Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Treino 15 – Uchiha vs. Nagatsu Dom Jun 13 2010, 10:14 | |
| Treino 15 – Uchiha vs. Nagatsu
Consegui chegar à final depois de ganhar vários combates, consegui também aqui chegar apenas usando um ninjutsu. O Uchiha também tinha conseguido chegar à final, e o meu duelo ia ser contra ele. Assim que o vi consegui ver nele uma expressão de felicidade, calculei que fosse graças à minha alcunha de Nagatsu, O Ilusionista. Mesmo assim iria começar com genjutsus, sentia que estava a ficar forte com estes e que talvez pudesse ganhar na mesma com ilusões. Um homem fez um sinal e a batalha começou, concentrei o meu chakra muito rapidamente, sobre um tornado rapidamente avancei para a frente do Uchiha dando-lhe um soco no estômago, mas nisto o rapaz inimigo desfez-se em dois troncos que caíam pelo fumo. Para me prevenir concentrei chakra rapidamente e usei um Kawarimi no Jutsu com um tronco que se encontrava ali perto. Depois como tinha previsto, uma chuva de armas caminhou para mim, shurikens e kunais agarradas por fios prendiam-se a mim. Com as armas a cravarem-se em mim a desfazerem-me em sangue o meu jutsu activou-se e pela segunda vez no combate um tronco caiu depois de fumo desaparecer. Ia ser bem renhido. Com o duelo a decorrer comecei a pensar em estratégias, desta vez ia ser complicado, o sharingan conseguia prever os genjutsus. Tinha de os usar antes de ele activar o Sharingan. Para servir de distracção do genjutsu que ia acabar com a estratégia, concentrei chakra suficiente para uns oito clones e depois de realizar os selos este mesmo número de clones apareceu diante de nós. Com golpes de taijutsu avançaram para o utilizador do Sharingan que ainda o mantinha o olho a repousar o que me permitia usar genjutsu. Nisto os clones foram-se desfazendo com as kunais que o Uchiha arremessava e ao mesmo tempos corvos voavam desintegrados, tinha mostrado num combate anterior esta combinação com os corvos e o Tori no Ken e ele estava à espera que o ataque viesse de cima, então concentrei chakra pelo corpo e fiz selos rapidamente, ele olhou com cara de espantado para mim, não sabia o que lá vinha, foi então que gritei: — Doton: Doryuso! – Nesse instante começaram a formar-se debaixo do Uchiha, espigões de terra que subiram em direcção a ele e atingiram-no em cheio provocando vários ferimentos. Mais um plano bem sucedido, agora estava com esperanças de poder ganhar. Sem me dar tempo para festejar, senti uma pancada forte na cabeça que me fez cair para a frente. O meu adversário começava a desfocar e a desfazer-se. O verdadeiro saltou por cima de mim e a uns cinco metros de mim começou a falar comigo. — Isto tudo foi um genjutsu, Nagatsu, O Ilusionista, acho que esse nome te foi mal posto. – Dizia ele troçando de mim. — Não te esqueças que esse título não me foi dado por mim próprio. — O que queres dizer com isso? Concentrei o chakra pelo meu corpo e num instante fiz vários selos, depois gritei: — Doton: Ganban Kyu! – Placas de terra ergueram-se e foram-se moldando, encurralando o Uchiha, iam-no entalando cada vez mais, e mais, até que ele morrera, mas como calculei era só mais um Kawarimi. Ia-lhe mostrar que também era bom com ninjutsu e que dominava dois elementos. Concentrei o meu chakra novamente por todo o corpo e fiz outra sequência de selos que me levaram a gritar: — Fuuton: Reppusho! – Ao expirar o ar pela minha boca, uma onde de vento foi saindo em direcção ao meu adversário que pouco se mexeu, agarrei em kunais e lancei-as. Aproveitei a corrente de vento para as fazer irem mais rápidas e assim acertar no Uchiha. Foi então que as atirei, e estas rasgavam o ar a uma velocidade impressionante para o Uchiha que não lhe deu tempo de se desviar cortando-o em vários pontos e criando poças de sangue. Novamente levei uma pancada na cabeça e caí para a frente, era outra vez um genjutsu, com a mesma pose de anteriormente o Uchiha colocou-se diante de mim, convencido. Quando olhou para mim apenas voavam corvos, era um clone meu. Com as mãos já em sangue continuava a escavar um túnel pela a areia, o que me valeu foi concentrar o chakra pelas mãos para facilitar a escavação. Pelo buraco que fiz, ouvi os corvos do meu bunshin, estava na altura de sair. Virei-me para cima, apenas vendo terra, sentia que era ali em cima que o Uchiha estava. Concentrei chakra pelo meu braço direito, fiz dois selos rapidamente e dei um safanão com o braço que soltou toda a quantidade do meu chakra criando um dragão asiático de vento que furou a terra. Lá de fora as pessoas viam um dragão de vento irromper pelo chão trazendo consigo pedras, bocados de terra e pó isto tudo projectado mesmo em frente do Uchiha. Falhei. Agora só podia usar genjutsus. Saltei pelo buraco que tinha criado e rapidamente concentrei chakra pela cabeça, olhei para o meu adversário caído com algumas pedras em cima e depois o meu genjutsu entrou em acção. Quando ele viu vários clones meus, pensou que fossem Karasu Bunshins e começou a defender-se mas estes clones não atacavam e eram apenas distracção. Olhei-o nos olhos com uma intenção assassina e ele entrou do Shikumi no Jutsu, um genjutsu que o fez ver a própria morte vezes e vezes sem conta. O Uchiha saí do genjutsu usando o Kai e activou o Sharingan, aquele olho vermelho que já conhecia pelo meu amigo Dri, talvez por isso não me assustei. — Já tinhas visto um? – Perguntou-me o Uchiha. — Já. — Aposto que perdes-te esse combate. — Perdi esse, mas este acabei de ganhar. – Disse-lhe. Anteriormente coloquei um clone de corvo entre todos os outros clones ilusórios que se tinham desfeito ainda à pouco. Mantive-o atrás do Uchiha este tempo para agora ele avançar. O meu clone tinha uma kunai na mão e golpeou o estômago do rapaz, agarrou-o como um assassino profissional e deixou-o cair inconsciente, mas não morto. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Treino 15 – Uchiha vs. Nagatsu Dom Jun 13 2010, 11:49 | |
| Habaki Nagatsu Habilitações CorporaisForça: 7 Agilidade: 8,25 Controlo de Chakra: 24 + 0,75 = 24,75 Raciocínio: 9,75 + 0,5 = 10,25 Constituição: 8,5 + 0,5 = 9 Habilitações NinjaNinjutsu: 11,25 + 0,75 = 12 Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25 Kenjutsu: 8 + 0,25 = 8,25 Genjutsu: 17,5 + 0,25 = 17,75 Selos: 9,75 + 0,5 = 10,25 Trabalho de Equipa: 4,75 Total: 3,75 / 5 Pontos Comentários: O combate deixou um bocado a desejar… o Uchiha praticamente só foi usado como saco de pancada Actualizado! |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Treino 15 – Uchiha vs. Nagatsu Dom Jun 13 2010, 11:55 | |
| Está tudo bom Rider. Ao escrever o texto pensei que tivesse usado mais genjutsu e estava à espera de mais, mas depois re-li e percebi que nao tinha usado quase nada.
Está tudo bom, obrigado. |
|