. Macaco Eu gostava de ter: A conta de um Xeque Árabe-Magnata do Petroleo Tenho estes animais(nomes): Really? Tenho 1 gato (nico) e 1 gata (lady), uma cadela Nera, piriquitos, canarios, tentilhoes, melros, rolas e pombas, ovelhas, cabras e já tive uma vaca... que me lembre é tudo... EDIT: Kadmos (H) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua): Toquio, New York Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Batman/ Joker / Riddler Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Não me ocorre nada... A personagem de anime que mais gosto é: Tenho algumas. Ino, Orochimaru, Mayuri, Szayel, e mais personagens sádicas A personagem de anime que mais odeio é: Naruto, Sasuke, Ichigo, e restantes "herois" A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kurenai, Ino, Orochimaru e Tsunade A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke, Naruto, Orochimaru (relação-amor odio) 3 Filmes favoritos: Ensaio sobre a cegueira, Efeito Borboleta 1 e mais alguns de comedia ou acção Séries que nunca perco: Doctor Who, How I Met Your Mother Meu pior hábito: Por vezes falo antes de pensar... Meu desporto preferido: Dormir a Sesta... DESPORTO PARA AS OLIMPIADAS DE 2036 FTW  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Questionário de Apresentação Dom Jun 27 2010, 18:28 | |
| Geral
Nome:Fábio Apelido:Borralho Alcunha:Coelhinho Data de nascimento:10/10/1991 Cor do Cabelo:Castanho Cor dos Olhos:Castanho Tamanho dos sapatos:43 A música que mais me marcou: Sou alérgico/a a:Nada Vivo em:Évora Últimos livros que li:Sombra do Vento
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Que nos deixam loucos Estou contente por ser homem/mulher porque:Posso urinar de pé Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Jessica Alba 3 Coisas a que nunca resisto: Jogar futebol, olhar para o decote de uma gaja, comer pizza Não podia viver sem: Gajas Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Sabes a resposta a esta pergunta? A frase mais engraçada:
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Não Aliens:Sim Inferno:Não Fantasmas:É capaz... Horóscopos:Não
O que eu penso sobre... Aborto:Discordo Homossexualidade:Tanto me faz, cada uma enfia no buraco que quer. Música Clássica:Desde que não seja ao pé de mim, podem tocar onde quiserem Amor: 2 a 3 vezes por semana Divórcio: Quem sofre são os filhos, se os houver
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim:Os meus amigos Meu Zodíaco:Balança Eu gostava de ter: Pokemon verdadeiro Tenho estes animais(nomes): Cão (Migas) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias Minha cidade favorita (sem ser a tua): Roma, mas ainda nunca lá fui Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Iron Man, pois era rico. Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Kakashi A personagem de anime que mais gosto é: Azuma A personagem de anime que mais odeio é: Sasuke A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Azuma A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke 3 Filmes favoritos:Troia, American Pies, Cashback Séries que nunca perco:How i met you mother, Dr Who, Bones, Scrubs, Family Guy, Simpsons. Meu pior hábito: Roer a pele dos dedos Meu desporto preferido: Futebol  "This night will be legendary!"  |
|  | | | | Questionário de Apresentação | |
|
| Página 1 de 3 | Ir à página : 1, 2, 3  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|