Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Presentes do Amigo Secreto Dom Jun 13, 2010 7:46 pm | |
| |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Presentes do Amigo Secreto Dom Jun 13, 2010 7:49 pm | |
| Lol, estão todas bué fofas  |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Re: Presentes do Amigo Secreto Dom Jun 13, 2010 7:55 pm | |
|  Aposto que foi feito pelo Manji  Dont Know... mas... está tão perfeita +.+  Luffy  Tav  Dont Know  Kadmos  Novamente, dont know  Obrigado amigo secreto, o meu ava tá tão awesome  |
|
| Assunto: Re: Presentes do Amigo Secreto Dom Jun 13, 2010 10:05 pm | |
| Quero fazer uma VENIA a quem me fez a sig...  Aquele efeito da will of fire e a frase *faz vénia * És rei(rainha) OBRIGADÃO |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Aventura? Tô dentro ;P | Assunto: Re: Presentes do Amigo Secreto Dom Jun 13, 2010 11:54 pm | |
| Até que enfim isto saiu...Pois que meu presente está molto bom  Eu diria que quem fez o meu foi o manji...  Ou o Kadmos  Ou o lufas  Ou talvez o ass Anyway. THANKS SECRET FRIEND! \m/ E o que e fiz foi para... Ops, descubram  |
|